cuscuis doce Aug 21, 2019 @ 4:43pm
Compra pendente
Comprei o jogo Among us pelo cartão de crédito Visa Nacional no BoaCompra, recebi uns email-s, primeiro o Steam diz que não foi possível pagar, depois o segundo foi do BoaCompra, falando que não foi pago. Mas o jogo aparece na minha biblioteca de boas! Q minha compra está como ''pendente'', quando tento instalar o jogo aparece uma mensagem dizendo:

''Steam - Compra pendente

A sua compra ainda está sendo processada - O Steam notificará você quando a transação for concluída. Até lá, este jogo não estará disponível para ser jogado.''

O que devo fazer? Esperar? Comprar o jogo novamente? Entrar em contato com algum suporte? Será por causa do BoaCompra ou do meu cartão de crédito? OBS: É minha primeira compra da Steam, e o cartão que utilizei NÃO está vencido, funciona normalmente.
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Normal o jogo aparecer na sua lista. Se o pagamento não foi efetuado faça a compra novamente porém paga no boleto mesmo.
Dependo do cartão vc tem que liberar ele para fazer compras online, vc tem que ligar no banco do cartão.
Vc pode ir no histórico de compras e tirar da lista ou pagar novamente.
Lapís da Silva Aug 21, 2019 @ 7:25pm 
Se a compra ainda estiver pendente cancele ela através do histórico de compras, mas pode ser exatamente como o Cavaleiro disse ^^
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 21, 2019 @ 4:43pm