Installer Steam
log på
|
sprog
简体中文 (forenklet kinesisk)
繁體中文 (traditionelt kinesisk)
日本語 (japansk)
한국어 (koreansk)
ไทย (thai)
Български (bulgarsk)
Čeština (tjekkisk)
Deutsch (tysk)
English (engelsk)
Español – España (spansk – Spanien)
Español – Latinoamérica (spansk – Latinamerika)
Ελληνικά (græsk)
Français (fransk)
Italiano (italiensk)
Bahasa indonesia (indonesisk)
Magyar (ungarsk)
Nederlands (hollandsk)
Norsk
Polski (polsk)
Português (portugisisk – Portugal)
Português – Brasil (portugisisk – Brasilien)
Română (rumænsk)
Русский (russisk)
Suomi (finsk)
Svenska (svensk)
Türkçe (tyrkisk)
Tiếng Việt (Vietnamesisk)
Українська (ukrainsk)
Rapporter et oversættelsesproblem
Se as madames estão com problemas pessoais, porque não vão ter uma DR no privado?
Falou besteira e o laika conseguiu te desmoralizar. Não consegue nem falar nada com nada mais. Deixou de me responder de novo, pra ofender o laika cara, assim não dá.
Calma, desse jeito vou achar que você está até tremendo e suando atrás desse seu pc bom e internet boa.
A questão mesmo, que eu queria deixar claro, é que o mundo não funciona do jeito que você acha, e não é "todo mundo" que tem net boa e baixa 77gb em 30 minutos.
E a windows store é uma porcaria.
O ponto é: Gamepass ele não recomenda por causa dessa suposta falha aí, que não é falha nenhuma.
Agora minha opinião:
O Gamepass é Barato, funcional, e tem muitos jogos pra se jogar lá. Se você tem 2mil jogos como o laika as chances de você ter jogado boa parte daquele catálogo é bem alta claro que ele não vai ver vantagem em um serviço assim pra ele, aí qualquer besteira que ele se depara ele fica com emputecido mesmo.
O maluco ali quando estava por baixo era humilde... se foi em 2015 e você tinha uns 16, como em 2019 você tem 22?
Que emprego bom é esse aí que pede só fundamental em matemática?
Seja humilde. A menos que você também seja funcionário publico concursado, a vida é cheia de autos e baixos. Amanha você pode precisar do Laika e dos high lvl BR novamente.
Humildade também não corta a mão de ninguém.
O melhor que a Microsoft pode - e deveria - fazer é botar os jogos no Steam. Todos, sem exceção.
Ou pelo menos fazer algo que não te forçe a atualizar o Windows 10 pra build 1903, instalar uma cacetada de coisa e ainda rezar para não zoar a instalação do Windows.
Para não mencionar os jogos que NÃO FUNCIONAM direito, como o Metro Exodus. Não salva, não permite mudar configurações (não as mantém, quando permite), crashes no fim das missões, etc.
Por enquanto, só vale a pena pegar o Game Pass por R$ 1,00 para zerar Forza Horizon 4 e o Gears 5, e depois cancelar a assinatura.
O Araripe, que ainda ama o Laika, e veio soltar indireta pra ele nesse fórum, que acabou gerando algumas discussões, mas ele já se declarou e disse que quer reatar com o Laika.
Esse fórum tá me lembrando as novelas da Globo.
Tem um novo aí com perfil de ETzinho que não conhece a gente e está banindo geral com comentários de 1 mês atrás e trancando tópico de 1 mês atrás. Mas enfim vou tentar ter mais decorum.