GabzzX Jun 13, 2019 @ 7:22pm
Teclado Virtual ao abrir a Steam
apareceu uma mensagem para atualizar a steam, atualizei. Agora sempre que abro a Steam aparece o icone do teclado virtual na barra de tarefas. alguma solução pra isso?

Uso Windows 8.1 64 bits
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Guerra Jun 13, 2019 @ 7:46pm 
Estou com o mesmo problema, busco por soluções!
GabzzX Jun 13, 2019 @ 7:47pm 
pior que ja até coloquei pra baixar o beta e msm assim nada, acredito que só quando vier outra att
Last edited by GabzzX; Jun 13, 2019 @ 7:51pm
donz3ra Jun 13, 2019 @ 10:02pm 
Você joga com o controle?

Veja se esse video demonstra o mesmo problema que você passa e talvez possa resolver:

https://www.youtube.com/watch?v=GBH-mpp7oSE
Hombre Simple Jun 13, 2019 @ 10:35pm 
Clica com o botão direito no teclado: Barra de ferramentas > Remova o teclado virtual.

Edit: Eu também uso o Windows 8.1 este ícone apareceu depois dessa atualizações do Steam (eu uso a beta). É só desativar, tranquilo.
Last edited by Hombre Simple; Jun 13, 2019 @ 10:37pm
GabzzX Jun 14, 2019 @ 11:22am 
Originally posted by Samurai:
Você joga com o controle?

Veja se esse video demonstra o mesmo problema que você passa e talvez possa resolver:

https://www.youtube.com/watch?v=GBH-mpp7oSE
uso não man jogo com teclado e mouse msm
Last edited by GabzzX; Jun 14, 2019 @ 11:26am
GabzzX Jun 14, 2019 @ 11:23am 
Originally posted by Hombre Simple:
Clica com o botão direito no teclado: Barra de ferramentas > Remova o teclado virtual.

Edit: Eu também uso o Windows 8.1 este ícone apareceu depois dessa atualizações do Steam (eu uso a beta). É só desativar, tranquilo.
Man vlw velho, resolveu aki, porem toda vez que eu inicio ele volta. Eu teria que ficar retirando-o sempre?
Last edited by GabzzX; Jun 14, 2019 @ 11:25am
Hombre Simple Jun 14, 2019 @ 12:30pm 
Mano, depois das atualizações do Steam o tecladinho na barra de tarefas começou a aparecer. Eu uso a versão beta, talvez seja um bug (não sei se é o mesmo pra você).

Eu desabilitei várias porcarias aqui, limpei cache de tudo, mas aparece sempre que eu ligo o Steam (e desaparece quando eu saio).

Se tu usa a beta, vai pra versão normal e vê se ainda acontece. Tem uns fóruns sobre isso, mas tá relacionado ao Big Picture e controles (que não é o meu caso).

Arrisca nos fóruns ♥♥♥♥♥♥♥, talvez eles saibam te ajudar.
GabzzX Jun 14, 2019 @ 12:32pm 
Mano, depois das atualizações do Steam o tecladinho na barra de tarefas começou a aparecer. Eu uso a versão beta, talvez seja um bug (não sei se é o mesmo pra você).

Eu desabilitei várias porcarias aqui, limpei cache de tudo, mas aparece sempre que eu ligo o Steam (e desaparece quando eu saio).

Se tu usa a beta, vai pra versão normal e vê se ainda acontece. Tem uns fóruns sobre isso, mas tá relacionado ao Big Picture e controles (que não é o meu caso).

Arrisca nos fóruns ♥♥♥♥♥♥♥, talvez eles saibam te ajudar.
ent man eu uso a versão normal, até desabilitei o teclado nos serviços tlgd. pelo que vi nos foruns ♥♥♥♥♥♥♥ esse era um bug da versão beta de abril desse ano e agr parece que chegou na versão normal, ate onde eu saiba somente pra windows 8.1
GabzzX Jun 14, 2019 @ 12:33pm 
acredito eu que so uma nova att pra resolver, ate o exato momento nao achei nenhuma solução, nem em foruns ♥♥♥♥♥♥♥
Must4Die Jun 14, 2019 @ 12:52pm 
Isso acontece no windows 8 também, não só no 8.1
Hombre Simple Jun 14, 2019 @ 12:52pm 
Originally posted by Øᙜ€₢₳ £Ø℟Đ:
acredito eu que so uma nova att pra resolver, ate o exato momento nao achei nenhuma solução, nem em foruns ♥♥♥♥♥♥♥
Pelo menos não atrapalha em nada, só fica ali mesmo no vácuo :P

Vamos esperar pra ver. Principalmente quando sair a mega atualização que vai mudar muita coisa. Já até foi vazado e tem gente baixando, espero que não venha cheio de problemas na versão definitiva.
GabzzX Jun 14, 2019 @ 12:58pm 
Originally posted by Øᙜ€₢₳ £Ø℟Đ:
Pelo menos não atrapalha em nada, só fica ali mesmo no vácuo :P

Vamos esperar pra ver. Principalmente quando sair a mega atualização que vai mudar muita coisa. Já até foi vazado e tem gente baixando, espero que não venha cheio de problemas na versão definitiva.
pdc kkkkkk mas que mega att é essa?
GabzzX Jun 14, 2019 @ 2:15pm 
Leia esse artigo:
https://www.pcgamer.com/new-steam-design-2019/
ah pdc, dmr man vlw
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 13, 2019 @ 7:22pm