FumaYjoga Sep 10, 2019 @ 8:53pm
Download não passa de 15mb/s em uma internet de 300mb.
Na Origin o download bate fácil os 35mb/s + , porém aqui na Steam nunca vi isso acontecer, é alguma limitação do próprio software da Steam ou dos servidores?

Teste de velocidade: https://www.speedtest.net/result/8579777531
Originally posted by Prøvalski™:
Servidores amigo. Aqui no Brasil a diferença na Gringa é bastante. Tenho uma net de 200mb e consigo exatamente o mesmo, 15mb/s Download.
< >
Showing 1-15 of 20 comments
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Prøvalski™ Sep 10, 2019 @ 9:05pm 
Servidores amigo. Aqui no Brasil a diferença na Gringa é bastante. Tenho uma net de 200mb e consigo exatamente o mesmo, 15mb/s Download.
FumaYjoga Sep 11, 2019 @ 8:26am 
Originally posted by Sr. Xyz:
Leia isto:
https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/1652169858530099328/
O autor é gente boa!
Agradeço pela tentativa mas não resolve meu caso.
FumaYjoga Sep 11, 2019 @ 8:28am 
Originally posted by ✪Sparrow:
É o que parece, o máximo que já vi bater na Steam foram 21mb/s durante alguns poucos segundos. Não que seja algo ruim, já é uma velocidade excelente, mas poderia ser melhor rsrsrs.
Sr. Xyz Sep 11, 2019 @ 8:32am 
Originally posted by Sagitário:
Originally posted by ✪Sparrow:
É o que parece, o máximo que já vi bater na Steam foram 21mb/s durante alguns poucos segundos. Não que seja algo ruim, já é uma velocidade excelente, mas poderia ser melhor rsrsrs.
Seus dados são estranhos. Não dá para entender.
Tenho fibra de 100 mega e baixo a 12.5 MB/s. Como você baixa a 21 ou 35MB/s? Veja melhor este números, e utilize a simbologia correta. b é bit, B é Byte.
FumaYjoga Sep 11, 2019 @ 8:36am 
Tenho fibra de 100 mega e baixo a 12.5 MB/s. Como você baixa a 21 ou 35MB/s? Veja melhor este números, e utilize a simbologia correta. b é bit, B é Byte.
O que? já estou usando a "simbologia" correta, leia com atenção e use o seu bom senso.
Last edited by FumaYjoga; Sep 11, 2019 @ 8:37am
Sr. Xyz Sep 11, 2019 @ 8:41am 
O que? já estou usando a "simbologia" correta, leia com atenção e use o seu bom senso.
35Mb/s é pouco mais que uma conexão discada. Se for 35MB/s, sua conexão é 400 mega. Como encontrar o meu "bom senso"?
FumaYjoga Sep 11, 2019 @ 8:46am 
35Mb/s é pouco mais que uma conexão discada. Se for 35MB/s, sua conexão é 400 mega. Como encontrar o meu "bom senso"?
Não se faz diferença entre MB/s e mb/s, a diferença se faz entre mb/s e mbps. Se você quiser entender isso melhor, vá nas configurações da steam>downloads>exibir taxas de download em bits. Nunca que 35mb/s seriam 400 mega, não sei de onde você tirou isso, se eu tivesse uma internet de 1 mbps, a taxa de download seria de aprox. 120kb/s, nesse caso com a de 300mbps a taxa seria de aprox. 36mb/s, porém como a Tim envia mais sinal do que necessário, já vi valores muito superiores, chegando a bater 53mb/s na Origin.
Last edited by FumaYjoga; Sep 11, 2019 @ 9:00am
Sr. Xyz Sep 11, 2019 @ 8:48am 
Não se faz diferença entre MB/s e mb/s, a diferença se faz entre mb/s e mbps. Se você quiser entender isso melhor, vá nas configurações da steam>downloads>exibir taxas de download em bits. Nunca que 35mb/s seriam 400 mega, não sei de onde você tirou isso, se eu tivesse uma internet de 1 mbps, a taxa de download seria de aprox. 120kbs, nesse caso com a de 300mbps a taxa seria de aprox. 36mb/s, porém como a Tim envia mais sinal do que necessário, já vi valores muito superiores, chegando a bater 53mb/s na Origin.
Tá. Para mim chega.
Acredite no que quiser, mas você está errado e continua usando a simbologia incorreta.
FumaYjoga Sep 11, 2019 @ 8:52am 
Não se faz diferença entre MB/s e mb/s, a diferença se faz entre mb/s e mbps. Se você quiser entender isso melhor, vá nas configurações da steam>downloads>exibir taxas de download em bits. Nunca que 35mb/s seriam 400 mega, não sei de onde você tirou isso, se eu tivesse uma internet de 1 mbps, a taxa de download seria de aprox. 120kbs, nesse caso com a de 300mbps a taxa seria de aprox. 36mb/s, porém como a Tim envia mais sinal do que necessário, já vi valores muito superiores, chegando a bater 53mb/s na Origin.
Tá. Para mim chega.
Acredite no que quiser, mas você está errado e continua usando a simbologia incorreta.
Seguindo a sua lógica, a sua internet de 100mbps que bate 12.5mb/s não faria sentido também, afinal se bate 12.5mb/s ela seria uma internet de 150mbps, não?
Last edited by FumaYjoga; Sep 11, 2019 @ 8:53am
Sr. Xyz Sep 11, 2019 @ 9:15am 
Tá. Para mim chega.
Seguindo a sua lógica, a sua internet de 100mbps que bate 12.5mb/s não faria sentido também, afinal se bate 12.5mb/s ela seria uma internet de 150mbps, não?
Não.
FumaYjoga Sep 11, 2019 @ 10:03am 
Não.
Exatamente. Então de onde você tirou que 35mb/s equivale a 400mbps?
GregHouse_BR Sep 11, 2019 @ 12:42pm 
O problema é que o Steam é muito lixo pra download.

Nem esquenta com o champz aí que te respondeu que ele é defensor nato do Steam, inclusive gosta de se fazer de bobo, só pra defender a plataforma. Ele entendeu perfeitamente sua questão e fica se apegando a bit e byte só pra fazer parecer que você está errado.

Quanto a sua questão, seu melhor cenário seriam 37.5MB/s mas dúvido que o Steam chegue a isso, pois não tem estrutura pra entregar.
Last edited by GregHouse_BR; Sep 11, 2019 @ 12:43pm
zorocancor Sep 11, 2019 @ 1:20pm 
Originally posted by GregHouse_BR:
E mesmo assim você usa ela a 14 anos? 🤔
GregHouse_BR Sep 11, 2019 @ 1:29pm 
Originally posted by Tyr'kish:
Originally posted by GregHouse_BR:
E mesmo assim você usa ela a 14 anos? 🤔

Pois é, mas agora começam a surgir outras plataformas que tendem a fazer o gordão rebolar na cadeira pra resolver os vários problemas dessa porcaria.

Monopólio nunca é bom crianças, aprendam isso.
Last edited by GregHouse_BR; Sep 11, 2019 @ 1:29pm
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 10, 2019 @ 8:53pm