Spike Dec 29, 2017 @ 4:54am
Jogo baixando tudo de novo.
Estava baixando um jogo e ele terminou o download passando para o próximo da fila, cliquei no que havia baixado para jogar e ele ta baixando tudo de novo. É um loop infinito ou algo assim?
Não teve nenhuma mensagem de erro ou algo assim fiquei esperando a noite inteira ate completar o download.
Last edited by Spike; Dec 29, 2017 @ 5:41am
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Lance Dec 29, 2017 @ 4:56am 
As vezes ele passa para proximo da fila quando a internet a internet cai e volta, interrompendo o download.

Quando o download TERMINA de verdade, vc é notificado e ele nao volta a subir na fila.

Nao existe loop, espere essa tentativa de fato terminar, e se ele cair na fila, coloque ele de novo. Alias, cancele a fila e deixe só ele.
Spike Dec 29, 2017 @ 5:00am 
Entendi, mas a steam não verificado o que ja foi baixado e volta de onde parou?
O unico jeito é baixar tudo do inicio mesmo tendo os arquivos ja baixados ?
Last edited by Spike; Dec 29, 2017 @ 6:28am
Prøvalski™ Dec 29, 2017 @ 5:49am 
Nao .. tem algo estranho ai .. uma vez aconteceu isso comigo e solucionei com uma maneira só .

Fiz Backup de todos os meus jogos instalados , e desisntalei o STEAM por completo ..

Reinstalei e resolveu , todos os jogos que eu ia baixar acontecia o erro , alguns chegava em 50% e reiniciava sozinho ...

Faz backup de todos os seus jogos pelo backup STEAM , se nao sabe tem tutoriais na net , depois reinstale o Steam .. Talvez o ID Nuuvem pode ter sido danificado por ter executado um jogo Pirata que contem uma ID Steam nao Valida , entao colidiram as duas ID e danificou o acesso a Nuvem Download e Sinc ..
Lance Dec 29, 2017 @ 5:51am 
Originally posted by SrN25:
O unico jeito é baixar tudo do inicio mesmo tendo os arquivos ja baixandos ?

Não existe verificação. Ou baixou ou não baixou.

O motivo dele descer na fila nem sempre é "terminou", inconsistencia na conexção pode fazer o download atual descer na lista. Cabe a você olhar.
Simon Petrikov Dec 29, 2017 @ 5:54am 
Originally posted by Lance:
Originally posted by SrN25:
O unico jeito é baixar tudo do inicio mesmo tendo os arquivos ja baixandos ?

Não existe verificação. Ou baixou ou não baixou.

O motivo dele descer na fila nem sempre é "terminou", inconsistencia na conexção pode fazer o download atual descer na lista. Cabe a você olhar.
Por isso deixo só o jogo que quero na fila, se a internet cair volta nele
Spike Dec 29, 2017 @ 6:28am 
Obrigado a todos, o jogo que eu to baixando é um MMORPG online. Vou esperar baixar essa segunda vez sem nenhum outro jogo na fila.
Last edited by Spike; Dec 29, 2017 @ 6:29am
Wattrelos Dec 29, 2017 @ 7:12am 
Um adendo: Um jogo volta para a fila do download por dois principais motivos:
Saiu uma nova atualização;
Você acabou de comprar uma ou mais DLCs.
Spike Dec 29, 2017 @ 7:22am 

Originally posted by Wattrelos:
Um adendo: Um jogo volta para a fila do download por dois principais motivos:
Saiu uma nova atualização;
Você acabou de comprar uma ou mais DLCs.

Por isso que perguntei aqui, achei estranho pois nada disso que você sitou aconteceu.
Last edited by Spike; Dec 29, 2017 @ 7:23am
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 29, 2017 @ 4:54am