This topic has been locked
Fabruxo69 Sep 24, 2019 @ 7:55pm
NÃO CONSIGO MANDAR UM JOGO DE PRESENTE PRA UM AMIGO
Boa noite galero!
Ontem de noite eu coloquei 130 na minha carteira Steam pra presentear um amigo meu com Life is Strange 2 Complete Season, mas acabei não conseguindo por conta da quantidade de itens.
Depois disso, eu tentei mandar somente o primeiro episodio do jogo. Havia entrado na tela de mensagem e assinatura e logo depois na de pagamento (a forma de pagamento escolhida foi pela carteira Steam). Logo após de confirmar a compra, apareceu a seguinte mensagem de erro "Um erro inesperado ocorreu. A sua compra não foi concluída.
Por favor, contate o Suporte Steam."
Alguém que já passou por isso poderia me ajudar?

EDIT (porque o pessoal não lê o tópico inteiro): eu abri um ticket pro support da steam e rapidamente eles me retornaram e me avisaram que haviam resolvido o problema. Contatem o suporte pessoal!!!
Last edited by Fabruxo69; Jun 17, 2020 @ 4:20pm
< >
Showing 1-15 of 30 comments
{St} Stalyy Sep 24, 2019 @ 7:57pm 
Nossa que estranho, já fiz várias compras e enviei muitos presentes, isso nunca aconteceu comigo.

Se não tiver uma resposta melhor, recomendo verificar com o suporte realmente:
https://help.steampowered.com/pt-br/
Fabruxo69 Sep 24, 2019 @ 8:01pm 
Eu mandei um chamado pro suporte da Steam pra ver se eles conseguem me ajudar. Vlw pelo comentário ai cara!
Ripico Nov 6, 2019 @ 3:47am 
Estou com esse mesmo problema, conseguiu resolver ?
#splitsgg Nov 6, 2019 @ 7:13am 
Conseguiriam resolver? Estou com o mesmo problema!!
Fabruxo69 Nov 9, 2019 @ 4:55pm 
Desculpa a demora pra responder.
Resolveram sim! Eu mandei um ticket pro support numa noite e no dia seguinte ja me retornaram dizendo que haviam resolvido o problema, e realmente resolveu.
NexonPlays Nov 24, 2019 @ 10:06am 
to com o mesmo problema mas nao consigo te ajudar amigo desculpe
Creuzebeque Feb 12, 2020 @ 2:15pm 
having the same issue need help real fast
BattleChaing Feb 12, 2020 @ 2:40pm 
Originally posted by トラップ:
having the same issue need help real fast
Fale português amigo, e pare de reviver posts mortos:steamfacepalm:
Alemão Apr 21, 2020 @ 2:48pm 
Gurizada, tentei comprar o cs go prime da minha conta principal pra conta smurf, e deu isso: Entrega do presente

Recado do presente

Dados de pagamento

Revisão + compra
Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Entre em contato com o Suporte Steam.

E em baixo da conta isso:

Aviso: Jogos comprados em Brasil só podem ser adicionados à sua biblioteca se você estiver em: Belize, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Bahamas, Equador, Colômbia, Venezuela, Peru, Chile, Uruguai, Paraguai, Argentina, Bolívia, Guiana, Suriname, Brasil ou México.

Alguém sabe como resolver?

Obrigado
Peruca! Apr 27, 2020 @ 7:16pm 
O meu tbm ta assim :(
Hamerfal May 28, 2020 @ 1:23pm 
Estou com esse problema tambem
TioCrowley13 Jun 7, 2020 @ 2:54pm 
tambem estou com esse problema
ender Jun 11, 2020 @ 9:54pm 
conseguiram resolver esse problema?
Konata Jun 11, 2020 @ 9:57pm 
Originally posted by enderdr:
conseguiram resolver esse problema?
Acho impressionante quando a pessoa bate os dois neurônios juntos até criar faísca para procurar tópicos de ajuda, mas mesmo assim não se dá nem ao trabalho de ler o tópico inteiro.

Originally posted by amorimfabricio580:
Desculpa a demora pra responder.
Resolveram sim! Eu mandei um ticket pro support numa noite e no dia seguinte ja me retornaram dizendo que haviam resolvido o problema, e realmente resolveu.
Last edited by Konata; Jun 11, 2020 @ 9:58pm
OULI CSGOSKINS Jul 8, 2020 @ 10:10am 
Originally posted by ♦ Legolas:
Gurizada, tentei comprar o cs go prime da minha conta principal pra conta smurf, e deu isso: Entrega do presente

Recado do presente

Dados de pagamento

Revisão + compra
Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Entre em contato com o Suporte Steam.

E em baixo da conta isso:

Aviso: Jogos comprados em Brasil só podem ser adicionados à sua biblioteca se você estiver em: Belize, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Bahamas, Equador, Colômbia, Venezuela, Peru, Chile, Uruguai, Paraguai, Argentina, Bolívia, Guiana, Suriname, Brasil ou México.

Alguém sabe como resolver?

Obrigado
comigo tmb
< >
Showing 1-15 of 30 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 24, 2019 @ 7:55pm