Raytek CSGOSKINS 2017년 12월 29일 오후 9시 05분
Hack
Muito uso de hack em games,os próprios usuários dizendo que compraram o hack por valores besta com 5 ou 10 reais,gostaria de saber se vão tomar providencias pois o game e bom mais jogar com pessoas usando trapassa fica difícil.(CS GO)
Raytek CSGOSKINS 님이 마지막으로 수정; 2017년 12월 29일 오후 9시 05분
< >
33개 댓글 중 16-30개 표시
Huelloween 2017년 12월 30일 오전 6시 21분 
SO ME OLHOU PQ TAVA DE GLOCKADA님이 먼저 게시:
Script nao é hack ?????? ta né kkkkkkkk
Tu fez um script pra trocar de arma automaticamente, nú cara, tu é hacker, que pica. Pena que VAC pega um lixo desses na hora.
Simon Petrikov 2017년 12월 30일 오전 6시 30분 
Helloween님이 먼저 게시:
SO ME OLHOU PQ TAVA DE GLOCKADA님이 먼저 게시:
Script nao é hack ?????? ta né kkkkkkkk
Tu fez um script pra trocar de arma automaticamente, nú cara, tu é hacker, que pica. Pena que VAC pega um lixo desses na hora.
VAC também pega os cheats "indetectáveis" do CS GO fera.
E sim, script e considerado auxílio, está no mesmo patamar de hack.
Lance 2017년 12월 30일 오전 6시 32분 
Helloween님이 먼저 게시:
Meu deus, CS GO e dota possuem mesmo engine? E ainda falando que dota tem cheats "porque vc ouviu falar", eu que jogo desde 2011, único hack que teve foi um de olhar as skills de inimigos, em 2012, e quem usou se ferrou. Scripts não são hack e são facilmente pegos, como macro, que é praticamente a mesma bosta. E eu acabei de falar pra não levar fps em consideração, muito fácil de criar hacks. Vê uns MMORPGs ou dota como é uma beleza o sistema.

Eu não fiz uma afirmação não, mas nao é a source 2? O dota já foi atualizado pra ela, o csgo também nao é ela?

Mas a relação de cheat com engine vc esta mantendo o segredo. Se a engine do dota2 é blindada, po, o futuro dos jogos é promissor: Basta criar tudo nela e nao terá cheaters
Lance 님이 마지막으로 수정; 2017년 12월 30일 오전 6시 33분
Huelloween 2017년 12월 30일 오전 6시 32분 
Ryuuku死神님이 먼저 게시:
"O que é isso aqui? Levei headshot da Kinessa! É HACK COM CERTEZA!"
Aposto que você joga exatamente assim kk.
Vc não devia ter nem tocado nesse assunto, fui ver só um pouco aqui e tu nem calibrou elo ainda. Quer falar o que de algo mais competitivo de bugdins, se vc se esconde nos pub e tem medo de ir umas rankeds? Sem falar que ranked desse jogo tu pode ir em duo se for diamond pra cima e com amigo próximo do seu elo. Quando vc pegar pelo menos diamond 1, pode vim trocar alguma ideia comigo sobre esse joguinho bosta.
E fica longe de dota mesmo cara, se no paladins tá difícil, imagina num jogo realmente competitivo.
Lance 2017년 12월 30일 오전 6시 36분 
E o script que eu citei era do lol, cara. Se você nao sabe o que um script faz lá, você joga no google, você nao relaciona com o script que você conhece.

É um cheat, é uma trapaça

https://youtu.be/VRxH0_JypJ4

É um injetavel que faz você esquivar automaticamente de tudo que é skill shot que vá na sua direção, automatiza combos e etc.
Lance 님이 마지막으로 수정; 2017년 12월 30일 오전 6시 37분
Huelloween 2017년 12월 30일 오전 6시 45분 
Lance님이 먼저 게시:
Mas a relação de cheat com engine vc esta mantendo o segredo. Se a engine do dota2 é blindada, po, o futuro dos jogos é promissor: Basta criar tudo nela e nao terá cheaters?
Dota 2 foi primeiro jogo com a nova engine da Valve, não sei se CS GO coi atualizado com isso, mas a engine e como o jogo é criado influência totalmente os hacks que podem ser criados. No caso do CS GO, a única coisa a fazer é ter algo pra detectar e banir auto aims, MHS e essas coisas. No dota é diferente, como não existe os hacks do mod de Warcraft, como map hack, hack de Gold, essas coisas, o diferencial é que ngm é prejudicado, mesmo se for só um pouco, até o outro cara ir lá e criar outra conta pra xitar novamente.
E não tem como um fps como CS GO instar a engine e tudo que é feito no dota, já que são jogos totalmente diferentes, por isso a Valve investe em outras coisas, como prime, overwatch, e tudo o que vc já sabe. O que não vai impedir de jogar contra cheaters alguma hora.

Já o peladinhos que o carinha dos corações tava falando aí, é uma loucura, parece até que é liberado cheats pq não tem nem como reportar nem nada. Sobre uso de drophack, vi um maluco da hirez falar no fórum do jogo que "drophack não é hack, mas iremos punir quem abusar desse sistema". Então, pode fazer cair a partida, realmente não é hack, só uma falha dos servers lixosos deles, se perceberem que tem um maluco fazendo cair todo game que ele joga, talvez eles irão punir, ou não.
Huelloween 님이 마지막으로 수정; 2017년 12월 30일 오전 6시 46분
Huelloween 2017년 12월 30일 오전 6시 48분 
Lance님이 먼저 게시:
E o script que eu citei era do lol, cara. Se você nao sabe o que um script faz lá, você joga no google, você nao relaciona com o script que você conhece.

É um cheat, é uma trapaça

https://youtu.be/VRxH0_JypJ4

É um injetavel que faz você esquivar automaticamente de tudo que é skill shot que vá na sua direção, automatiza combos e etc.
Eu sei o que são scripts, não precisa me mandar link de lol pq eu nunca joguei e não estou pensando em começar a jogar. Mas garanto que não tem isso no dota.
O que a Valve tá se mais ocupando pra atrapalhar, é o elojob.
Huelloween 님이 마지막으로 수정; 2017년 12월 30일 오전 6시 49분
Huelloween 2017년 12월 30일 오전 6시 57분 
Ryuuku死神님이 먼저 게시:
VAC também pega os cheats "indetectáveis" do CS GO fera.
E sim, script e considerado auxílio, está no mesmo patamar de hack.
No CS GO tem caras que ficam meses xitando de vez em quando, fugindo do overwatch, com hacks que o VAC não dá ban automáticmente. Ou se não, vc não pegaria vídeos engraçados no overwatch de times inteiros rodando e voando no map, dando uma zoada antes de levarem ban. O que é ridículo se vc for pensar que o jogo é praticamente de graça, mas isso acaba gerando uma renda pra Valve.
Ta teve nego aqui no fórum reclamando de VAC no dota, foi usar tipo um cheat engine da vida, porque viu um Youtuber usando, e tomou ban na hora. Essa é a diferença.
Lance 2017년 12월 30일 오전 7시 03분 
Vc esta comparando o mod com o dota2 e colocando os méritos na engine.

Halloween, se a parada é um mod, nao da nem pra chamar de "cheat" o que surgir nele, são "outros mods para o mod"

É obvio que para um jogo, por mais porco que seja, não terão os mesmos "cheaters". O lol tbm nao tem "mapa cheat, gold cheat" acho que nem o smite tem isso.

Não é merito desses jogos, era demérito do pobre modzinho humilde do warcraft 3 feito pela comunidade.

Agora você diz que não sabe se CSGO usa a mesma engine, mas pra mandar o "Meu deus, CS GO e dota possuem mesmo engine? E ainda falando que dota tem cheats "porque vc ouviu falar" não precisava nem saber e nem "ouvir falar"

Cheat é isso:

Quando você desconhece uma coisa, ela não existe pra você. Se você vê no fórum todos os dias tópicos sobre cheat no csgo, a sensação que se cria é oposta.

Você ha 20 anos de dota2, true oldschoolzão, nunca viu um cheat lá, afinal, na sua cabeça um cheat de moba é o que vc via no pobre coitado sem pai do mod warcraft 3 → (Gold hack, mapa hack e coisas absurdas que só podem existir num jogo mod feito por comunidade)

Se você dedicar 20 minutos de hoje a pesquisar o que os cheaters de dota2 fazem - E eu não recomendo que você faça isso para não estragar sua experiencia de jogo - você vai passar a ver e entender como funcionam e como se comportam.

A comparação entre cheats de jogos diferentes é absurda, pra nao dizer ignorante/oportunista.

Em um fps, qualquer coisa que ajude você a acertar um tiro no cara vai ter um impacto infinitamente superior e perceptivel, do que o cheat do moba, onde por mais que um jogador seja DEUS desviando e acertando tudo, se o time nao jogar o mapa, eles irão perder o jogo. E quem lembra do cheater do time perdedor? Ninguem, nao vira tópico nem choro "Era um legit, eu ganhei do legit"

Da mesma forma que o cheat do ddtank e gunbound, será mais impactante do que os dois acima citados, porque o cara nao vai errar nada e vencerá sozinho.

Então não da pra comparar. Não é porque eu não sei se existe, nao sei reconhecer ou não sinto, que não existe. Muito menos que o jogo é blindado pela engine.
Lance 님이 마지막으로 수정; 2017년 12월 30일 오전 7시 05분
Lance 2017년 12월 30일 오전 7시 08분 
Helloween님이 먼저 게시:
Eu sei o que são scripts, não precisa me mandar link de lol pq eu nunca joguei e não estou pensando em começar a jogar. Mas garanto que não tem isso no dota.
O que a Valve tá se mais ocupando pra atrapalhar, é o elojob.

Sim, você diz que sabe o que é, mas citou o do csgo, que só muda arma, quando o cara ironizou o "script nao ser cheat"

Ou você sabe, ou não sabe. Porque nao tem nada a ver com o do csgo.

Eu nao quero destruir o seu sentimento quanto a experiencia que vc tem ao entrar no Cheiroso Dota2, mas, se você pesquisar (Não faça isso, nao quero ser responsavel)

Você descobrirá coisas que existem além do elojob. E você descobrirá VAC pegando muitas pessoas "injustamente" no dota2 também
Huelloween 2017년 12월 30일 오전 7시 18분 
Cara, primeiro que não tem essa de "desviando" no dota. Dota é um xadrez de RPG, não é como se vc jogasse lol, entende algo de dota, só porque lol veio a partir do mod de dota, e viu alguns vídeos do jogo.
Acontece que Scripts são facilmente pegos pelo VAC, em qualquer jogo, assim como no CS GO, não ficam em espera ou dependendo de overwatch. É pego automaticamente quando entra no servidor com vac, então não tem pq entrar em discussão aqui, já que eu nunca vou jogar com ou contra isso, não importa o que vcs falem, isso é só um macro aprimorado que ngm realmente usa no dota.
No gb tinha auto aim, não era bem um script, assim como fazer todos cair da partida e fazer vc mesmo ganhar a partida. Esse jogo tinha tanto cheat no season 2, que nem compensa falar dele, ou levar em comparação com outra coisa, os desenvolvedores simplesmente não ligavam.
Mas o importante é, vc criou um cheat, a partir de vídeos de lol ou outra coisa que vc viu, que transforma o cara num Deus do dota, que faz ele "desviar" (hack de 100% evasion? Que louco, eu quero) e "acertar" tudo (hack de auto Farm ou auto target igual no Warcraft?). Enquanto isso, temos esse fórum belissimo cheio de histórias de vac no CS GO. Os únicos que já teve de dota, foi pq a criança foi usar cheat engine em ranked, pra ver se sai dos 1k mmr.
Dekune 2017년 12월 30일 오전 7시 21분 
Ryuuku死神님이 먼저 게시:
Helloween님이 먼저 게시:
Tem vários RPGs que não dá nem pra criar um bot simples hoje em dia. Dota 2 tbm não existe um único hack, não sei como são os outros mobas, mas tbm nunca ouvi falar de moba como lol ou smite com hacks. Pega um moba + fps como paladins, tem drophack, mh, auto aim, tudo que vc pensar.
Então a culpa é nossa por não jogar MOBA?
Em primeiro tem hacker sim, em segundo lugar sou muito mais um Paladins que um Dota, único moba que ainda jogo um pouco é lol, e só.
Se acha tão superior assim?
"Quem manda você jogar essa merda cheia de hacks, eu jogo Dota, escolhi o jogo certo"
É cada uma nesse fórum.
Paladins já vai pro limbo.
Jogo Pay to Win.
Huelloween 2017년 12월 30일 오전 7시 22분 
Lance님이 먼저 게시:

Você descobrirá coisas que existem além do elojob. E você descobrirá VAC pegando muitas pessoas "injustamente" no dota2 também
Como eu tentei explicar aí em cima, qualquer injetável bosta vai ativar o VAC num servidor protegido, automaticamente. E os bans que aparecerem no pt Br, até agora foram por cheat engine.
Parece que cheat bom mesmo é o do dota, geral usando indetectável pra sempre, sem tomar ban ou ngm nunca ficar sabendo, já que não tem ngm por aí "Deus" do dota.
Huelloween 2017년 12월 30일 오전 7시 27분 
Acho que eu sou cheater do dota, 5.5k de mmr spamando lich e jogando lagado. Só posso ser cheat pra acertar as skill target sempre. Sempre duvidei, meu amigo que tinha mmr menor que o meu, hoje tem 6k+ pq usa auto Farm e Scripts pra ganhar rankeds, não tá ganhando pq treinou 2 anos.
Simon Petrikov 2017년 12월 30일 오전 7시 30분 
Dekune님이 먼저 게시:
Ryuuku死神님이 먼저 게시:
Então a culpa é nossa por não jogar MOBA?
Em primeiro tem hacker sim, em segundo lugar sou muito mais um Paladins que um Dota, único moba que ainda jogo um pouco é lol, e só.
Se acha tão superior assim?
"Quem manda você jogar essa merda cheia de hacks, eu jogo Dota, escolhi o jogo certo"
É cada uma nesse fórum.
Paladins já vai pro limbo.
Jogo Pay to Win.
Isso é verdade, pretendo comprar Overwatch num futuro próximo.
< >
33개 댓글 중 16-30개 표시
페이지당 표시 개수: 1530 50

게시된 날짜: 2017년 12월 29일 오후 9시 05분
게시글: 33