Pingu Sep 8, 2019 @ 2:24pm
DENUNCIA!! Livestream's da Steam continua rodando em segundo plano mesmo quando se fecha o programa Steam
Toda vez que eu entro na página de um jogo que está transmitindo uma livestream, ou mesmo a página de livestream de um jogo, e eu fecho o programa steam, a livestream continua em segundo plano, a steam está completamente fechada e eu fico escutando a live. A live só para se eu abrir novamente o programa da steam e sair da página onde está rodando a live, ou clicar para sair da steam lá no ícone que fica na bandeja de icones do windows, ali onde fica as horas do windows.
É muita malandragem, como eles não conseguem competir com a twitch, eles fazem isso para tentar burlar o sistema. E ainda deixam a live por padrão mutada para ninguém perceber. Que vergonha!

Tá aqui o vídeo com a prova:

https://www.youtube.com/watch?v=zFFsfunXo28
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Originally posted by Pingu:
Toda vez que eu entro na página de um jogo que está transmitindo uma livestream, ou mesmo a página de livestream de um jogo, e eu fecho o programa steam, a livestream continua em segundo plano, a steam está completamente fechada e eu fico escutando a live. A live só para se eu abrir novamente o programa da steam e sair da página onde está rodando a live, ou clicar para sair da steam lá no ícone que fica na bandeja de icones do windows, ali onde fica as horas do windows.
É muita malandragem, como eles não conseguem competir com a twitch, eles fazem isso para tentar burlar o sistema. E ainda deixam a live por padrão mutada para ninguém perceber. Que vergonha!

isso é ra mineirar Bolsocoins?
se nome é Gabriel Azevedo, pingu?
Pingu Sep 8, 2019 @ 2:27pm 
Originally posted by KUBARKX LAIKA THE RUSSIAN DOG:
Originally posted by Pingu:

isso é ra mineirar Bolsocoins?
É para inflar o número de views das lives. É por isso que vc entra na página inicial da steam e os jogos ficam o dia inteiro com 2k, 3k de views. São views fantasmas, 99,99% das pessoas que estão ali sendo contabilizadas não estão vendo, apenas estão com a live rodando em segundo plano as escondidas.
Pingu Sep 8, 2019 @ 2:27pm 
Originally posted by KUBARKX LAIKA THE RUSSIAN DOG:
se nome é Gabriel Azevedo, pingu?
ih rapaz
Konata Sep 8, 2019 @ 2:32pm 
Leva pro Datena.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 8, 2019 @ 2:24pm