This topic has been locked
GTA V Limitando FPS a 60 mesmo com V-Sync desligado
Eu tenho a seguinte config:
i3 9100F
GTX 1660 6GB
16GB RAM (2x8)

E o jogo limita a 60Frames no online fica entre 60-70 tem horas que não limita já no modo história que joguei muito pouco o jogo não limitava.

OBS: Já desativei o V-Sync e a placa de vídeo só fica em 50% de utilização...
< >
Showing 1-9 of 9 comments
BattleChaing Sep 10, 2019 @ 7:36am 
3° geração?! Compre um de última geração!
Lance Sep 10, 2019 @ 7:42am 
Originally posted by BattleChaing:

Não, cara. É 9° geração. O 3 é a série (i3, i5, i7, i9...) A geração você vê na sequencia seguinte de numeros.
Lance Sep 10, 2019 @ 7:50am 
GTAV é um jogo pesado. Eu não sei se você esta com um problema de desempenho ou se são só suas expectativas que eram altas demais.

Quanto mais alto suas configurações graficas menos fps você terá.

Imagino que seja o processador a questão. I3 é processador de entrada, para computadores comuns. Para jogar em alto desempenho é i5 pra cima.

A placa de video sozinha não é responsavel por toda a execução do processo do jogo. Processador e memória também tem sua "parcela de responsabilidade"

A placa de video não vai ficar a "100% e tirar fps oculto dos jogos" como muitos imaginam. Ela vai até onde é o trabalho dela, e o resto é conjunto do hardware, versão do driver, sistema operacional, processos em execução, etc etc etc.

Quer mais fps? Diminua os graficos ou coloque mais dinheiro no pc da nasa. Talvez vc ganhe uns 50 fps com um i7 de nona geração, graficamente o jogo será identico e talvez vc nem perceba a diferença.
O problema é que no modo história eu jogo bom tempo acima dos 100 mas adicionei o comando -fpslimit setado no 0 na inicialização e parece que resolveu.
TORIITO :c Sep 10, 2019 @ 11:07am 
Originally posted by BattleChaing:
Dono do tom's hardware chegou pessoal.
TORIITO :c Sep 10, 2019 @ 11:08am 
Originally posted by MAKE OUT HILL:
O problema é que no modo história eu jogo bom tempo acima dos 100 mas adicionei o comando -fpslimit setado no 0 na inicialização e parece que resolveu.
Modo Offline e modo online são coisas distintas. No online óbvio que vai puxar mais do sua CPU, tem muito mais coisas acontecendo e muito mais jogadores simultâneos.
Mas agora fica 85-90 variando depois que botei o comando, você joga também?
Originally posted by TORIITO :c:
Modo Offline e modo online são coisas distintas. No online óbvio que vai puxar mais do sua CPU, tem muito mais coisas acontecendo e muito mais jogadores simultâneos.
Lance Sep 10, 2019 @ 1:16pm 

Normal o desempenho cair no online.
TORIITO :c Sep 10, 2019 @ 1:18pm 
Mas agora fica 85-90 variando depois que botei o comando, você joga também?
Originally posted by TORIITO :c:

Novamente, isso depende do online. Uma sala som 10 pessoas vai ter um desempenho completamente diferente de uma sala com 32. Desligue o monitoramento e divirta-se.

Sim, eu jogo.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 10, 2019 @ 7:28am