Temperatura do PC
Salve glr de boas? eu sei que pode ser uma pergunta meio idiota mas o PC pode chegar a temperaturas mais altas quando o clima está quente?
最近の変更はGabzzXが行いました; 2019年9月2日 22時15分
< >
1-15 / 19 のコメントを表示
Pode sim, o clima externo influencia no aquecimento
Rader4 の投稿を引用:
Exatamente! Igual também quando está mais frio, e o PC fica com temperaturas um pouco abaixo do normal

Talvez não chegue a "altas temperaturas", apenas vai ficar um pouco mais quente que o normal.
Claro, desde que vc tenha um PC com resfriamento e um fluxo de ar bom e não esteja usando uma 6990 com um 7700K. :boooooooom::skul: kk
最近の変更はMatheusxknが行いました; 2019年9月2日 22時07分
e pq tipo quando to jogando agr que o clima ta quente o processador fica entre 55-57 graus, mas antes nao chegava a tanto devia ficar uns 35-40
最近の変更はGabzzXが行いました; 2019年9月2日 22時12分
Celeron4770K の投稿を引用:
Rader4 の投稿を引用:
Exatamente! Igual também quando está mais frio, e o PC fica com temperaturas um pouco abaixo do normal

Talvez não chegue a "altas temperaturas", apenas vai ficar um pouco mais quente que o normal.
Claro, desde que vc tenha um PC com resfriamento e um fluxo de ar bom e não esteja usando uma 6990 com um 7700K. :boooooooom::skul: kk
ss meu pc tem um bom resfriamento
Caso perguntem a config
Asus Prime A320m-K/BR
AMD Ryzen 5 3600
16 Ram DDR4
GTX 1050ti
Se fica com 55°-57° enquanto jogas então é tranquilo.
Problema seria se passasse dos 80°.
55-57 É temperatura normal.

Antes por causa do inverso é que ele estava bem frio.
Dane 2019年9月4日 12時30分 
Só precisa começar a se preocupar mesmo, quando a temperatura estiver à 80 ou próximo disso.
aqui fica 19 graus sem jogar e 42 jogando
KUBARKX LAIKA THE RUSSIAN DOG の投稿を引用:

Mas vc esqueceu de citar que mora na Rússia em Kiev.
21 2019年9月4日 13時47分 
Cavaleiro FolhaVerde の投稿を引用:
KUBARKX LAIKA THE RUSSIAN DOG の投稿を引用:

Na verdade no espaço né?
Only one more awful person の投稿を引用:

Na verdade no espaço né?

Isso explica o que ela disse 19-42, por que lá não tem moléculas para fazer a transferência de calor, logo o PC dele só perderia calor e isso explica a baixa temperatura. Bem interessante isso aí.
21 2019年9月4日 14時14分 
Only one more awful person の投稿を引用:
Na verdade no espaço né?

Isso explica o que ela disse 19-42, por que lá não tem moléculas para fazer a transferência de calor, logo o PC dele só perderia calor e isso explica a baixa temperatura. Bem interessante isso aí.
queria saber como ela digitou isso c ta morta :/
Faça como de antigamente era feito para evitar que um equipamente esquente por ficar várias horas de uso. Ligue um ventilador e ponha na direção do equipamento. Mantenha o ambiente de janelas abertas ou de ar refrigerado. Isso com certeza ajuda e até um pouco barato do que ficar investindo em peças para refrigeração cara para teu PC.
最近の変更はLil C]-[ew C]-[ew is ☂д☂が行いました; 2019年9月4日 16時45分
Lil C-ew C-ew is ಥ﹏ಥ の投稿を引用:
Faça como de antigamente era feito para evitar que um equipamente esquente por ficar várias horas de uso. Ligue um ventilador e ponha na direção do equipamento. Mantenha o ambiente de janelas abertas ou de ar refrigerado. Isso com certeza ajuda e até um pouco barato do que ficar investindo em peças para refrigeração cara para teu PC.
foi mais duvida msm tlgd pq eu peguei meu processador agr dia 14/08, e pq sempre tive pc antigo tlgd ai bateu essa duvida
< >
1-15 / 19 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2019年9月2日 21時44分