This topic has been locked
como alterar o lado das notificações de amigos
como faz para mudar o lado das notificações de amigos quando esta em jogo
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Sekkuar666 Jan 2, 2018 @ 5:35pm 
Faz assim, crie um tópico igual a cada 20 minutos que eventualmente seu problema vai se resolver sozinho
Tio Patinhas Jan 2, 2018 @ 5:36pm 
só queria alguma ajuda
Sr. Xyz Jan 2, 2018 @ 5:39pm 
Originally posted by ✪Stricker:
Que eu saiba, não dá para fazer isso. Dependendo do jogo, aparece em um canto diferente, seja superior, inferior, direito ou esquerdo.

Originally posted by Sekkuar666:
Faz assim, crie um tópico igual a cada 20 minutos que eventualmente seu problema vai se resolver sozinho
????
Tio Patinhas Jan 2, 2018 @ 5:41pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
Originally posted by ✪Stricker:
Que eu saiba, não dá para fazer isso. Dependendo do jogo, aparece em um canto diferente, seja superior, inferior, direito ou esquerdo.

assim, eu achava que dava para alter, obrigado por ajudar
Sr. Xyz Jan 2, 2018 @ 5:45pm 
Você pode tirar algumas notificações, como "Fulano entrou no Steam" ou "Cicrano começou a jogar God of War", assim aparecem menos notificações.
Para isso, vá em Steam>Confugurações>Amigos
Tio Patinhas Jan 2, 2018 @ 5:48pm 
Você pode tirar algumas notificações, como "Fulano entrou no Steam" ou "Cicrano começou a jogar God of War", assim aparecem menos notificações.
e porque como eu jogo CS GO essas notificações aparecem em cima do mapa ai atrapalha, na hora de ver porque tem a notificação, mas ja ajudou bastante, vlw mano
Originally posted by Stricker:
e porque como eu jogo CS GO essas notificações aparecem em cima do mapa ai atrapalha, na hora de ver porque tem a notificação, mas ja ajudou bastante, vlw mano

Olá amigo! Como estava com o mesmo problema, resolvi passar a SOLUÇÃO para o problema das notificações da comunidade/amigos sobrepondo o mapa no meio do jogo. Para alterar o lado em que vc quer que as notificações sejam exibidas, vc deve entrar no CS-GO e seguir o seguinte caminho:

1) Clique em Opções;
2) Configurações do jogo;
3) Local das notificações da comunidade;
4) Alterar para "inferior direito", ou outro de sua preferência, menos "superior esquerdo", pois dessa forma ele vai sobrepor o mapa, ok?

Um abraço! :csgogun:
s1lver Apr 21, 2020 @ 9:47am 
Originally posted by Xx 🅲🅾🅱🆁🅰🐍 xX:
Originally posted by Stricker:

Olá amigo! Como estava com o mesmo problema, resolvi passar a SOLUÇÃO para o problema das notificações da comunidade/amigos sobrepondo o mapa no meio do jogo. Para alterar o lado em que vc quer que as notificações sejam exibidas, vc deve entrar no CS-GO e seguir o seguinte caminho:

1) Clique em Opções;
2) Configurações do jogo;
3) Local das notificações da comunidade;
4) Alterar para "inferior direito", ou outro de sua preferência, menos "superior esquerdo", pois dessa forma ele vai sobrepor o mapa, ok?

Um abraço! :csgogun:

Olá gostava de saber como é que eu vou as configurações do jogo.
Obrigado!
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 2, 2018 @ 5:34pm