Raytek CSGOSKINS 2017 年 12 月 29 日 下午 9:05
Hack
Muito uso de hack em games,os próprios usuários dizendo que compraram o hack por valores besta com 5 ou 10 reais,gostaria de saber se vão tomar providencias pois o game e bom mais jogar com pessoas usando trapassa fica difícil.(CS GO)
最後修改者:Raytek CSGOSKINS; 2017 年 12 月 29 日 下午 9:05
< >
目前顯示第 1-15 則留言,共 33
[INSS] SeuGilson 2017 年 12 月 29 日 下午 9:15 
c tá na disney buddy? todos os games tem hack,o csgo é um deles. é só vc denunciar men n tem como e de ficar acelerando denuncia. é denunciar e esperar o cara ser banido.
最後修改者:[INSS] SeuGilson; 2017 年 12 月 29 日 下午 9:15
Huelloween 2017 年 12 月 30 日 上午 4:26 
引用自 Guaxinim
c tá na disney buddy? todos os games tem hack,o csgo é um deles. é só vc denunciar men n tem como e de ficar acelerando denuncia. é denunciar e esperar o cara ser banido.
Não é pq vc só joga esse joguinho, que a engine é tão bosta que o jogo fica lotado de cheats, que TODOS os multiplayers possuem cheats.
Aproveitem seu hack go e seu querido Follen, é isso que vcs tem e isso que vcs merecem. Mandem report nos xiterzin e façam overwatch lá.
最後修改者:Huelloween; 2017 年 12 月 30 日 上午 4:28
Lance 2017 年 12 月 30 日 上午 4:45 
Eu pelo menos nunca ouvi falar de um fps que nao tenha surgido um cheat. Desde overwatch que custa 150 reais, ao PUBG.

Se tem um publico interessado, vai existir cheat.

As empresas podem correr atrás, processar, punir, banir, mas é uma luta eterna. Falamos disso todo tópico: O unico jogo estará 100% seguro de cheats, vai ser o que usar o sistema do Minority Report como anti cheat.
Huelloween 2017 年 12 月 30 日 上午 4:51 
引用自 Lance
Eu pelo menos nunca ouvi falar de um fps que nao tenha surgido um cheat. Desde overwatch que custa 150 reais, ao PUBG.

Se tem um publico interessado, vai existir cheat.

As empresas podem correr atrás, processar, punir, banir, mas é uma luta eterna. Falamos disso todo tópico: O unico jogo estará 100% seguro de cheats, vai ser o que usar o sistema do Minority Report como anti cheat.
Ou vc pode parar de pensar só em fps e ir jogar um jogo com uma engine que não dá pra criar cheats.
Lance 2017 年 12 月 30 日 上午 5:22 
No meu caso eu estou abordando o tópico. O unico fps que eu jogo é overwatch e nao abro ele ha meses.

Eu posso estar falando uma grande besteira aqui, mas eu nunca ouvi falar de "engines impossiveis de criar cheats".

Já vi muitos jogos onde nao ha interesse em um cheat, não ha publico para cheat e até cheats possiveis não fariam diferença naquele dipo de jogo.

Agora jogo impossivel de criar cheat pelo motivo da engine, estou ouvindo falar hoje. Tem exemplo desse tipo de jogo? Talvez o OP e muitos que reclamam disso fossem gostar de conhecer esses jogos.
Simon Petrikov 2017 年 12 月 30 日 上午 5:29 
Desde quando só existe cheat em FPS?
E que engine milagrosa é essa que não dá pra criar cheat?
Huelloween 2017 年 12 月 30 日 上午 5:39 
Tem vários RPGs que não dá nem pra criar um bot simples hoje em dia. Dota 2 tbm não existe um único hack, não sei como são os outros mobas, mas tbm nunca ouvi falar de moba como lol ou smite com hacks. Pega um moba + fps como paladins, tem drophack, mh, auto aim, tudo que vc pensar.
最後修改者:Huelloween; 2017 年 12 月 30 日 上午 5:42
Lance 2017 年 12 月 30 日 上午 5:50 
Dota2 existe. Eu não jogo isso, mas já ouvi falar. Evidente que em generos diferentes, os cheats farão coisas diferentes, as vezes são coisas mais dificeis de serem percebidas do que o cara que gira e acerta headshots, mas existem.

E a engine é a mesma do CSGO não é?

Bots são coisas mais complexas de serem desenvolvidas do que cheat para um FPS, então se o mmo não possibilitar que a existencia desse bot se reflita em lucro dentro ou fora do jogo, não vão desenvolver um bot pra ele (Agora, pra abrir lojinhas, vender coisas, spamar mensagens no chat questão de dias qualquer mmo relevante ganha um desses)

LOL tem hack, os famosos scripts

Muitas vezes é psicologico. Ouço falar muito dos hacks de CSGO, logo CSGO é lixo da engine fácil de cheatar. Não ouço falar nos outros ou não percebo suas existencias, logo...

Para o jogador de CSGO que não abre youtube e não vem no fórum (Talvez que nao tenha um headset tbm) a sensação de "frequencia de hacks" é bem menor se não for proxima a zero, do que comparado aos que já começam sabendo e ouvindo que "tem e eles estão la". Para esse cara, todo headshot que sofrer terá uma interrogação.

Star wars battlefront 2, lançado "ontem", custando 3845398457398 reais e com uma super engine atual... já tem um monte de cheats.
最後修改者:Lance; 2017 年 12 月 30 日 上午 5:52
Simon Petrikov 2017 年 12 月 30 日 上午 5:59 
引用自 Helloween
Tem vários RPGs que não dá nem pra criar um bot simples hoje em dia. Dota 2 tbm não existe um único hack, não sei como são os outros mobas, mas tbm nunca ouvi falar de moba como lol ou smite com hacks. Pega um moba + fps como paladins, tem drophack, mh, auto aim, tudo que vc pensar.
Então a culpa é nossa por não jogar MOBA?
Em primeiro tem hacker sim, em segundo lugar sou muito mais um Paladins que um Dota, único moba que ainda jogo um pouco é lol, e só.
Se acha tão superior assim?
"Quem manda você jogar essa merda cheia de hacks, eu jogo Dota, escolhi o jogo certo"
É cada uma nesse fórum.
最後修改者:Simon Petrikov; 2017 年 12 月 30 日 上午 5:59
Huelloween 2017 年 12 月 30 日 上午 6:00 
Meu deus, CS GO e dota possuem mesmo engine? E ainda falando que dota tem cheats "porque vc ouviu falar", eu que jogo desde 2011, único hack que teve foi um de olhar as skills de inimigos, em 2012, e quem usou se ferrou. Scripts não são hack e são facilmente pegos, como macro, que é praticamente a mesma bosta. E eu acabei de falar pra não levar fps em consideração, muito fácil de criar hacks. Vê uns MMORPGs ou dota como é uma beleza o sistema.
Huelloween 2017 年 12 月 30 日 上午 6:06 
引用自 Ryuuku死神
Então a culpa é nossa por não jogar MOBA?
Em primeiro tem hacker sim, em segundo lugar sou muito mais um Paladins que um Dota, único moba que ainda jogo um pouco é lol, e só.
Se acha tão superior assim?
"Quem manda você jogar essa merda cheia de hacks, eu jogo Dota, escolhi o jogo certo"
É cada uma nesse fórum.
Que bom que vc interpretou tudo isso, na real eu não ligo pra que jogo vc prefere, ou se tu prefere jogar com cheats em fps ou qualquer outra coisa. A questão do que eu realmente falei, são exemplos que eu conheço de jogos que eu jogo, que não existe hacks. Se tu entendeu que dota é melhor que seu peladinhos, melhor ainda, porque é mesmo. Huehuehue. Chora mais, vai lá perder pra kinessa auto aim, ou levar um drophack quando tiver 99 dos 3/3.
Não importa o quanto vcs falarem que dota tem hack, o jogo vai continuar difícil demais pra vcs, até mesmo no menu de configurações, sem nem tentar jogar.
最後修改者:Huelloween; 2017 年 12 月 30 日 上午 6:08
Simon Petrikov 2017 年 12 月 30 日 上午 6:07 
引用自 Helloween
Meu deus, CS GO e dota possuem mesmo engine? E ainda falando que dota tem cheats "porque vc ouviu falar", eu que jogo desde 2011, único hack que teve foi um de olhar as skills de inimigos, em 2012, e quem usou se ferrou. Scripts não são hack e são facilmente pegos, como macro, que é praticamente a mesma bosta. E eu acabei de falar pra não levar fps em consideração, muito fácil de criar hacks. Vê uns MMORPGs ou dota como é uma beleza o sistema.
Legal cara! Fica com sua beleza de sistema pra lá, Dark Souls tem hack, Elder Scrolls online tem hack.
"Dota é perfeito" foda-se! Chato pra c@ralho.
Vim aqui e criticar o cara porque ele joga CS é ridículo.
最後修改者:Simon Petrikov; 2017 年 12 月 30 日 上午 6:09
Simon Petrikov 2017 年 12 月 30 日 上午 6:10 
"O que é isso aqui? Levei headshot da Kinessa! É HACK COM CERTEZA!"
Aposto que você joga exatamente assim kk.
最後修改者:Simon Petrikov; 2017 年 12 月 30 日 上午 6:10
Huelloween 2017 年 12 月 30 日 上午 6:16 
引用自 Ryuuku死神
Legal cara! Fica com sua beleza de sistema pra lá, Dark Souls tem hack, Elder Scrolls online tem hack.
"Dota é perfeito" foda-se! Chato pra caralho (minha opinião)
Vim aqui e criticar o cara porque ele joga CS é ridículo.
Para de tomar as dores do cara que nem viu minha resposta ainda, e de me mandar coraçõezinhos, só pq falaram do hack go e do Follen. Ele generalizou sim e comparou com todos os multiplayers. Dei uma resposta pensando exatamente no cara que eu dei quote, que eu sabia que ele ia fazer algo tipo o que vc ta fazendo agora, só que apertando caps Lock.
E mais uma vez, que bom que vc interpretou que o dota é perfeito, só pelo o que eu estava falando.
最後修改者:Huelloween; 2017 年 12 月 30 日 上午 6:25
DgTrem 2017 年 12 月 30 日 上午 6:16 
Script nao é hack ?????? ta né kkkkkkkk
< >
目前顯示第 1-15 則留言,共 33
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2017 年 12 月 29 日 下午 9:05
回覆: 33