Інсталювати Steam
увійти
|
мова
简体中文 (спрощена китайська)
繁體中文 (традиційна китайська)
日本語 (японська)
한국어 (корейська)
ไทย (тайська)
Български (болгарська)
Čeština (чеська)
Dansk (данська)
Deutsch (німецька)
English (англійська)
Español - España (іспанська — Іспанія)
Español - Latinoamérica (іспанська — Латинська Америка)
Ελληνικά (грецька)
Français (французька)
Italiano (італійська)
Bahasa Indonesia (індонезійська)
Magyar (угорська)
Nederlands (нідерландська)
Norsk (норвезька)
Polski (польська)
Português (португальська — Португалія)
Português - Brasil (португальська — Бразилія)
Română (румунська)
Русский (російська)
Suomi (фінська)
Svenska (шведська)
Türkçe (турецька)
Tiếng Việt (в’єтнамська)
Повідомити про проблему з перекладом
Um jogo rodando em 2.5 ou 4K em um monitor Full HD tem serrilhado inexistente.
É óbvio que ainda vai precisar de uma boa placa, mas em jogos mais leves vai ser de boa.
Eu mesmo já fiz o teste em Dota e Lol, a diferença entre 1080p e 4K virtualizado é visível.
O jogo sofre Downscale e o serrilhado é inexistente, nem é nescessário utilizar AA
O mesmo vale para 2.K
Resolução é a quantidade de pixels horizontais e verticais e é HARDWARE ou seja FÍSICO, é IMPOSSÍVEL aumentar a resolução de um monitor por meio de um software, faz tanto sentido quanto eu atualizar um processador/placa de vídeo por um drive.
E quem diz que na resolução 4k não tem serrilhado é pq não tem, pois eu tenho um monitor 4k e é visível nitidamente o serrilhado em jogos como o CSGO e War Thunder !
A resolução virtual não vai fazer seu monitor se torna 4K, mas o jogo vai ser rendirzado em 4K.
Por isso a texturas, as bordas ficam tão perfeitas, elas são mostradas em 1080p, mas o jogo está sendo renderizado em 4K, o que faz o serrilhado desaparecer totalmente.
Falo isso porque já testei, não tem AA no mundo que faça um jogo rendirzado em Full HD ficar igual a um jogo rendirzado em 4K (mesmo que o monitor não mostre a resolução real)
E não adianta "ter" um monitor 4K e jogar em Full HD, aí que o seu serilhado vai ser visível mesmo.
Virtualizar 4k em um monitor é apenas deixa bonito em alguns casos, mas de 4k NÃO TEM NADA !
Muito mesmo, não adianta dizer que não porque eu vejo isso aqui. Só jogo Dark Souls em 2.5K (ainda menor) depois que descobri essa função, e a melhoria e muito visível no serrilhado.
Ok você "joga" em 4K apesar dos seus prints Full HD.
Vou acreditar.
E o jogo possibilita os dois.
Mas disseminam o mito, a lenda, o folclore que por tudo no minimo faz "o milagre da skill ascender dentro do seu coração e você será bem sucedido no jogo", porque algum pro player que acha que ainda esta em 2003 joga assim até hoje pelo saudosismo.
Eu acho o cumulo da bizarrice. É onde você vê como o ser humano é facilmente convencido/levado no cabresto por qualquer coisinha.
Já vi gente com gtx 780ti jogando no full retardo mental por essa justificativa. Poderia jogar com tudo no máximo na resolução do monitor a um fps 120 +, mas joga tudo no low, fps 200+, que o olho humano nao percebe a diferença de qualquer jeito.
E continua jogando com a mesma habilidade zé ruelistica de sempre.
Caralho... Quando o cara quer dar uma de vidente...
Os prints do meu perfil é de 2 anos atras, não te devo satisfação, mas só pra dar nos teus dedos... a uns 4 meses atras meu monitor FullHD queimou, então comprei um Asus PB287Q.
Não aprendeu na escola que existe Passado, Presente e Futuro ?
Se a pessoa não tem habilidade não faz diferença, agora, pra quem joga mais sério faz sentido diminuir a configuração. O objetivo do competitivo é derrotar o adversário, firulas poluindo a tela não acrescentam em nada, pelo contrário, levam você a se distrair mais facilmente.
Nada contra, quem quiser limpar a bunda com dinheiro que limpe.
Mas é realmente um grande folclore!