Nainstalovat Steam
přihlásit se
|
jazyk
简体中文 (Zjednodušená čínština)
繁體中文 (Tradiční čínština)
日本語 (Japonština)
한국어 (Korejština)
ไทย (Thajština)
български (Bulharština)
Dansk (Dánština)
Deutsch (Němčina)
English (Angličtina)
Español-España (Evropská španělština)
Español-Latinoamérica (Latin. španělština)
Ελληνικά (Řečtina)
Français (Francouzština)
Italiano (Italština)
Bahasa Indonesia (Indonéština)
Magyar (Maďarština)
Nederlands (Nizozemština)
Norsk (Norština)
Polski (Polština)
Português (Evropská portugalština)
Português-Brasil (Brazilská portugalština)
Română (Rumunština)
Русский (Ruština)
Suomi (Finština)
Svenska (Švédština)
Türkçe (Turečtina)
Tiếng Việt (Vietnamština)
Українська (Ukrajinština)
Nahlásit problém s překladem
Muito útil sua informação. Obrigado por compartilhá-la!
De nada amigo, estamos a e para ajudar.
Bom jogo a todos!
e tipo ja fiz de tudo e nada funciona
se caso vc tenha conseguido resolver me responde ai men por que o meu ta no mesmo estado q o teu
Rapaz, eu não consegui resolver por mim mesmo. O controle voltou a funcionar do nada depois de eu não usar na minha máquina por meses. Bom, não exatamente do nada. Algumas coisas aconteceram nesse meio tempo: Eu formatei a minha máquina, troquei meu adaptador de Bluetooth para um de versão 4.1, usei o controle em outras máquinas nesse meio tempo. Eu sei que depois de tudo isso resolvi um dia dar mais uma chance a ele e funcionou. E não só funcionou como ele conecta rápido e funciona da mesma forma que os outros controles mais novos.
Eu realmente não sei qual foi o problema, mas eu suspeito que tenha sido driver. Se você tiver como, teste esse controle em outros computadores, outros cabos, outros adaptadores de bluetooth. Se estiver funcionando, formata a sua máquina. Tem uma chance boa dele funcionar. Mas comece com o básico: Tente máquinas diferentes, cabos diferentes, adaptadores de bluetooth diferentes (que sejam versão 4.0 ou superior)... Tudo isso vai ir eliminando as possibilidades e depois, se chegar na conclusão que o problema é só a sua máquina, a formatação pode resolver. Espero ter ajudado e torço muito para que resolva o problema!
Obrigado, consegui usando a sua dica!
Hoje eu tive esse problema e por sorte ou competência em poucos minutos consegui arrumar. Fui nos meus drivers e notei q tinha um drive lá com problemas, abri ele e notei que tava desativado sem motivo algum, só fiz ativar ele novamente e funcionou! Espero que ajude alguém.
Eu também resolvi apos colocar o adaptador na entrada 2.0