[GTA V Online] Meu carro sumiu, e não foi preso ou destruido
O que eu faço, meu carro elegy modificado pra ser o carro do Bryan (q eu esqueci o nome) custa 542 k pra fazer essa modificação, e depois q eu comprei uma moto ele simplesmente desapareceu sem mais nem menos, o que houve?
Originally posted by Lance:
Quando isso acontece comigo:

- Coloquei ele em uma das 84235379537 garagens possiveis e não lembro qual.
- Ele estava em uma garagem cheia, coloquei outro por cima da vaga dele deletando-o.
< >
Showing 1-15 of 15 comments
roubaram, o nome do jogo é GTA, sabe o que significa GTA?
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Lance Nov 12, 2019 @ 6:06pm 

- Ele estava em uma garagem cheia, coloquei outro por cima da vaga dele deletando-o.
prep do vendor Nov 12, 2019 @ 6:08pm 
Originally posted by KUBARK URSS LAIKA DOG:
roubaram, o nome do jogo é GTA, sabe o que significa GTA?
haha, that joke
prep do vendor Nov 12, 2019 @ 6:09pm 
Originally posted by Lance:

vi as garagens e não estava em nenhuma, acho que aconteceu a parada de deletar ele. Realmente um sistema precário pra esse tipo de jogo, não fui recompensado em nada perante isso, valeu Rockstar.
Lance Nov 12, 2019 @ 6:11pm 
Eu acho bem porco esse sistema de garagem.

Eu tinha carros repetidos, queria deleta-los e não podia. Só da pra deletar se a garagem tiver cheia e vc for colocar um por cima.

Depois pra achar o carro, só por telefone, pelo nome, mas se é um mesmo modelo com configurações diferentes, é impossivel saber qual é qual.

Seria bobinho de resolver, mas nunca fizeram nada.
Cidadão de Bem Nov 13, 2019 @ 11:03am 
Originally posted by nyx!:
O que eu faço, meu carro elegy modificado pra ser o carro do Bryan (q eu esqueci o nome) custa 542 k pra fazer essa modificação, e depois q eu comprei uma moto ele simplesmente desapareceu sem mais nem menos, o que houve?
isso é bizarro, uma vez eu explodi um quadriciclo que um amigo ganho no cassino e ele não conseguiu reave-lo até hj, ele nao foi pra nenhuma garagem nem pro seguro kkkkkkk ainda tem gente que defende a rockstar e fala que gta não é bugado
76561198181671887 Nov 26, 2020 @ 7:31pm 
Veja pelo lado bom, foi só um carro de meio milhão, no meu caso, foi minha opressor mk 2 modificada !
rK. 健 Jan 31, 2021 @ 2:22pm 
vish...estou tendo esse msm problema com um vigilante modificado T.T q merda pelo visto vou ter q comprar outro
Nugget Apr 14, 2021 @ 1:15pm 
Originally posted by H0R1Z0N:
Veja pelo lado bom, foi só um carro de meio milhão, no meu caso, foi minha opressor mk 2 modificada !
Minha opressor também acabou de sumir. Enfim, o desespero.
r4deu51 May 30, 2021 @ 9:07am 
Meu Picape Insurgem Custom que acabei de modificar, sumiu, sem mais nem menos. Alguma solução?
Originally posted by r4deu51:
Meu Picape Insurgem Custom que acabei de modificar, sumiu, sem mais nem menos. Alguma solução?
pode ser a máfia do reboque, ou então é simulando a vida real, que as pessoas são furtadas e roubadas....enfim, foi bem material e nao a vida, bola pra frente
GU1GDM Jul 6, 2021 @ 7:46am 
Vcs podem tentar mandar uma msg no suporte da rockstar, pode ser que eles ajudem.
Pronater Jul 6, 2021 @ 8:28am 
Originally posted by GU1GDM:
Vcs podem tentar mandar uma msg no suporte da rockstar, pode ser que eles ajudem.
Essa questão já tinha resposta, ele simplesmente deletou substituindo um por outro na vaga da garagem, e já faz um tempo esse tópico '-'
GU1GDM Jul 6, 2021 @ 8:30am 
Originally posted by Pronater:
Originally posted by GU1GDM:
Essa questão já tinha resposta, ele simplesmente deletou substituindo um por outro na vaga da garagem, e já faz um tempo esse tópico '-'

kkkkkkk tlgd, mas esse problema ainda ocorre, aconteceu cmg ontem :(
isso geralmente acontece quando voce pega um carro da rua e coloca rastreador nele
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 12, 2019 @ 6:04pm