Pingu 2 ENE 2018 a las 12:27 p. m.
Fortnite roda no meu PC?
Meu PC:

Memoria RAM: 4 Gb
Processador: Core i3 540 3.07 Ghz (se não me engano a primeira geração do i3)
Placa de vídeo de: GTX 750ti 2GB

Sei que o requisito mínimo para esse jogo é:

Memoria RAM: 4 Gb
Processador: Core i3 2.2 Ghz
Placa de vídeo de: Intel Graphics 400

Tecnicamente rodaria, mas na prática roda? Meu processador é um i3 com mais ghz que o recomendado, mas é a primeira geração do i3, que dizem não ser dos melhores.
Meu pc roda tf2 no grafico máximo (já que o gráfico do fortnite é parecido com o do tf2), mas em servidores lotado com 32 jogadores as vezes quando esta todo mundo junto com vários rocket dos soldiers explodindo juntos, com pyros com seus lança-chamas soltando fogo e tal, ele da uma engasgadinha e cai para uns 25 a 30 fps, mas fora da muvuca o fps fica em média nos 80 (as vezes chega a passar dos 100 fps)... Será que no Fortnite onde terão 100 jogadores jogando juntos meu pc vai aguentar?

Eu preciso ter certeza que meu pc vai rodar, pois tenho uma internet de apenas 5mb e não quero correr o risco de baixar 15gb para o jogo n rodar fluído.
< >
Mostrando 1-15 de 23 comentarios
PaNdAsZz 2 ENE 2018 a las 12:39 p. m. 
so de ter placa de video roda bem o game oque vc tem que ter é memoria
Pingu 2 ENE 2018 a las 12:42 p. m. 
Publicado originalmente por Panda Szz:
Mas não posso ter mais memoria ram por agora, será que esses 4gb de ram rodaria fortnite fluído?
Lance 2 ENE 2018 a las 12:52 p. m. 
Publicado originalmente por Pingu:
Publicado originalmente por Panda Szz:
Mas não posso ter mais memoria ram por agora, será que esses 4gb de ram rodaria fortnite fluído?

O jogo é gratis, baixe e descubra. O pior que pode acontecer é você perder tempo
Pingu 2 ENE 2018 a las 1:14 p. m. 
Publicado originalmente por Lance:

O jogo é gratis, baixe e descubra. O pior que pode acontecer é você perder tempo
Mas eu queria justamente evitar de perder tempo :/
Lance 2 ENE 2018 a las 1:25 p. m. 
1 hora aqui pensando se baixa ou nao baixa, vc ja perdeu. Vai perder quanto tempo mais?
Phcurtiz 2 ENE 2018 a las 1:27 p. m. 
cara como vc disse "Tecnicamente rodaria, mas na prática roda?"
só vai descobrir na pratica
baixa ae
Última edición por Phcurtiz; 2 ENE 2018 a las 1:27 p. m.
Pingu 2 ENE 2018 a las 1:38 p. m. 
Entendi, acho q vou baixar. Obrigado.
The Mentalist 2 ENE 2018 a las 1:39 p. m. 
Eu tenho um I3 4160 (4 geração ) 3.6ghz com 8gb de ram e uma placa HD Graphics 4400 instalei testei em varias resoluçoes e talz e nao ficou jogavel.
Pingu 2 ENE 2018 a las 1:45 p. m. 
Publicado originalmente por The Mentalist:
Eu tenho um I3 4160 (4 geração ) 3.6ghz com 8gb de ram e uma placa HD Graphics 4400 instalei testei em varias resoluçoes e talz e nao ficou jogavel.
Mas será que não é por conta da sua placa de vídeo? Seu processador é razoável. No meu caso eu tenho uma placa de vídeo rasoável que ajuda bastante, só tenho medo mesmo do meu processador antigo e por causa dos 4 gb de ram :/
Lance 2 ENE 2018 a las 1:47 p. m. 
"Medo" de baixar um jogo free e não funcionar.

Realmente, um medo importante, pingu.

Uma hora e meia já.
The Mentalist 2 ENE 2018 a las 1:47 p. m. 
Mas será que não é por conta da sua placa de vídeo? Seu processador é razoável. No meu caso eu tenho uma placa de vídeo rasoável que ajuda bastante, só tenho medo mesmo do meu processador antigo e por causa dos 4 gb de ram :/
ahh n vi que vc tinha placa de video, então com certeza roda sim, talvez por conta do processador e ram tenha quedas de fps e coisas do tipo
Pingu 2 ENE 2018 a las 1:54 p. m. 
Publicado originalmente por Lance:
"Medo" de baixar um jogo free e não funcionar.

Realmente, um medo importante, pingu.

Uma hora e meia já.
Já vou baixar :D

ahh n vi que vc tinha placa de video, então com certeza roda sim, talvez por conta do processador e ram tenha quedas de fps e coisas do tipo
Entendi, vlw :)
Simon Petrikov 2 ENE 2018 a las 2:14 p. m. 
Aqui rodei no médio em Full HD e 60 FPS
Acredito que consiga rodar aí
Última edición por Simon Petrikov; 2 ENE 2018 a las 2:15 p. m.
Pingu 2 ENE 2018 a las 3:04 p. m. 
Publicado originalmente por Ryuuku死神:
Aqui rodei no médio em Full HD e 60 FPS
Acredito que consiga rodar aí
Seu pc tem a mesma configuração que o meu?
Dane 2 ENE 2018 a las 3:07 p. m. 
O jogo vai rodar sim,pode baixar tranquilamente.
< >
Mostrando 1-15 de 23 comentarios
Por página: 1530 50

Publicado el: 2 ENE 2018 a las 12:27 p. m.