Destiny 2
Olá, o destiny 2 foi liberado a instantes aqui na "Steam".. Eu já avia baixado o Pre-Carregamento e to tentando inicia-lo mais aparece como se estivesse baixando-o. Ai observei que tem uma palavrinha "Descompactando". Até ai tudo de boa, só que tá tendo uma Ocilação de tempo muito alta e é por segundo fica toda hora aumentando e diminuindo. A dúvida é isso é normal? (Nunca baixei nenhum game em Pre-Carregamento)
< >
1-15 van 44 reacties weergegeven
Alguns jogos pausam o download para trabalhar no disco.
Este parece ser um deles. Verifique em sua página de downloads.
Então amigo, este é o porem. O jogo já baixou os 80.5 GB. E para mim já tinha baixado a barra azul tá completa. Ai hoje ele ainda tá baixando ou descompactando, só que tá demorando demais. E o tempo tá ocilando demais... Tem alguma dica, devo deixa, mexe nas configurações ou Desinstala o jogo é instalar normalmente. To meio pilhado para jogar o jogo.

Origineel geplaatst door Sr. Xyz:
Origineel geplaatst door LucaasA7⚜:
Então amigo, este é o porem. O jogo já baixou os 80.5 GB. E para mim já tinha baixado a barra azul tá completa. Ai hoje ele ainda tá baixando ou descompactando, só que tá demorando demais. E o tempo tá ocilando demais... Tem alguma dica, devo deixa, mexe nas configurações ou Desinstala o jogo é instalar normalmente. To meio pilhado para jogar o jogo.

Aguarde terminar. Também estou fazendo isso, e não há mais o que fazer.
Laatst bewerkt door Sr. Xyz; 1 okt 2019 om 10:02
Triste, muito triste... Se saberia dizer o motivo dele deixa para descompacta, somente quando ele foi lançado. Que meio que não entendi o motivo-o do jogo ter feito está ação?
Triste, muito triste... Se saberia dizer o motivo dele deixa para descompacta, somente quando ele foi lançado. Que meio que não entendi o motivo-o do jogo ter feito está ação?
Não interessa o motivo. O jogo está atualizando, e é o bastante.
Se está triste, a melhor vingança contra o desenvolvedor é desinstalar o jogo e nunca mais tentar novamente. Sinta-se à vontade para fazer isso.
estou no aguardo desse negoço de desempacotamento
Se está triste, a melhor vingança contra o desenvolvedor é desinstalar o jogo e nunca mais tentar novamente. Sinta-se à vontade para fazer isso.
Vish calma.. Só queria sabe o motivo, por sabe mesmo "Curiosidade". Mas se não que responde tá suave...:(
Origineel geplaatst door jato:
estou no aguardo desse negoço de desempacotamento
Somos dois..!
Vish calma.. Só queria sabe o motivo, por sabe mesmo "Curiosidade". Mas se não que responde tá suave...:(
Não estou nervoso, meu querido.
O motivo é que alguns jogos precisam descompactar os arquivos baixados para rodar. Como disse, isso é comum em alguns deles. Você baixou 80 GB, e ao jogo terá mais de 100 GB no final.

P.S.: Quer um processo mais rápido, compre um SSD.
Laatst bewerkt door Sr. Xyz; 1 okt 2019 om 10:28
Eu comprei um ssd dos mais simples, e está demorando um pouco também, fica em torno de 50 mb/s disk usage.
Faz uma comparação pelo que seu HD usa.
Se a partição que o jogo está sendo instalado estiver muito cheia, ela fica mais lenta.
https://imgur.com/a/VLazpxQ
Ficar ouvindo música ou deixar qualquer programa aberto também altera na velocidade de leitura e gravação do disco.
Pensa que você não está mais precisando do poder da sua internet, agora é só o poder de trabalho do seu HD.
Então tenha paciência. Não baixe de novo.
Origineel geplaatst door Huelloween:
https://imgur.com/a/VLazpxQ
Ficar ouvindo música ou deixar qualquer programa aberto também altera na velocidade de leitura e gravação do disco.
Pensa que você não está mais precisando do poder da sua internet, agora é só o poder de trabalho do seu HD.
Então tenha paciência. Não baixe de novo.
Certo!! Muito Obrigado!!

Não estou nervoso, meu querido.
O motivo é que alguns jogos precisam descompactar os arquivos baixados para rodar. Como disse, isso é comum em alguns deles. Você baixou 80 GB, e ao jogo terá mais de 100 GB no final.

P.S.: Quer um processo mais rápido, compre um SSD.
Ok!!
Origineel geplaatst door Huelloween:
Eu comprei um ssd dos mais simples, e está demorando um pouco também, fica em torno de 50 mb/s disk usage.
Faz uma comparação pelo que seu HD usa.
Se a partição que o jogo está sendo instalado estiver muito cheia, ela fica mais lenta.
Tá suave é 2 TB, e é em HD separado com 3.0 de entrada e saída. É que não tava aparecendo nada nenhuma barra, só o tempo ai parti pela premincia que estava bugado. Mas já to ligado.. Obrigado pela ajuda ai!!
A hora que você conseguir jogar, este será o menor de seus problemas. Meia-hora atrás tinham 70K em jogo, 5 minutos atrás vi 114K. Agora tá assim: 144,778
Vai passar dos 200K, com certeza. Os servidores vão abrir o bico. lol
A hora que você conseguir jogar, este será o menor de seus problemas. Meia-hora atrás tinham 70K em jogo, 5 minutos atrás vi 114K. Agora tá assim: 144,778
Vai passar dos 200K, com certeza. Os servidores vão abrir o bico. lol
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1877876437
the hype is real
< >
1-15 van 44 reacties weergegeven
Per pagina: 1530 50

Geplaatst op: 1 okt 2019 om 9:42
Aantal berichten: 44