Fortnite roda no meu PC?
Meu PC:

Memoria RAM: 4 Gb
Processador: Core i3 540 3.07 Ghz (se não me engano a primeira geração do i3)
Placa de vídeo de: GTX 750ti 2GB

Sei que o requisito mínimo para esse jogo é:

Memoria RAM: 4 Gb
Processador: Core i3 2.2 Ghz
Placa de vídeo de: Intel Graphics 400

Tecnicamente rodaria, mas na prática roda? Meu processador é um i3 com mais ghz que o recomendado, mas é a primeira geração do i3, que dizem não ser dos melhores.
Meu pc roda tf2 no grafico máximo (já que o gráfico do fortnite é parecido com o do tf2), mas em servidores lotado com 32 jogadores as vezes quando esta todo mundo junto com vários rocket dos soldiers explodindo juntos, com pyros com seus lança-chamas soltando fogo e tal, ele da uma engasgadinha e cai para uns 25 a 30 fps, mas fora da muvuca o fps fica em média nos 80 (as vezes chega a passar dos 100 fps)... Será que no Fortnite onde terão 100 jogadores jogando juntos meu pc vai aguentar?

Eu preciso ter certeza que meu pc vai rodar, pois tenho uma internet de apenas 5mb e não quero correr o risco de baixar 15gb para o jogo n rodar fluído.
< >
กำลังแสดง 16-23 จาก 23 ความเห็น
โพสต์ดั้งเดิมโดย CavaleiroRenegado:
O jogo vai rodar sim,pode baixar tranquilamente.
blz, vlw :)
Descidi baixar o jogo, vou deixar ele baixando a noite inteira... mas eu to com uma dúvida, eu instalei o launcher da epic games para baixar o fortnite, mas aparece que o jogo está sendo baixado a 0b/s, as vezes aparece 40b/s por alguns segundos, porém a porcentagem da instalação está subindo, e no gerenciador de tarefas do meu windows consta que está usando toda minha banda de internet (5 megas)... mas afinal, está ou não baixando? Veja a imagem: https://imgur.com/kjKxWFg
Eu não posso deixar meu pc ligado por tanto tempo assim atoa, ele já é um pc de idade, tenho ele desde 2009, e nesse periodo a única coisa que foi trocado nele foi a placa de vídeo que queimou (a placa de video original do meu pc era uma nvidia 9800gt), não quero correr o risco de queimar mais nada nele, quero q ele dure mais uns 5 anos pelo menos. ;-;
É bug, aconteceu o mesmo aqui, mas ele está baixando.
GTX 720 ta de boa roda sim, mas o memoria de ram pegou :/ no coração
Já baixei e joguei umas 10 partidas, jogo rodou liso! :steamhappy:
โพสต์ดั้งเดิมโดย Pingu:
Me adiciona na Epic Games pra gente jogar: Ryuuku98
โพสต์ดั้งเดิมโดย Ryuuku死神:
โพสต์ดั้งเดิมโดย Pingu:
Me adiciona na Epic Games pra gente jogar: Ryuuku98
Enviei convite. Mas já vou dizendo, ainda sou extremamente ruim nesse jogo, e não tenho mic para falar :/
Eu não jogo muito também.
Principalmente por não ter amigos, não acho legal jogar Battle Royale forever alone.
< >
กำลังแสดง 16-23 จาก 23 ความเห็น
ต่อหน้า: 1530 50