Painel AMD no CS:GO
Estava jogando esse dias atras e abri sem querer um painel da AMD que fica no lado direito no CS:GO, alguém sabe qual é o atalho para abrir esse painel, olhei na internet, mas não achei nada com o que eu vi.
Era dentro do jogo e como era no competitivo, não tinha tempo de olhar o quer era exatamente.

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9743614_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-8 of 8 comments
Sekkuar666 Jan 3, 2018 @ 11:57am 
Abre o aplicativo da AMD e vai em configurações, lá tem qual o atalho para abrir isso.

(O meu até hoje não consegui abrir em jogo nenhum)
Pingu Jan 3, 2018 @ 12:32pm 
Na Nvidia existe o atalho "Alt + Z" que abre o painel do shadowplay. Agora da AMD eu não conheço.
TORIITO :c Jan 3, 2018 @ 12:57pm 
Aproveitando o tópico, Esse painel pode causar problemas?
Simon Petrikov Jan 3, 2018 @ 1:04pm 
Na AMD é o Atalho 'Alt + Z' que abre o Relive para gravação, mas você precisa ter ativado o Relive antes no Painel de controle do Driver.
Simon Petrikov Jan 3, 2018 @ 1:05pm 
Outros botões como 'Alt + R' iniciam a gravação direta
Cuidado
Sekkuar666 Jan 3, 2018 @ 1:19pm 
Originally posted by Ryuuku死神:
Na AMD é o Atalho 'Alt + Z' que abre o Relive para gravação, mas você precisa ter ativado o Relive antes no Painel de controle do Driver.
Esse é o painel do RElive

Se eu não me engano, com esse novo driver adrenalin que serve para configuração opções de vídeo tipo vsync e etc
Simon Petrikov Jan 3, 2018 @ 1:35pm 
Originally posted by Sekkuar666:
Originally posted by Ryuuku死神:
Esse é o painel do RElive

Se eu não me engano, com esse novo driver adrenalin que serve para configuração opções de vídeo tipo vsync e etc
Sei disso não kk.
Mas você pode configurar isso aí antes de iniciar o jogo.
[Sexy]Nicolas_SS Jan 3, 2018 @ 7:46pm 
Realmente, é Alt+R, é um painel comum, achei que era alguma coisa exclusiva do CS:GO, mas me parece só mais Software Radeon integrado com os jogos.
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 3, 2018 @ 11:51am