Ця тема закрита
Tela esticada no Cs Go
Olá pessoal, meu nome é Gabriel e preciso da ajuda de vocês, vejo pessoas que consegue jogar em 4:3 no Cs Go, porém eu não consigo fazer isso e nem sei como faço para ficar em 4:3 com tela esticada. Se alguém poder me dizer agradeço desde já.
< >
Показані коментарі 1630 із 48
Цитата допису JpR:
Цитата допису Nicolas:
Esse negocio de jogar no low e coisa de idiota, e sinceramente não intendo como pro playes indicam tal asneira !
Jogo aqui em 4k e fico feliz. Nego que precisa de "boneco gordo" para acertar na minima é prata 1.

Tem gente que joga CS pra matar, outros preferem ficar olhando gráficos bonitinhos.
Tem gente que gosta dos dois.
Цитата допису Sem placa de vídeo.:
Цитата допису Nicolas:
Esse negocio de jogar no low e coisa de idiota, e sinceramente não intendo como pro playes indicam tal asneira !
Jogo aqui em 4k e fico feliz. Nego que precisa de "boneco gordo" para acertar na minima é prata 1.

kkk você tem grana, tem gente que não tem para jogar em 4k... quanto mais desempenho nas configurações da nvidia mais fps, isso é positivo numa partida competitiva, agora boneco gordo (esticar a imagem) na minha opinião é ilusão, acho uma bobagem, embora seja uma opção, uma questão de adaptação.
Todas as placas atuais são suporte a resolução virtual, você pode por qualquer coisa em 4K mesmo sem ter um monitor, isso muda algo? Sim.
Um jogo rodando em 2.5 ou 4K em um monitor Full HD tem serrilhado inexistente.
Esse negocio de virtualizar 4k em monitor com resoluções inferiores é furada, é como se quisesse colocar 4 litros de água em um copo que cabe apenas 1 litro.
Цитата допису Nicolas:
Esse negocio de virtualizar 4k em monitor com resoluções inferiores é furada, é como se quisesse colocar 4 litros de água em um copo que cabe apenas 1 litro.
Se você acha furada é porque nunca testou.
É óbvio que ainda vai precisar de uma boa placa, mas em jogos mais leves vai ser de boa.
Eu mesmo já fiz o teste em Dota e Lol, a diferença entre 1080p e 4K virtualizado é visível.
O jogo sofre Downscale e o serrilhado é inexistente, nem é nescessário utilizar AA
O mesmo vale para 2.K
Цитата допису Ryuuku死神:
Цитата допису Nicolas:
Se você acha furada é porque nunca testou.
É óbvio que ainda vai precisar de uma boa placa, mas em jogos mais leves vai ser de boa.
Eu mesmo já fiz o teste em Dota e Lol, a diferença entre 1080p e 4K virtualizado é visível.
O jogo sofre Downscale e o serrilhado é inexistente, nem é nescessário utilizar AA
O mesmo vale para 2.K

Resolução é a quantidade de pixels horizontais e verticais e é HARDWARE ou seja FÍSICO, é IMPOSSÍVEL aumentar a resolução de um monitor por meio de um software, faz tanto sentido quanto eu atualizar um processador/placa de vídeo por um drive.

E quem diz que na resolução 4k não tem serrilhado é pq não tem, pois eu tenho um monitor 4k e é visível nitidamente o serrilhado em jogos como o CSGO e War Thunder !
Você é muito burro.
A resolução virtual não vai fazer seu monitor se torna 4K, mas o jogo vai ser rendirzado em 4K.
Por isso a texturas, as bordas ficam tão perfeitas, elas são mostradas em 1080p, mas o jogo está sendo renderizado em 4K, o que faz o serrilhado desaparecer totalmente.
Falo isso porque já testei, não tem AA no mundo que faça um jogo rendirzado em Full HD ficar igual a um jogo rendirzado em 4K (mesmo que o monitor não mostre a resolução real)
E não adianta "ter" um monitor 4K e jogar em Full HD, aí que o seu serilhado vai ser visível mesmo.
Автор останньої редакції: Simon Petrikov; 3 січ. 2018 о 12:55
Meu monitor é 4k e eu jogo em 4k o espertão.
Virtualizar 4k em um monitor é apenas deixa bonito em alguns casos, mas de 4k NÃO TEM NADA !
Eu consegui esticar na placa Intel, vai na area de trabalho -> Propriedades gráficas -> Tela -> Resolução 800x600/640x480/1024x768/xx.xx -> Tela inteira -> Entre no CS e vá em configurações de vídeo -> Tela cheia mude para Tela cheia em modo janela. Fiz isso e funcionou, mas o FPS diminui no stretched, aqui fica 80-90 no BlackBars e 60 no Stretched... Esse foi o único modo que funcionou, tenta aí.
Цитата допису Nicolas:
Virtualizar 4k em um monitor é apenas deixa bonito em alguns casos, mas de 4k NÃO TEM NADA !
As bordas melhoram muito em 4K resolução virtual.
Muito mesmo, não adianta dizer que não porque eu vejo isso aqui. Só jogo Dark Souls em 2.5K (ainda menor) depois que descobri essa função, e a melhoria e muito visível no serrilhado.
Ok você "joga" em 4K apesar dos seus prints Full HD.
Vou acreditar.
Автор останньої редакції: Simon Petrikov; 3 січ. 2018 о 14:14
Цитата допису Ryuuku死神:
Цитата допису JpR:

Tem gente que joga CS pra matar, outros preferem ficar olhando gráficos bonitinhos.

E o jogo possibilita os dois.

Mas disseminam o mito, a lenda, o folclore que por tudo no minimo faz "o milagre da skill ascender dentro do seu coração e você será bem sucedido no jogo", porque algum pro player que acha que ainda esta em 2003 joga assim até hoje pelo saudosismo.

Eu acho o cumulo da bizarrice. É onde você vê como o ser humano é facilmente convencido/levado no cabresto por qualquer coisinha.

Já vi gente com gtx 780ti jogando no full retardo mental por essa justificativa. Poderia jogar com tudo no máximo na resolução do monitor a um fps 120 +, mas joga tudo no low, fps 200+, que o olho humano nao percebe a diferença de qualquer jeito.

E continua jogando com a mesma habilidade zé ruelistica de sempre.
Цитата допису Ryuuku死神:
Цитата допису Nicolas:
As bordas melhoram muito em 4K resolução virtual.
Muito mesmo, não adianta dizer que não porque eu vejo isso aqui. Só jogo Dark Souls em 2.5K (ainda menor) depois que descobri essa função, e a melhoria e muito visível no serrilhado.
Ok você "joga" em 4K apesar dos seus prints Full HD.
Vou acreditar.

Caralho... Quando o cara quer dar uma de vidente...

Os prints do meu perfil é de 2 anos atras, não te devo satisfação, mas só pra dar nos teus dedos... a uns 4 meses atras meu monitor FullHD queimou, então comprei um Asus PB287Q.

Não aprendeu na escola que existe Passado, Presente e Futuro ?
Цитата допису Lance:
Цитата допису Ryuuku死神:

E o jogo possibilita os dois.

Mas disseminam o mito, a lenda, o folclore que por tudo no minimo faz "o milagre da skill ascender dentro do seu coração e você será bem sucedido no jogo", porque algum pro player que acha que ainda esta em 2003 joga assim até hoje pelo saudosismo.

Eu acho o cumulo da bizarrice. É onde você vê como o ser humano é facilmente convencido/levado no cabresto por qualquer coisinha.

Já vi gente com gtx 780ti jogando no full retardo mental por essa justificativa. Poderia jogar com tudo no máximo na resolução do monitor a um fps 120 +, mas joga tudo no low, fps 200+, que o olho humano nao percebe a diferença de qualquer jeito.

E continua jogando com a mesma habilidade zé ruelistica de sempre.

Se a pessoa não tem habilidade não faz diferença, agora, pra quem joga mais sério faz sentido diminuir a configuração. O objetivo do competitivo é derrotar o adversário, firulas poluindo a tela não acrescentam em nada, pelo contrário, levam você a se distrair mais facilmente.
Até porque o medidor de FPS fazendo você perde a cabeça toda vez que cai de 200 pra 199 fps não distrai nada né? kkkkkkk
Автор останньої редакції: Simon Petrikov; 3 січ. 2018 о 15:28
Compra PC gamer pra jogar no low
Nada contra, quem quiser limpar a bunda com dinheiro que limpe.
Mas é realmente um grande folclore!
Se você quiser dá pra botar a exibição do número de fps bem lá no canto, onde nem faz diferença quanto a distração, dai é só dar uma olhada de vez em quando pra ver se o número não está caindo. Rodar o jogo clean é muito mais vantajoso do que ganhar maior campo de visão.
< >
Показані коментарі 1630 із 48
На сторінку: 1530 50

Опубліковано: 3 січ. 2018 о 6:24
Дописів: 48