This topic has been locked
Obstinado Nov 11, 2019 @ 2:34pm
DOTA 2 E A DECADÊNCIA DO SERVIDOR BRASILEIRO
Bom dia, queridos(as) players, venho prestar minhas profundas indignações em relação a quantidade de players da America Latina que por sua vez está acabando com o lazer e a diversão nas partidas. É muito triste e totalmente injusto você jogar com jogadores que não respeitam as mecânicas e as funções básicas do Game, sou jogador ativo desde o Dota 1 , meados de 2003 e cada dia que passa eu sinto um abandono em relação a administração em relação a esse assunto. O Dota por si só já exige uma jogabilidade de media para difícil execução, se com todos da Sala sendo Brasileiro já se torna algo complexo quanto o jogo cobra, imagina quando existe a barreira de idiomas ? Gostaria de expressar minhas sinceras indignações em relação a tal ocorrido que todos estamos passando, e suplicar para que os administradores e colaboradores possam sanar de uma vez essa questão. Não é por ódio ou alguma outra questão de etnia mas bom bom senso e não apenas por lucros.
Minha consideração final, se quiserem manter o pessoal no mesmo servidor ao menos exija um tempo de jogo bem maior para poder jogar partidas Ranqueadas, acredito que desde meados de 2003 até 2019 ainda não sou um compreendedor de tudo o que existe no game e nas mecânicas do jogo , então a quantidade de horas que acredito ser de 100 horas minimas de game deveria ser aumentada para no minimo 500 horas a 800 horas de jogo .
Last edited by Obstinado; Nov 11, 2019 @ 8:06pm

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9708323_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-10 of 10 comments
Zyrk Nov 11, 2019 @ 2:38pm 
Originally posted by Obstinado:
acabando com o laser

Depois de ler isso nem vale a pena continuar. E provavelmente é um 2K frustrado também.
Que tal migrar para um jogo bom? Recomendo um: VIDA SOCIAL.
Bem melhor do que ficar reclamando de joguinho falido.
MANÉ GOSTOSO Nov 11, 2019 @ 6:32pm 
como está o dota não jogo faz alguns meses, depois de muita raiva
Obstinado Nov 11, 2019 @ 8:01pm 
Não está ok boomer, eu tenho VIDA SOCIAL como você mesmo falou, sou formado e trabalho na área. Diferentemente de você que tem um perfil nivel 100 na Steam e que provavelmente não caráter, ao invés de perder seu tempo em um tópico para a melhoria do jogo poderia ir capinar um lote, ou algo do tipo, ou ir jogar seu minecraft e espremer suas espinhas.
Obstinado Nov 11, 2019 @ 8:02pm 
E ai MANÉ de boa mano ? Então está cada vez mais dificil jogar não por conta do jogo em si mas por conta dos players que entram em Ranked com 100 horas de jogo. Não sabe praticamente nada e existe a barreira de idiomas que fica complicado.
Obstinado Nov 11, 2019 @ 8:05pm 
Pessoal se não for para ajudar em relação ao assunto, não perca seu tempo tentando criar discussões desnecessárias e inúteis .
ash Nov 11, 2019 @ 9:04pm 
bom era o closed beta com o matchmake unicamente por salas
Cidadão de Bem Nov 12, 2019 @ 1:41am 
Originally posted by Obstinado:
Bom dia, queridos(as) players, venho prestar minhas profundas indignações em relação a quantidade de players da America Latina que por sua vez está acabando com o lazer e a diversão nas partidas. É muito triste e totalmente injusto você jogar com jogadores que não respeitam as mecânicas e as funções básicas do Game, sou jogador ativo desde o Dota 1 , meados de 2003 e cada dia que passa eu sinto um abandono em relação a administração em relação a esse assunto. O Dota por si só já exige uma jogabilidade de media para difícil execução, se com todos da Sala sendo Brasileiro já se torna algo complexo quanto o jogo cobra, imagina quando existe a barreira de idiomas ? Gostaria de expressar minhas sinceras indignações em relação a tal ocorrido que todos estamos passando, e suplicar para que os administradores e colaboradores possam sanar de uma vez essa questão. Não é por ódio ou alguma outra questão de etnia mas bom bom senso e não apenas por lucros.
Minha consideração final, se quiserem manter o pessoal no mesmo servidor ao menos exija um tempo de jogo bem maior para poder jogar partidas Ranqueadas, acredito que desde meados de 2003 até 2019 ainda não sou um compreendedor de tudo o que existe no game e nas mecânicas do jogo , então a quantidade de horas que acredito ser de 100 horas minimas de game deveria ser aumentada para no minimo 500 horas a 800 horas de jogo .
apesar de não ter tantas horas, sou jogador antigo de dota e as únicas coisa boa que eles colocaram no dota foi o modo turbo e escolha de habilidades e cabô
M.D.M.A Jan 22, 2023 @ 2:58am 
Dota ta uma bosta tomanocu
Samuel Jan 23, 2023 @ 8:09pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 11, 2019 @ 2:34pm