KEV Jan 3, 2018 @ 6:54am
Vac Ban sem o uso de hack
Ultimamente estou tendo muitos problemas com vac, aqueles temporarios, já é o terceiro esse desde o mes passado, se eu fosse só banido tem♥♥♥♥♥riamente do comp beleza, mas oque me deixa revoltado é alem disso tenho que jogar contra hackers na cara de pau, pessimo sistema de anti cheat, mas como faço para evitar tomar esses vac ban msm sem usar hack?
Last edited by KEV; Jan 3, 2018 @ 7:17am
Originally posted by Wattrelos:
Eu uso o Avast há anos e nunca tive problemas.
O CCleaner dá VAC error, pois faz alterações no Registro e, no navegador e nos arquivos temporários. Recomendo fechar o CCLeaner, inclusive via gerenciador de tarefas, antes de jogar CS:GO.
< >
Showing 1-15 of 32 comments
Sekkuar666 Jan 3, 2018 @ 6:56am 
O título diz uma coisa, o corpo de texto diz outra, e ele completa perguntando uma terceira coisa.
KEV Jan 3, 2018 @ 7:16am 
E vc cai de paraquedas filho, isso é cs não pubg
Noronha Jan 3, 2018 @ 7:17am 
ja achei que era VAC sem motivo ;-;
KEV Jan 3, 2018 @ 7:18am 
Dizem que o avast e o c cleaner afeta, mas n mudou nd ;-;
Sekkuar666 Jan 3, 2018 @ 7:21am 
Originally posted by KEV ♥♥♥♥♥♥♥.com:
E vc cai de paraquedas filho, isso é cs não pubg
Na verdade isso aqui é o fórum em português mesmo. Nem CSGO nem PUBG.
cLn Jan 3, 2018 @ 7:22am 
Eu acho que você está equivocado, o que você está tomando é suspensão temporária, VAC ban é permanente.
KEV Jan 3, 2018 @ 7:25am 
entendi então, é pq eu sou quitado da partida e aparece um aviso vac, que diz que tem algum software alterando o jogo, mas se eu tomar muitos bans assim é possivel que eu tome um permanente?
cLn Jan 3, 2018 @ 7:30am 
entendi então, é pq eu sou quitado da partida e aparece um aviso vac, que diz que tem algum software alterando o jogo, mas se eu tomar muitos bans assim é possivel que eu tome um permanente?
Isso não é um ban VAC, mas sim um error VAC, quer dizer que algo está impedindo que o anti cheat trabalhe, Veja se esses links ajudam a resolver:

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2117-ilzv-2837&l=brazilian

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=573055464

E não, esse erro não vai fazer com que você tome ban permanente.

Last edited by cLn; Jan 3, 2018 @ 7:35am
KEV Jan 3, 2018 @ 7:35am 
é mano realmente tem a ver com o ccleaner e o avast, muito obrigado cara ajudou bastante, parece que para resolver o erro tambem é sempre bom checar os arquivos locais do CS GO

Vlw Sz
Simon Petrikov Jan 3, 2018 @ 7:36am 
Desinstala essa porra de Avast, o Windows já tem um anti vírus.
Sekkuar666 Jan 3, 2018 @ 7:42am 
Originally posted by Ryuuku死神:
Meu Windows 7 veio com "Microsoft Defender". Rodou por 2 anos sem nenhum alerta de vírus, arquivo suspeito, nada do tipo, nem rodando scan completo, dizia que estava tudo limpo.

Tirei o Windows defender, coloquei o Avast, ele pediu para fazer um scan inicial na máquina. Rodei o scan, ele encontrou mais de 200 vírus entre os arquivos baixados.
Simon Petrikov Jan 3, 2018 @ 7:44am 
Originally posted by Sekkuar666:
Originally posted by Ryuuku死神:
Meu Windows 7 veio com "Microsoft Defender". Rodou por 2 anos sem nenhum alerta de vírus, arquivo suspeito, nada do tipo, nem rodando scan completo, dizia que estava tudo limpo.

Tirei o Windows defender, coloquei o Avast, ele pediu para fazer um scan inicial na máquina. Rodei o scan, ele encontrou mais de 200 vírus entre os arquivos baixados.
Windows 7?
Uso o 10 Pro, o Windows Defender já fez várias acusações de Vírus e impediu vários aplicativos de executarem (fontes terceiras)
Pra mim tem funcionado muito bem.
KEV Jan 3, 2018 @ 7:58am 
O windons defender é pessimo cara, ele atrapalha até em arquivos que não são virus, é pior que o suporte da valve
KEV Jan 3, 2018 @ 7:59am 
E meu windows é o 10 tbm
Simon Petrikov Jan 3, 2018 @ 8:00am 
O windons defender é pessimo cara, ele atrapalha até em arquivos que não são virus, é pior que o suporte da valve
Não sabe usar não é problema meu, e quando ele bloqueia algo ele te dá uma opção para executar mesmo assim ou ignorar.
Mas se quiser ficar usando essa porcaria de Avast aí e matando teu PC fique a vontade.
Vai ver tu gosta de ouvir "Uma ameaça foi detectada"
Last edited by Simon Petrikov; Jan 3, 2018 @ 8:01am
< >
Showing 1-15 of 32 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 3, 2018 @ 6:54am