TioV Owl Oct 4, 2019 @ 12:20pm
Boa Compra dando erro toda vez ao finalizar a compra
Não consigo finalizar minha comprar com nenhuma forma de pagamento... boleto, cartão etc.
Quando tento comprar qualquer coisa, por qualquer forma de pagamento, o resultado é sempre
o mesmo.

Aparece uma tela dizendo "Falha ao transacionar. Erro 14. Essa transação não pode ser concluída, tente efetuar uma nova compra"

Já tentei Boleto, já tentei, Visa, Pagseguro, até MasterCard e não consigo add nada na carteira steam.

Mano, vcs conseguem comprar de boa? Pq eu n consigo de literalmente nenhuma forma.
< >
Showing 1-15 of 23 comments
Tenta comprar acessando o site pelo navegador
TioV Owl Oct 4, 2019 @ 12:46pm 
Tb tentei isso, o resultado é o mesmo. Eu até conferi meu saldo, e eu tenho dinheiro pra comprar! Mas, por algum motivo, simplesmente dá um erro. MAS, o cartão N recusa, oq já posso descartar a possibilidade de bloqueio, ele simplesmente DÁ um erro. Mas eu n sei se esse erro é do método de pagamento, ou é do steam ou de outro lugar.
Sr. Xyz Oct 4, 2019 @ 12:59pm 
Não encontrei nenhuma informação sobre Erro 14 na internet.
Certifique-se de ter copiado a mensagem corretamente.

Esta é a tabela de erros do BoaCompra:
https://dev.pagseguro.uol.com.br/docs/pagamento-recorrente-tabelas-de-status-e-erros
wash_ss Oct 4, 2019 @ 2:23pm 
Acho melhor comprar gift card
persi Aug 29, 2021 @ 5:28pm 
você conseguiu resolver o problema? eu estou com o mesmo problema e não faço a mínima ideia de como resolver
smk4aliving Aug 29, 2021 @ 5:39pm 
Aqui ta assim tbm, não consigo comprar o gta v. Tentei comprar por pix diversas vezes mas da erro e tenho que ir em detalhes de compra e cancelar pra poder tentar de novo. E sempre da esse mesmo erro.
Last edited by smk4aliving; Aug 29, 2021 @ 5:40pm
Artur Albuquerque Aug 29, 2021 @ 8:41pm 
Opa galera! Eu tava tendo esse problema com o BoaCompra ao usar PIX. Depois de algumas tentativas eu consegui usando a opção Mastercard(national) e colocando o endereço da página no navegador aí deu tudo certo. Espero que ajude :)
vazera Aug 29, 2021 @ 9:26pm 
gente, tendo esse problema agora (e perguntando numa discussão de 2 anos atras), to tendo o mesmo problema, pra todo mundo ter isso junto deve ter caido o serviço de pix do boa compra, tenta outro dia
Originally posted by Krieg:
gente, tendo esse problema agora (e perguntando numa discussão de 2 anos atras), to tendo o mesmo problema, pra todo mundo ter isso junto deve ter caido o serviço de pix do boa compra, tenta outro dia
Tá assim desde ontem já
VHuebes Sep 1, 2021 @ 3:36am 
devia ter vindo aqui ler antes pq ainda to com esse problema de não finalizar a compra a dois dias ja
maiki797 Oct 30, 2021 @ 1:11pm 
compra por paypal uns reais ou centavos a mais por taxa mais pelo menos funciona
nilson486 Jun 9, 2022 @ 6:03pm 
Comigo resolvi assim: fui no "detalhes da conta", cliquei em "adicionar forma de pagamento", cadastrei meu cartão por lá, depois fui comprar o jogo e quando escolhi a forma de pagamento por cartão ele carregou o Boa Compra normal. Tive que cadastrar o cartão novamente no Boa Compra, mas pelo menos ele abriu normal, não deu erro.
NAO GOSTO DE CS Jun 9, 2022 @ 6:12pm 
tenta comprar pelo app da steam no celular. depois q usei lá nunca mais comprei pelo pc.
Lucasalr7 Aug 20, 2022 @ 10:18am 
to com esse problema a 1 dia
Extrarestrestre Oct 28, 2022 @ 1:17pm 
Aew! Pra quem tá tendo esse problema com o PagSeguro, vou contar oq eu fiz que resolveu o problema pra mim, pode ser que não funcione pra vc.

Primeiro que não existe nenhum Tutorial ou Lugar na net que explica ou resolve (acredite eu procurei), então se vc achou esse comentário e ele resolveu seu problema, Lucky you!.

Comprei o Skyrim na promoção parte com a carteira da Steam e parte com PIX então usei o PagSeguro, oque provavelmente eles não te contam é que na parte de confirmar seus dados, ("Nome Completo e CPF"), pra colocar no recibo do PIX o sistema provavelmente tem um limite de caractéres na caixa de "Nome Completo", e como eu tenho um nome descomunalmente grande, o que os programadores do site provavelmente não previram, a compra dava o "Erro 14".

A solução pra mim foram 2 coisas:

1 - Não colocar meu nome completo (Mesmo que diga lá "Nome Completo", pal no cool do meu recibo);
2 - Fazer o mesmo procedimento pelo App do celular da Steam (Sim, se vc não sabia, eles tem um app que aliás eu super recomendo!);

Enfim, essa é só uma teoria do que pode ter sido o problema, a questão é que foi isso que eu fiz e resolveu no meu caso, espero que minha pequena histórinha tenha ajudado.

:SBHorse::lunar2019piginablanket::melon:
Last edited by Extrarestrestre; Oct 28, 2022 @ 1:18pm
< >
Showing 1-15 of 23 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 4, 2019 @ 12:20pm