Steam telepítése
belépés
|
nyelv
简体中文 (egyszerűsített kínai)
繁體中文 (hagyományos kínai)
日本語 (japán)
한국어 (koreai)
ไทย (thai)
Български (bolgár)
Čeština (cseh)
Dansk (dán)
Deutsch (német)
English (angol)
Español - España (spanyolországi spanyol)
Español - Latinoamérica (latin-amerikai spanyol)
Ελληνικά (görög)
Français (francia)
Italiano (olasz)
Bahasa Indonesia (indonéz)
Nederlands (holland)
Norsk (norvég)
Polski (lengyel)
Português (portugáliai portugál)
Português - Brasil (brazíliai portugál)
Română (román)
Русский (orosz)
Suomi (finn)
Svenska (svéd)
Türkçe (török)
Tiếng Việt (vietnámi)
Українська (ukrán)
Fordítási probléma jelentése
obs: pra piorar, minha placa mãe é sata 2, a velocidade do hd (que é sata 3) já é limitada por causa disso
O segundo ponto é: Op, vc fica dando Alt Tab durante o jogo, certo? É assim que vc vê os "consumos" de memoria e processador.
Pare com isso.
Cada vez que vc sai e volta com o alt tab, em um jogo rodando em tela cheia, você esta prejudicando o desempenho do processo dele.
Dar alt tab em jogos AAA rodando em tela cheia é pra quem tem PC Gamer acima da média. Quando um programa é executado em tela cheia, o computador prioriza a execução do mesmo, quando vc da alt tab ele tem que voltar a priorizar tudo o que estava em segundo plano e um PC fraco não suporta isso. O jogo vai até voltar a funcionar em alguns casos, mas o desempenho ja era.
Tente só segurar o brioco e parar de dar alt tab. Agora jogue 12 horas seguidas e veja se vai "travar". Do jeito que ele começar, vai terminar, te garanto.
eu vejo o consumo com o msi afterburner, o mesmo programa que a maioria dos youtubers usam pra tester de desempenho, aquilo que mostra % na tela e tals, mas eu n jogo usando, eu uso apenas quando vejo que tem algum problema de desempenho, pra ver o que pode ser, mas obrigado, essa informação de que o jogo fica como prioridade maxima em tela cheia e dps fica em segundo plano quando é minimizado eu não sabia
1 Qualquer programa rodando com o jogo em um pc comum vai prejudicar o desempenho
2 Se vc "so abre ele depois quando sente o problema com sua percepção ninja" O programa nao foi feito para ser usado assim. Ele tem que estar em andamento durante todo o processo, da abertura até o momento da leitura para apresentar dados corretos.
Esqueça os youtubers. Esqueça seus pcs da nasa, nao tente enfiar a realidade deles na sua. Apenas divirta-se e curta o seu jogo.
vamos lá:
1º não costumo jogar rodando nenhum outro programa, apenas steam e o launcher da rockstar que são obrigatórios pra jogar.
2ºo fps cai e dá pra perceber, até pq tem horas que a imagem congela, não precisa de percepção ninja pra isso.
3º o programa não foi feito pra ser usado assim, e deve ser por isso que eu reinicio o pc toda vez que vou utiliza-lo.
4º que realidade de youtuber e de pc da nasa? eu só fui identificar qual é o problema (a ram), se você não sabe como ajudar, por favor não venha espalhar presunção/prepotência e desperdiçar o meu tempo, nem o seu, obrigado.
Se vc esta usando afterburner para verificar o desempenho durante um jogo, mas vc so abre depois que sai do jogo e reinicia o pc, então os dados que ele ta mostrando nao tem absolutamente nada a ver com o jogo.
O jeito correto de usar ele é: Abrir o programa, iniciar o aplicativo e monitorar.
"eu faço isso"
Então. Seu pc é basico, vc vai perder desempenho com esses aplicativos de youtubers quando for abrir AAA.
"ah eu so abro ele depois e reinicio antes"
Então tudo o que ele exibe nao tem nada a ver com o jogo.
Travadinha em AAA vai ter porque são jogos pesados. Pessoal com a 1050 ti também, voce vai ter com a 950.
Não tem solução porque nao existe problema: É hardware, e software porque voce ainda esta no windows 7 quando tudo referente a graficos da geração 700 pra frente da GTX é para directx 12, no windows 10.
Mas agora dane-se o problema. Vc quer ganhar o x1 da verdade de mim. Eu to mandando a true. Eu to pouco me ferrando pra o que vc faz e deixa de fazer, como vc faz ou nao faz. Problema absolutamente só seu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu atualizei pro windows 10 e nunca mais aconteceu, mas não é garantido que isso vá resolver, um amigo meu usava windows 10 e dava esse problema mesmo assim