(OFF) Pessoal, sobre o Red Dead Redemption II sair no PC, o que vocês acham? A máquina de vocês aguentam?
Eai galera, tão ansiosos, a maquina de vcs vai aguentar?
A minha num sei, já rodei muito jogo pesado...
Será que roda? Oq acham?
Windows 10 Pro
Intel Pentium G4560 3.50 Ghz 8GB RAM
Geforce 1030 2gb
1 TB de HD
< >
Zobrazeno 115 z 23 komentářů
A minha tanka (eu acho)

I7 8700
16 gb ram
Rtx 2070 S

'-'
Reze pra rodar no low kkkk
FUEGO 4. říj. 2019 v 21.32 
T.TV/TheXouXotaRousa původně napsal:
A minha tanka (eu acho)

I7 8700
16 gb ram
Rtx 2070 S

'-'
Tanka s, acho que a minha tanka no low, ja rodei BF 1 no médium a 60 cravados, e o GTA V é a mesma base gráfica melhorada
Fuego Sancto původně napsal:
T.TV/TheXouXotaRousa původně napsal:
A minha tanka (eu acho)

I7 8700
16 gb ram
Rtx 2070 S

'-'
Tanka s, acho que a minha tanka no low, ja rodei BF 1 no médium a 60 cravados, e o GTA V é a mesma base gráfica melhorada
É bem mais detalhado que o GTA 5 o jogo vai ser pesado
Será que roda? Oq acham?
Windows 10 Pro
Geforce 1030 2gb
1 TB de HD
Olá, depende amigo de quão otimizado possa vim o jogo para o PC.. É toda uma questão gráfica. Por exemplo, Grand Theft Auto V não precisa de um PC foda para joga o modo Campanha já o online precisa de uma placa de video melhorada com um processadozinho um pouco mais potente.. Já que o online é muito mal otimizado, devido a quantidade masiva de DLC's e mesmo assim tá bom se comparado com outros jogos. Rockstar faz um bom trabalho, tenha esperença que talvez você consiga roda.
Depende de otimização não.

Depende exclusivamente de requesitos minimos. Otimização nao significa "rodar em pcs fracos", significa rodar sem problemas tecnicos.

Estamos falando do jogo mais pesado dessa geração, dos graficos mais bonitos, do mundo aberto mais ambicioso. Se nao rodar nao é otimização, é que pentium nao é processador pra jogo, 1030 é placa de video de entrada.

Nao é problema do jogo.

Minimum Requirements
Processor: Intel Core i5-3570 3.4GHz / AMD FX-6350
Graphics: AMD Radeon R9 285 2GB or NVIDIA GeForce GTX 960 2GB
VRAM: 2GB
System Memory: 8 GB RAM
Storage: 100 GB Hard drive space
DirectX 11 Compatible Graphics Card
Devo ser a única pessoa no planeta que não sente nenhuma empolgação com esse jogo.
Lockhart původně napsal:
Devo ser a única pessoa no planeta que não sente nenhuma empolgação com esse jogo.

Você esta muito longe de ser o unico.

A ambientação esta longe de ser unanimidade, e ainda que seja um jogo da rockstar, muitos jogadores de GTAV passaram longe dele nos consoles e vão passar também nos pcs.

Afinal, não vai ter cavalos a jato lançadores de misseis perseguidores pra trollar partidas no modo online, e mesmo a campanha single player passa longe de ser o 100% hue de sempre das campanhas de GTA.

É um jogo de nicho. Vai alcançar e agradar os orfãos de jogos ambientados no velho oeste, vai alcançar os amantes de open world e até rpgs.

O publico geteazeiro broxa depois de 15 min de jogo.
Meu PC atual não roda, mas se der certo vou montar outro ainda este mes por que ano que vem tem Cyberpunk 2077.
Lance původně napsal:
Lockhart původně napsal:

Você esta muito longe de ser o unico.

A ambientação esta longe de ser unanimidade, e ainda que seja um jogo da rockstar, muitos jogadores de GTAV passaram longe dele nos consoles e vão passar também nos pcs.

Afinal, não vai ter cavalos a jato lançadores de misseis perseguidores pra trollar partidas no modo online, e mesmo a campanha single player passa longe de ser o 100% hue de sempre das campanhas de GTA.

É um jogo de nicho. Vai alcançar e agradar os orfãos de jogos ambientados no velho oeste, vai alcançar os amantes de open world e até rpgs.

O publico geteazeiro broxa depois de 15 min de jogo.
Jogão AAA? Da Rockstar? Nicho? Qual realidade é essa?
Tenho um i5 de quarta geração com 1.7GHz, GPU R7 M260, e uns RAM ai, acho que não vai rodar no ultra, mas talvez no médio rode já que jogo o campo minado a 60FPS liso aqui... :lunar2019piginablanket::steamfacepalm::lunar2019piginablanket:
Será que roda? Oq acham?
Windows 10 Pro
Geforce 1030 2gb
1 TB de HD
Bom eu tenho:
CPU:Ryzen 5 1600
RAM: 16GB(2x8GB) 3000MHz
GPU:RTX 2060 SUPER
SSD m.2 :512GB NVMe
SSD: 2 de 1TB Sata 3
Mobo: Asrock B450 Steel Series
Acho que tô safe(por enquanto), ano que vem vou pegar o Ryzen 5 3600! A minha cota de gastar com hardware esgotou por esse ano.

Em relação a sua configuração... tu vai suar pra rodar o jogo no mínimo, pelo que os rumores de requisitos que estão saindo!
MΔTΣUβ ◕‿◕ původně napsal:
Será que roda? Oq acham?
Windows 10 Pro
Geforce 1030 2gb
1 TB de HD
Bom eu tenho:
CPU:Ryzen 5 1600
RAM: 16GB(2x8GB) 3000MHz
GPU:RTX 2060 SUPER
SSD m.2 :512GB NVMe
SSD: 2 de 1TB Sata 3
Mobo: Asrock B450 Steel Series
Acho que tô safe(por enquanto), ano que vem vou pegar o Ryzen 5 3600! A minha cota de gastar com hardware esgotou por esse ano.

Em relação a sua configuração... tu vai suar pra rodar o jogo no mínimo, pelo que os rumores de requisitos que estão saindo!
Vai rodar sussa
Lance původně napsal:
Minimum Requirements
Processor: Intel Core i5-3570 3.4GHz / AMD FX-6350
Graphics: AMD Radeon R9 285 2GB or NVIDIA GeForce GTX 960 2GB
VRAM: 2GB
System Memory: 8 GB RAM
Storage: 100 GB Hard drive space
DirectX 11 Compatible Graphics Card

Isso não é oficial.
FUEGO 9. říj. 2019 v 11.57 
Estou esperando sair o jogo, tem uns canais do youtube que fazem bench dos jogos atuais na config exata do meu PC, vamos ver, né?
< >
Zobrazeno 115 z 23 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 4. říj. 2019 v 20.17
Počet příspěvků: 23