This topic has been locked
ME AJUDEM PLZ PERDI O MEU MUNDO E MEU PERSONAGEM DO TERRARIA
esses dias fui jogar terraria depois de um tempo sai do terraria salvei meu mundo depois quando fui entrar de novo meu mundo tava bugado. tava escrito mundo desconhecido e quando clicava pra jogar o jogo saia e o pior hoje cedo fui jogar terraria e o meu personagem que tava com todods meus items bons tabem bugou. não dava pra jogar com ele, sumiu a armadura e o nome sumiu, se alguem souber arrumar isso por favor me diga que serei muito grato.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Dekune Dec 30, 2017 @ 3:09pm 
Originally posted by pyro sentry cuphead/xicrinha:
esses dias fui jogar terraria depois de um tempo sai do terraria salvei meu mundo depois quando fui entrar de novo meu mundo tava bugado. tava escrito mundo desconhecido e quando clicava pra jogar o jogo saia e o pior hoje cedo fui jogar terraria e o meu personagem que tava com todods meus items bons tabem bugou. não dava pra jogar com ele, sumiu a armadura e o nome sumiu, se alguem souber arrumar isso por favor me diga que serei muito grato.
1.Vá em Biblioteca/Terraria/Propriedades/Atualizações veja se não nuvem steam não há nenhum MB de save.
2.Uma outra solução é ir na pasta Documentos/My Games/Terraria, abra a pasta World (ou players) e veja se há algo.
3.Se por algum motivo não aparece, aperte com o botão direito na pasta "central" onde está os dados do terraria (a mesma pasta do segundo passo),vá em Propriedades/VersõesAnteriores e "inicialize" uma das versões antigas.
Eu recomendo fazer um backup da pasta antes de fazer o processo, espero que dê certo.
Abraços

Last edited by Dekune; Dec 30, 2017 @ 3:10pm
zGhostiz Oct 13, 2018 @ 4:02pm 
MINHA VIDA É UMA DROGA
zGhostiz Oct 13, 2018 @ 4:03pm 
NÃO FUNCIONOU ALGUEM ME AJUDA PFVV
Originally posted by zGhostiz:
eu consegui resolver é só salvar na nuvem que eles não somem
Metiolate Nov 28, 2018 @ 11:10am 
Originally posted by G.E.W.P pyro sentry:
Originally posted by zGhostiz:
eu consegui resolver é só salvar na nuvem que eles não somem
Isso não é resolver, é prevenir
brenogbraz Jun 13, 2023 @ 2:17pm 
Eu to com o mesmo problema. Hoje eu fui entrar no terraria meu personagem tava la mas meu mundo não. Verifiquei os arquivos e os arquivos do mundo tavam lá maas o terraria parece que nao reconhece, nesse mundo eu tava guardando espadas pra fazer a zenith faltava 3 espadas, ja tinha zerado e ainda tava com varios npcs.
Amelia Jun 14, 2023 @ 12:25pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 30, 2017 @ 3:00pm