RIP 9 ENE 2018 a las 18:26
GC ou MM qual a diferença???
Fala galera, ultimamente está difícil saber onde está pior de jogar, se é na GC ou no famoso MM. Muitos amigos meus que jogam a tempos na GC estão reclamando que muitos players estão "dando mais bala" com level baixo do que level alto e mais experiente. Posso estar enganado mais acredito que como já disseram, "lá na GC não tem XITER". Uns dizem que são os level alto "smurfando", outros afirmam realmente que tem gente usando cheat la sim. O fato é que hoje em dia o CSGO esta cada vez pior, eu mesmo jogo na GC e ta impossível de saber quem joga mais, um level 7 por exemplo ou um level 19. Ja teve partidas da GC que parecíamos estar em um MM, de tanta bala "mítica" que os caras estavam dando, balas e pixels impossíveis. Me corrijam por favor se eu estiver errado sobre isso, mais se falam tanto que a GC não tem XITER será que tem tanto PRO PLAYER disfarçado jogando pra upar conta?
Enfim, será que FACEIT e ESEA estão do mesmo jeito ou não??
A dúvida ainda persiste. Vendo alguns PROS famosos como CSR, JABUTI entre outros jogarem parece ser tão fácil as táticas e tal, mais vamos fazer na pratica parece que não dá.
Bom esse é meu ponto de vista....
Abraços

By Snake
< >
Mostrando 1-3 de 3 comentarios
zeuSZ 7 OCT 2018 a las 18:37 
Cara pode ser que os nego baixo da gc subindo lvl...
Knesty 7 OCT 2018 a las 18:57 
Publicado originalmente por RIP:
Fala galera, ultimamente está difícil saber onde está pior de jogar, se é na GC ou no famoso MM. Muitos amigos meus que jogam a tempos na GC estão reclamando que muitos players estão "dando mais bala" com level baixo do que level alto e mais experiente. Posso estar enganado mais acredito que como já disseram, "lá na GC não tem XITER". Me corrijam por favor se eu estiver errado sobre isso, mais se falam tanto que a GC não tem XITER

"NÃO TEM XITER"
🅵🅱🅽 3 JUN 2021 a las 7:51 
Eu acho que hoje em dia o nosso querido mm da muito difícil de jogar por conta de xiter é uma parte da comunidade tóxica demais, na gc não tive tantas experiências ruins jogando solo e falar a verdade né, lá tem xiter SIM, mas em uma proporção muito menor que no mm na maioria das vezes que você pega um lvl baixo bando muita bala e o pessoal smurfando, pelo menos é o que eu tive a experiência.
< >
Mostrando 1-3 de 3 comentarios
Por página: 1530 50

Publicado el: 9 ENE 2018 a las 18:26