Mat41 (Banned) Jan 2, 2018 @ 11:26am
Cities: Skylines ou SimCity (mais atual que só tem na concorrente)?
Estou querendo jogar um desses dois mas estou em dúvida em qual escolher, se possível quando responder colocar o porque e/ou prós e contras.
Last edited by Mat41; Jan 2, 2018 @ 12:01pm
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Pingu Jan 2, 2018 @ 11:44am 
Dizem que o Cities: Skylines é mais completo que o SimCIty, mas não sei qual o melhor.
///M Jan 2, 2018 @ 11:46am 
Cities, obviamente.
Sr. Xyz Jan 2, 2018 @ 11:55am 
Originally posted by Pingu:
Dizem que o Cities: Skylines é mais completo que o SimCIty, mas não sei qual o melhor.
Mais completo, numas. Para isso, gaste a maior grana em DLCs. kkkk

@OP. São dois jogos bons, mas SinCity 4 é antigo, e como todos os jogos nestas condições, há suas incompatibilidades.
Se você tem uma boa máquina, compre Slylines, mas se prepare para gastar dinheuro depois.
ExGh0X Jan 2, 2018 @ 11:59am 
SimCity 4 é de 2011, meio ultrapassado comparado ao Cities: Skylines que é de 2015... porém as DLC's do Cities são muito caras e adicionam poucas coisas ou até só adicionam coisas totalmente inúteis ao jogo, o que mods já tinham conseguido realizar a anos atrás... isso vai depender do gosto..
Mat41 (Banned) Jan 2, 2018 @ 12:04pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
Originally posted by Pingu:
Mais completo, numas. Para isso, gaste a maior grana em DLCs. kkkk

@OP. São dois jogos bons, mas SinCity 4 é antigo, e como todos os jogos nestas condições, há suas incompatibilidades.
Se você tem uma boa máquina, compre Slylines, mas se prepare para gastar dinheuro depois.

Originally posted by ExGh0X:
SimCity 4 é de 2011, meio ultrapassado comparado ao Cities: Skylines que é de 2015... porém as DLC's do Cities são muito caras e adicionam poucas coisas ou até só adicionam coisas totalmente inúteis ao jogo, o que mods já tinham conseguido realizar a anos atrás... isso vai depender do gosto..

no caso do post me referi ao SimCity mais atual que só tem na Origin e não ao 4
Last edited by Mat41; Jan 2, 2018 @ 12:05pm
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 2, 2018 @ 11:26am