This topic has been locked
Niko B Jan 10, 2018 @ 3:40pm
Quanto tempo demora o reembolso?
Alguém sabe quanto tempo demora pra eles responder a solicitação de reembolso? Quando aceitam o dinheiro já cai na hora na carteira?
< >
Showing 16-30 of 58 comments
Toxidade Oct 22, 2019 @ 3:21pm 
se comprar pelo cartao o jogo e pedir o reembolso o dinheiro volta para a carteira da steam?
BattleChaing Oct 22, 2019 @ 3:27pm 
Demora de 24 hrs até 7 dias. O tempo de reembolso depende de quantas solicitações de reembolso vc fez
BattleChaing Oct 22, 2019 @ 3:28pm 
Originally posted by Pedrobrtv:
se comprar pelo cartao o jogo e pedir o reembolso o dinheiro volta para a carteira da steam?
Sim, se realizar a compra de algum jogo pelo cartão de crédito ou débito, o dinheiro reembolsado vai ser enviado para a carteira steam, não de volta pro cartão
Toxidade Oct 22, 2019 @ 3:29pm 
Originally posted by BattleChaing:
Demora de 24 hrs até 7 dias. O tempo de reembolso depende de quantas solicitações de reembolso vc fez
cara mais se eu tentar varias vezes volta logo para a minha conta e tambem se eu comprei no cartao o dinheiro ira voltar para a minha carteira normalmente ne
Last edited by Toxidade; Oct 22, 2019 @ 3:29pm
BattleChaing Oct 22, 2019 @ 3:32pm 
cara mais se eu tentar varias vezes volta logo para a minha conta e tambem se eu comprei no cartao o dinheiro ira voltar para a minha carteira normalmente ne
Vc só precisa tentar 1 vez. Para realizar um reembolso, o jogo tem que ter até no máximo 14 dias após a compra e até no máximo 2 horas de jogo. E esse reembolso devolve sim de volta para a carteira steam de forma normal, mas vai ficar sem poder usar entre 24 hrs e 1 semana
Toxidade Oct 22, 2019 @ 3:32pm 
Vc só precisa tentar 1 vez. Para realizar um reembolso, o jogo tem que ter até no máximo 14 dias após a compra e até no máximo 2 horas de jogo. E esse reembolso devolve sim de volta para a carteira steam de forma normal, mas vai ficar sem poder usar entre 24 hrs e 1 semana
muito obrigado ou obrigada valeu mesmo mano
BattleChaing Oct 22, 2019 @ 3:35pm 
Sem problemas. E mais uma coisa: se ficar enviando muitas solicitações de reembolso, a steam vai entender que vc está "testando" os jogos, e assim eles vão rejeitar futuros reembolsos
Toxidade Oct 22, 2019 @ 3:49pm 
Sem problemas. E mais uma coisa: se ficar enviando muitas solicitações de reembolso, a steam vai entender que vc está "testando" os jogos, e assim eles vão rejeitar futuros reembolsos
entendi muito obrigado ou obrigada
Micael Dec 26, 2019 @ 7:26pm 
Originally posted by Niko B:
Já aceitaram o reembolso, agora o dinheiro está como pendente e tenho que esperar um prazo de até 7 dias pra poder usar. Obrigado por tirarem minha dúvida.
Tu já recebeu o dinheiro? Por*a velho eu vou perder essa promoção mesmo? se demorar 7 dias eu tô é lascado, comprei o no man's sky e por algum motivo ele não rodou, acho q foi por causa da placa de vídeo, queria tanto comprar outros jogos nessa promoção... :winter2019angrybulb:
mano comprei um jogo, tenho menos de três horas e não faz duas semanas que comprei,
e a confirmação de reembolso não chega, já faz 4 dias que solicitei e nada, isso é normal??
Toxidade Jan 20, 2020 @ 2:52pm 
nao
BattleChaing Jan 20, 2020 @ 2:55pm 
Originally posted by gatitoFODAO:
mano comprei um jogo, tenho menos de três horas e não faz duas semanas que comprei,
e a confirmação de reembolso não chega, já faz 4 dias que solicitei e nada, isso é normal??
Menos de 3 horas? Se vc jogou por mais de 2 horas então não pode mais reembolsar o jogo
///M Jan 20, 2020 @ 5:04pm 
Originally posted by gatitoFODAO:
Vai na página do reembolso e vê se eles aceitaram ou recusaram, por 4 dias provavelmente recusaram.
Gabrielwuigi Jul 1, 2020 @ 1:18pm 
Originally posted by Thiago1BR:
TENHO 93 MINUTOS DE GAME ELES ACEITAM O REEMBOLSO?
sim, só se passar 2 horas é que nao dá
tzechini02 Aug 10, 2020 @ 6:14am 
Eu comprei um jogo, Comprei cartas para fazer uma insígnia parasubir de level na steam, ja cheguei no nivel maximo da insígnia. Já se passaram 1 dia e meio, será que ele ainda podem aprovar?
< >
Showing 16-30 of 58 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 10, 2018 @ 3:40pm