安裝 Steam
登入
|
語言
簡體中文
日本語(日文)
한국어(韓文)
ไทย(泰文)
Български(保加利亞文)
Čeština(捷克文)
Dansk(丹麥文)
Deutsch(德文)
English(英文)
Español - España(西班牙文 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙文 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希臘文)
Français(法文)
Italiano(義大利文)
Bahasa Indonesia(印尼語)
Magyar(匈牙利文)
Nederlands(荷蘭文)
Norsk(挪威文)
Polski(波蘭文)
Português(葡萄牙文 - 葡萄牙)
Português - Brasil(葡萄牙文 - 巴西)
Română(羅馬尼亞文)
Русский(俄文)
Suomi(芬蘭文)
Svenska(瑞典文)
Türkçe(土耳其文)
tiếng Việt(越南文)
Українська(烏克蘭文)
回報翻譯問題
Aproveitem seu hack go e seu querido Follen, é isso que vcs tem e isso que vcs merecem. Mandem report nos xiterzin e façam overwatch lá.
Se tem um publico interessado, vai existir cheat.
As empresas podem correr atrás, processar, punir, banir, mas é uma luta eterna. Falamos disso todo tópico: O unico jogo estará 100% seguro de cheats, vai ser o que usar o sistema do Minority Report como anti cheat.
Eu posso estar falando uma grande besteira aqui, mas eu nunca ouvi falar de "engines impossiveis de criar cheats".
Já vi muitos jogos onde nao ha interesse em um cheat, não ha publico para cheat e até cheats possiveis não fariam diferença naquele dipo de jogo.
Agora jogo impossivel de criar cheat pelo motivo da engine, estou ouvindo falar hoje. Tem exemplo desse tipo de jogo? Talvez o OP e muitos que reclamam disso fossem gostar de conhecer esses jogos.
E que engine milagrosa é essa que não dá pra criar cheat?
E a engine é a mesma do CSGO não é?
Bots são coisas mais complexas de serem desenvolvidas do que cheat para um FPS, então se o mmo não possibilitar que a existencia desse bot se reflita em lucro dentro ou fora do jogo, não vão desenvolver um bot pra ele (Agora, pra abrir lojinhas, vender coisas, spamar mensagens no chat questão de dias qualquer mmo relevante ganha um desses)
LOL tem hack, os famosos scripts
Muitas vezes é psicologico. Ouço falar muito dos hacks de CSGO, logo CSGO é lixo da engine fácil de cheatar. Não ouço falar nos outros ou não percebo suas existencias, logo...
Para o jogador de CSGO que não abre youtube e não vem no fórum (Talvez que nao tenha um headset tbm) a sensação de "frequencia de hacks" é bem menor se não for proxima a zero, do que comparado aos que já começam sabendo e ouvindo que "tem e eles estão la". Para esse cara, todo headshot que sofrer terá uma interrogação.
Star wars battlefront 2, lançado "ontem", custando 3845398457398 reais e com uma super engine atual... já tem um monte de cheats.
Em primeiro tem hacker sim, em segundo lugar sou muito mais um Paladins que um Dota, único moba que ainda jogo um pouco é lol, e só.
Se acha tão superior assim?
"Quem manda você jogar essa merda cheia de hacks, eu jogo Dota, escolhi o jogo certo"
É cada uma nesse fórum.
Não importa o quanto vcs falarem que dota tem hack, o jogo vai continuar difícil demais pra vcs, até mesmo no menu de configurações, sem nem tentar jogar.
"Dota é perfeito" foda-se! Chato pra c@ralho.
Vim aqui e criticar o cara porque ele joga CS é ridículo.
Aposto que você joga exatamente assim kk.
E mais uma vez, que bom que vc interpretou que o dota é perfeito, só pelo o que eu estava falando.