CS rodando a 1fps
Eu comprei o CS (aquele primeirão, não é o go, nem cz, nem source, o chamado só "counter-strike") pra eu jogar com meu pai pq ele tava falando que jogava atigamente e eu queria agradar ele pra ele sentir nostalgia e tals, mas aí eu comprei pra ele, rodou de boa no pc dele, mas aí no meu notebook (que apesar de ser da xuxa, convenhamos, quem, em pleno 2017, tem um pc mais fraco que os recomendados do CS) ta rodando o jogo a 3fps no menu e 1fps no jogo em si. Alguém tem esse erro com eles também? Sabe como consertar? Já tentei várias launch options, configurações do proprio jogo, comandos do console, cfg, mandar o windows dar prioridade à ele, e ainda não deu NADA

specs do meu notebook:
Intel HD graphics
4gb ram
Intel Celeron dual core N2815 @ 1.86 GHz 1.86 GHz
Windows 10
< >
Zobrazeno 17 z 7 komentářů
Flacokra původně napsal:
Eu comprei o CS (aquele primeirão, não é o go, nem cz, nem source, o chamado só "counter-strike") pra eu jogar com meu pai pq ele tava falando que jogava atigamente e eu queria agradar ele pra ele sentir nostalgia e tals, mas aí eu comprei pra ele, rodou de boa no pc dele, mas aí no meu notebook (que apesar de ser da xuxa, convenhamos, quem, em pleno 2017, tem um pc mais fraco que os recomendados do CS) ta rodando o jogo a 3fps no menu e 1fps no jogo em si. Alguém tem esse erro com eles também? Sabe como consertar? Já tentei várias launch options, configurações do proprio jogo, comandos do console, cfg, mandar o windows dar prioridade à ele, e ainda não deu NADA

specs do meu notebook:
Intel HD graphics
4gb ram
Windows 10
É por causa desses 4gb de ram e esse processador ( não que seja o motivo do seu lag) tente procurar no GOOGLE algo sobre
Star7 původně napsal:
Flacokra původně napsal:

specs do meu notebook:
Intel HD graphics
4gb ram
Windows 10
É por causa desses 4gb de ram e esse processador ( não que seja o motivo do seu lag) tente procurar no GOOGLE algo sobre
MANO, eu procurei POR MUITO TEMPO, tentei de tudo e nada funcionou. Sem falar que para pra pensar mano, CS é velho pra caralho, como que não roda com 4gb de ram e 3.8 GHz (totais)?
Com tudo fechado quanto fica o uso do processador? pode deixar o steam aberto pra fazer o teste.
Provavelmente é seu Windows que está atrapalhando. já instalou o Directx9 ? (Windows 10 não vem com as bibliotecas completas do Dx9 )
Mudou as configurações gráficas dentro do jogo ( mude de Opengl pra Directx )
Naposledy upravil Jotabe; 30. pro. 2017 v 16.01
Mec původně napsal:
Com tudo fechado quanto fica o uso do processador? pode deixar o steam aberto pra fazer o teste.
Ele usa uns 350mb do processamento.

Jotabe TDA původně napsal:
Provavelmente é seu Windows que está atrapalhando. já instalou o Directx9 ? (Windows 10 não vem com as bibliotecas completas do Dx9 )
Mudou as configurações gráficas dentro do jogo ( mude de Opengl pra Directx )
Eu já tentei com DirectX 7, 8, 9, direct3d e software, nenhum foi.
Acredito que teu processador esteja limitando o game, isso por que os gráficos integrado dele é o mesmo presente nos Atoms, ou seja é relativamente fraco... teoricamente você pode aliviar a barra desabilitando os temas do windows, ou desativando efeitos visuais do sistema operacional, outra coisa pode ser teus drivers desatualizados (tais como de vídeo..adptadores etc..) dê uma escaneada com o driver booster para localizar é atualizar os mesmos.

Sobre os efeitos fassa o seguinte, abra o iniciar é digite "Desempenho" (sem aspas) abra o "Ajustar a aparência e o desempenho do Windows" em efeitos visuais, marque a opção "Ajustar para melhor desempenho" dê um ok... é veja se os fps melhorou um "cado".

Por ultimo pra tentar desbloquear um aumento significativo da frequencia do teu laptop, é desativando o modo ocioso da cpu, teoricamente destravando os nucleos dísponiveis na cpu... abra teu iniciar novamente é ponha "msconfig"... com a configuração do sistema aberto, vá na aba "Inicialização do sistema" > Opções avançadas > Marque a caixa Número De processadores, é selecione o numero máximo que no seu caso deverá ser 2... dê um ok, é reinicialize é veja se rodastes melhor o game... sobre sua memoria ram é o suficiente pra rodar um jogo que puxa menos de 638mb...

Por obséquio não mecha na memoria máxima, do msconfig, teoricamente vai setar os valores máximo de memoria ram reconhecido pelo encapsulamento de hardware pelo sistema operacional, porém quando você for baixar alguma atualização do teu windows aquela opção será afetada, tipicamente tornando o windows lerdão como se tivesse com pouca memoria, então não "futrique" aquela opção... pois dá trabalho pra reverter -.- ô se da...

Naposledy upravil EDUARDO LUZ 🅺🆈🆄🅱🅸; 31. pro. 2017 v 8.04
Flacokra původně napsal:
Star7 původně napsal:
MANO, eu procurei POR MUITO TEMPO, tentei de tudo e nada funcionou. Sem falar que para pra pensar mano, CS é velho pra caralho, como que não roda com 4gb de ram e 3.8 GHz (totais)?

Não viaja... teu notebok tem um teto máximo de frequencia há 2,06 ghz... isso limitado a até 60 graus.. passou disso ele volta pros 1,86 ghz outra coisa é que os núcleos da cpu não se somam em total no quesito de frequencia cada um trabalha de forma idependente é cada um com sua frequecia... ex: se um processador de 3 núcleos é 3 threads é cada um dos nucleos trabalham a 2,45 ghz... isso significa que a frequencia que essa cpu ao todo faz é 2,45ghz (no caso entorno de 2,50 milhões de calculos por miliseguindo além de que nem é todo caso que ter mais frequencia significa ter mais desempenho. se fosse assim os i5 de 3ghz não teriam desempenho muito relativo a um i7 ou Fx de 4ghz..
< >
Zobrazeno 17 z 7 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 30. pro. 2017 v 14.06
Počet příspěvků: 7