Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Você está falando do que cara ?
Idle master não tem a ver com conquista, só serve para rodar o jogo, como se estivesse rodando no pc, geralmente o pessoal usa o idle master para baixar cartinhas. Você está confundindo com o programa SAM, que tbm "pega as conquistas".
Eu já usei o idle mas como ele quando ele parou de receber att parei de usar, mas lembro que para fazer isso você tinha q ter o código do jogo q quer iniciar. Se não conseguir, tenta com outro programa, eu to usando o Idle Daddy, ele é para Android, mesmo sistema do idle master mas ainda recebe att e se você quiser rodar um jogo específico é só ir no menu>jogos> e escrever o nome do jogo que você quer, bem mais fácil.
Espero ter ajudado.
Pelo que vi, a resposta do 1996 é a que mais condiz com o que o autor do tópico quer, boa sorte ai :)
kkkk serio eu to rindo horrores aqui, para que você ta passando vergonha. O que importa é a denominação das coisas e não o que tu acha sobre elas, mas vai lá continua assim, daqui a pouco português é matemática pra ti :D
Esse cara ainda tá voando, e quem disse aqui que eu irei usar idle master pra upar cartas cara ? se eu quiser pegar cartas é só eu abrir o idle master normalmente. Se você não sabe responder minha dúvida não atrapalha, isso é chato!
Hey amigo, tá misturando as coisas. Carta não é conquista, carta se ganha. Conquista tu necessita realizar uma tarefa específica no jogo. Não acho legal quem utiliza SAM e afins, mas cada um é livre para fazê-lo.
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, já diria um filósofo, eheh!
Amigo, eu entendo. E sobre o código eu sei onde pega obvio, só que eu realmente queria saber o código que se faz tipo (.bat) sabe ? dentro do idle master pra depois eu poder por o código do jogo. Eu errei a descrição ? se eu errei me informe eu conserto.
Eu respondi, dei uma outra opção e ali em cima disse que "geralmente o pessoal usa para dropar cartas", não que você iria usar para isso, inclusive disse: "serve para rodar o jogo, como se estivesse rodando no pc".
Enfim, parei por aqui pq isso já ta virando polêmica.
Sobre o código, esse cara te respondeu. Tenta fazer o q ele disse.
É tipo muda o (*.txt pra .bat) dentro do idle master, aquele comando ou seja o código. Eu acho que eu vou refazer o tópico, o cara veio falar de conquistas e bla bla bla nada ver...