Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Ou pode ser algum programa rodando em segundo plano (anti vírus, update do Windows, etc), ou talvez pode ter pego vírus também.
Quando estiver lente, abre o gerenciador de tarefas, olha quanto está usando de CPU e RAM, se tiver muito próximo de 100% de uso, vai deixar o PC lento.
Verifique a lista de processos e procure qual aplicativo está usando seus recursos, tenta finalizar manualmente e depois procure de onde ele está iniciando.
Tem 5 Google rodando no Detalhes,está certo?Vou passar os anti vírus.
89% é alto demais, já vai deixar o computador lento, tente finalizar esse processo que está usando tanto CPU assim.
É normal ter vários de você tiver com o Google Chrome aberto, cada página vai abri um processo nessa lista, mas não é normal ele usar tanto processamento assim.
Ultimamente, algumas páginas estão colocando malware para minerar bitcoin quando elas estão abertas. Vai fechando as páginas e vê se descobre qual está usando mais CPU, pode ser isso.
Um dia desses entrei em uma e a CPU estava a 100% o tempo todo.
Se não me engano, o Opera já incluiu essa opção.
Nem jogando isso acontece.
Mas pode estar mineirando sem eu pedir?Nao encontrei vírus , mas tenho um tal de EHT ( que nao tenho ideia de quem possa ser) com arquivos protegidos por senha que o BitDefender nao pode analisar!!!
Onde baixo o bloqueio do Google?
Sim pode minerar sem vc pedir , vc disse que entrou no site de banco , nao baixou nada de la? geralmente bancos tem seus proprios "anti virus "que pode dar um peso no seu pc...
Ele estão usando o SEU CPU para minerar bitcoin PARA O SITE.
Por isso chamei de "malware", mas é na verdade um script que roda enquanto a página estiver aberta.
Arquivos que não podem ser analisados podem ser vírus. Recomendo fazer uma verificação de anti vírus durante a inicialização
Não baixa. Ainda não foi lançado, quando for ele vai vir nas atualizações automáticas.
Se foi de um dia para o outro, eu tentaria restaurar o PC a uma data anterior. Isso ja me salvou de perrengues piores.
Lance , fiz uma fez restauração e deu ruim.Mas é uma alternativa , e formatar o SSD? É crime federal previsto na CF de 88?Escuto muito por aí que SSDs ão podem ser formatados oudefrsgmentados , mas já li que achar que por fazer algumas vezes vai detonar ele é um pouco de exagero .
Agradeço a resposta de todos , sigo minha saga e vou informando.
Wtf???
Brincadeira Sekkurar666 , quis dizer que muita gente condena de maneira quase extremista que formatar ou desfragmentar SSDs acabam com eles,Outros me dissem que não tem problema algum se for com cautela.Escrevi sobre isso pois foi sugestão de um amigo que viu o forum e mandou a resposta no Private.
Se for, só fazer uma restauracao limpa do sistema, e ele volta a ser como no dia qie vc colocou o windows ai.
Se tiver mais coisas nele alem do windows, faça backup.
O ideal é só ter o windows nele e programas mais usados mesmo.
Nao tem problema formatar ele. Ssds tem limite de regravacoes mas é gigante. Hds tbm possuem e morrem antes por qualquer coisinha