MICROFONE CS GO NÃO FUNCIONA
bom, estou com um problema bem chato que a uns 2 dias vem acontecendo comigo, meu microfone pega em diversas plataformas de voz, somente no cs go que meu microfone não funciona. uso atualmente um fone de ouvido celular e um headset para utilização somente do microfone... mas não consigo mais utilizar o microfone no game... ja utilizava assim antes, parou do nada, se alguem puder me ajudar agradeço.
< >
กำลังแสดง 1-8 จาก 8 ความเห็น
Tenta usar "voice_system_enable 0" e depois "voice_system_enable 1"
โพสต์ดั้งเดิมโดย Biel:
Tenta usar "voice_system_enable 0" e depois "voice_system_enable 1"
não funcionou amigo :(
โพสต์ดั้งเดิมโดย ᴄᴀʀᴍᴏ ツ:
Entra no jogo e vá em configurações, vê o volume do "VOIP" e da uma olhada na opção "Ativar Voz".
também não funcionou.. o ruim é que funciona em todas as plataformas de voice, tipo ts, discord aqui mesmo na steam, eu jogava desta forma e funcionava tranqilo a uns 4 ou 3 dias atras
Vai em opções de aúdio e configura entrada e saída o mesmo fone
โพสต์ดั้งเดิมโดย 👜👜👜👜:
Vai em opções de aúdio e configura entrada e saída o mesmo fone
ja tentei de tudo mane, o microfone funciona em tudo, menos dentro dos jogos.... não sei oq é isso mas em todo jogo o microfone não funciona, mas se eu for falar em qualquer outra plataforma eu consigo me comunicar de boa...
tou com o mesmo problema, estou a experimentar desinstalar e voltar a instalar o jogo.
โพสต์ดั้งเดิมโดย Hilneth:
tou com o mesmo problema, estou a experimentar desinstalar e voltar a instalar o jogo.
ainda nao desinstalei, mas pretendo fazer isso em breve
olá, conseguiu arrumar?
estou com o mesmo problema
< >
กำลังแสดง 1-8 จาก 8 ความเห็น
ต่อหน้า: 1530 50