Thelos Jan 2, 2018 @ 4:08am
Comprei jogo por boleto no sabado e não chegou ainda
Eu paguei um boleto no sábado esperando que o jogo chegasse hoje terça-feira por causa desse negocio de dia útil né, normalmente de madrugada o pagamento é aprovado porém não foi até agora, ta falando no e-mail que é até no máximo 1 dia util. O pagamento pode cair ainda hoje ou amanhã? Quanto tempo eu ainda posso esperar?
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Moxferia Jan 2, 2018 @ 4:13am 
Demora para cair mesmo, mas sábado acho que não conta como dia útil nesse caso. Provável que só amanhã :}
All Might Jan 2, 2018 @ 7:05am 
Geralmente o pagamento do boleto é reconhecido no próximo dia útil. É como se o pagamento tivesse acontecido hoje e será reconhecido amanhã.
Pior coisa que tem é pagar no domingo ou sábado, teve uma vez que eu paguei no sábado só caiu quarta.... Se pagar em uma sexta feira de manhã chega de boa no sábado. Mas fica tranquilo que é assim mesmo.
Paciente zero Jan 2, 2018 @ 7:41am 
Originally posted by FolhaVerde:
Pior coisa que tem é pagar no domingo ou sábado, teve uma vez que eu paguei no sábado só caiu quarta.... Se pagar em uma sexta feira de manhã chega de boa no sábado. Mas fica tranquilo que é assim mesmo.
eu paguei o meu na sexta de manha eu comprei o gta v paguei na sexta as 9h da manha e ate agora nada
Facebug Jan 2, 2018 @ 7:48am 
Sábados, domingos e feriados não são dias úteis. Não se esqueçam que ontem foi feriado, os bancos fecharam na sexta e só reabriram hoje, ou seja, sequer completou um dia útil ainda.
Shakal Jan 2, 2018 @ 7:49am 
Sabado, domingo e segunda feriado, vai chegar só terça ou quarta de manhã!
Thelos Jan 2, 2018 @ 8:10am 
Lembrei que ontem foi feriado agora kkkk vlew gente
PHARITA ツ Oct 13, 2020 @ 4:02am 
na sexta eu fiz o boleto para pagar uns jogos q eu queria, mas hoje e terça e ate agora nada..eu paguei em um caixa eletrônico no sábado. Alguém pode me ajudar bom dia
Opium Honey Oct 13, 2020 @ 4:14am 
Originally posted by MeuPai:
na sexta eu fiz o boleto para pagar uns jogos q eu queria, mas hoje e terça e ate agora nada..eu paguei em um caixa eletrônico no sábado. Alguém pode me ajudar bom dia

Espere até a próxima sexta-feira.

:TalesofWinds_WhiteFox:
SynnK Jun 27, 2021 @ 6:56am 
caso vc comprou no sabado talvez vai chegar na segunda:steamthumbsup:
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 2, 2018 @ 4:08am