This topic has been locked
✪Lcv Jan 3, 2018 @ 6:24am
Tela esticada no Cs Go
Olá pessoal, meu nome é Gabriel e preciso da ajuda de vocês, vejo pessoas que consegue jogar em 4:3 no Cs Go, porém eu não consigo fazer isso e nem sei como faço para ficar em 4:3 com tela esticada. Se alguém poder me dizer agradeço desde já.
< >
Showing 1-15 of 48 comments
✪Lcv Jan 3, 2018 @ 6:27am 
Nenhuma, eu queria fazer isso apenas para ter um pouco mais de Fps e não ter que jogar em 16:9, já que não tenho um dos melhores pc's do mundo.
✪Lcv Jan 3, 2018 @ 6:33am 
Creio eu que não, pois meus amigos usam muito isso, porém para placas de vídeo Nvidia, no caso a minha é Intel, por isso quero saber como deixa esticada.
Simon Petrikov Jan 3, 2018 @ 6:38am 
Só vai perder campo de visão.
Joga com resolução baixa tipo 1024x600
Mas não estica..
Last edited by Simon Petrikov; Jan 3, 2018 @ 6:39am
✪Lcv Jan 3, 2018 @ 7:12am 
Ryuuku, essas bordas pretas me incomedam, por isso quero tela esticada
Simon Petrikov Jan 3, 2018 @ 7:14am 
Ryuuku, essas bordas pretas me incomedam, por isso quero tela esticada
Joga em 1024x600, tem o mesmo peso de 800x600 e a tela fica 16:9
ᴛʜʀᴜꜱᴛ Jan 3, 2018 @ 7:53am 
Quanta gente falando MERD4 aqui, 1024x768 (4:3) esticada deixam o personagem mais '' gordinho '', sendo mais facil de acertar, a maioria dos PRO PLAYERS usam 4:3 1024x768. Então não vem falar que fica ruim, é questão de se acostumar
ᴛʜʀᴜꜱᴛ Jan 3, 2018 @ 7:55am 
Originally posted by Happer ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.com:
Olá pessoal, meu nome é Gabriel e preciso da ajuda de vocês, vejo pessoas que consegue jogar em 4:3 no Cs Go, porém eu não consigo fazer isso e nem sei como faço para ficar em 4:3 com tela esticada. Se alguém poder me dizer agradeço desde já.
Veja esse video do Fallen (pro player de csgo, pra qm n sabe) https://www.youtube.com/watch?v=xoBDMPdtdak ele explica como configurar sua placa pra rodar melhor csgo e como deixar a tela esticada. Apenas assista
Simon Petrikov Jan 3, 2018 @ 7:57am 
Originally posted by Star7:
Quanta gente falando MERD4 aqui, 1024x768 (4:3) esticada deixam o personagem mais '' gordinho '', sendo mais facil de acertar, a maioria dos PRO PLAYERS usam 4:3 1024x768. Então não vem falar que fica ruim, é questão de se acostumar
Se você tem problemas pra acertar eles em 16:9 já não é comigo
Mas você perde um bom campo de visão, isso sim.
O suficiente pra não ver um inimigo
Last edited by Simon Petrikov; Jan 3, 2018 @ 7:58am
Simon Petrikov Jan 3, 2018 @ 7:59am 
Não é a toa que CS GO tem suporte a resolução Superwide
NiceZeraa Jan 3, 2018 @ 8:02am 
Eu tenho um PC bom e jogo em 1080x720 com 4:3, a vantagem é você enxergar melhor os inimigos, como se fossem maiores e estivesse mais perto, porém perde campo de visão..
O vídeo do Fallen que o colega acima postou é o mais correto de fazer, se sua placa não for NVIDIA deve ter alguma configuração parece com essa na configuração também....
[Sexy]Nicolas_SS Jan 3, 2018 @ 10:12am 
Esse negocio de jogar no low e coisa de idiota, e sinceramente não intendo como pro playes indicam tal asneira !
Jogo aqui em 4k e fico feliz. Nego que precisa de "boneco gordo" para acertar na minima é prata 1.
NiceZeraa Jan 3, 2018 @ 10:37am 
Originally posted by Sem placa de vídeo.:
Originally posted by Nicolas:
Esse negocio de jogar no low e coisa de idiota, e sinceramente não intendo como pro playes indicam tal asneira !
Jogo aqui em 4k e fico feliz. Nego que precisa de "boneco gordo" para acertar na minima é prata 1.

kkk você tem grana, tem gente que não tem para jogar em 4k... quanto mais desempenho nas configurações da nvidia mais fps, isso é positivo numa partida competitiva, agora boneco gordo (esticar a imagem) na minha opinião é ilusão, acho uma bobagem, embora seja uma opção, uma questão de adaptação.
Não é ilusão mesmo, realmente o boneco fica maior, a vantagem e como se desse um pouco de zoom no jogo, porém perde um pouco de visão lateral...
JpR Jan 3, 2018 @ 10:54am 

Tem gente que joga CS pra matar, outros preferem ficar olhando gráficos bonitinhos.
[Sexy]Nicolas_SS Jan 3, 2018 @ 10:57am 
Originally posted by JpR:

Tem gente que joga CS pra matar, outros preferem ficar olhando gráficos bonitinhos.
Se eu quiser jogar um jogo com graficos bonitos eu vou jogar BF4 e Arma 3 !
Simon Petrikov Jan 3, 2018 @ 11:18am 
Originally posted by Sem placa de vídeo.:
Originally posted by Ryuuku死神:
Se você tem problemas pra acertar eles em 16:9 já não é comigo
Mas você perde um bom campo de visão, isso sim.
O suficiente pra não ver um inimigo

Esse tipo de gente que não sabe respeitar uma opinião diferente... acho bem ruim jogar assim.... eu gostei muito da resolução 2560x1080, achei uma resolução bem privilegiada.
Super Wide, 3 vezes mais visão que 4:3
< >
Showing 1-15 of 48 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 3, 2018 @ 6:24am