Estou instalando meu PC no 64 bits e quando vou selecionar o arquivo de imagem no Hasleo WinToHDD Free e escolho Windows 10 Pro dá erro e aparece: "As partições do sistema e de boot não estão no mesmo disco.".
Estou instalando meu PC no 64 bits e quando vou selecionar o arquivo de imagem no Hasleo WinToHDD Free e escolho Windows 10 Pro dá erro e aparece: "As partições do sistema e de boot não estão no mesmo disco.". Me ajudem
< >
Showing 1-2 of 2 comments
meheezen Nov 14, 2019 @ 1:02pm 
cara, algo me diz que vc não tem noção do que está fazendo, procure um técnico e poupe dor de cabeça futura...

https://www.easyuefi.com/wintohdd/
Install Windows
With this feature, you can easily install Windows 10/8.1/8/7/Vista & Windows Server 2016/2012/2008 onto disks other than the one where your Microsoft Windows operating system is installed, using an ISO, WIM, ESD, SWM, VHD, VHDX image file or a CD/DVD drive as the source of installation.

ainda me dei o trabalho de traduzir no google pra vc entender melhor:
Instale o Windows
Com esse recurso, você pode instalar facilmente o Windows 10 / 8.1 / 8/7 / Vista e Windows Server 2016/2012/2008 em discos diferentes daquele em que o sistema operacional Microsoft Windows está instalado, usando ISO, WIM, ESD, SWM , VHD, VHDX ou uma unidade de CD / DVD como fonte de instalação.
Victor Kahnwald Nov 14, 2019 @ 5:49pm 
Originally posted by meheezen:
cara, algo me diz que vc não tem noção do que está fazendo, procure um técnico e poupe dor de cabeça futura...

https://www.easyuefi.com/wintohdd/
Install Windows
With this feature, you can easily install Windows 10/8.1/8/7/Vista & Windows Server 2016/2012/2008 onto disks other than the one where your Microsoft Windows operating system is installed, using an ISO, WIM, ESD, SWM, VHD, VHDX image file or a CD/DVD drive as the source of installation.

ainda me dei o trabalho de traduzir no google pra vc entender melhor:
Instale o Windows
Com esse recurso, você pode instalar facilmente o Windows 10 / 8.1 / 8/7 / Vista e Windows Server 2016/2012/2008 em discos diferentes daquele em que o sistema operacional Microsoft Windows está instalado, usando ISO, WIM, ESD, SWM , VHD, VHDX ou uma unidade de CD / DVD como fonte de instalação.
kkkk ja foi resolvidoo,. vlw
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 14, 2019 @ 11:47am