Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Tenta esta dica:
http://steamcommunity.com/app/44360/discussions/0/348292787752191144/
ou esta
https://steamcommunity.com/app/44360/discussions/0/371918937279799139/
https://www.microsoft.com/en-us/download/confirmation.aspx?id=8109
Ajuda, especialmente em jogos anteriores a 2013.
Tenta abrir o jogo no modo compatibilidade (Biblioteca da Steam -> Botão direito do mouse no jogo -> Propriedades -> Arquivos locais -> Navegar arquivos do jogo -> Botão direito do mouse no executável do jogo -> propriedades -> Compatibilidade -> Executar este programa em modo de compatibilidade -> Windows [95/98/XP/Vista/7/8] (sua escolha, provavelmente o que deve rodar é o 7) -> OK).
Só porque um software ganha atualizações não quer dizer que não foi finalizado. Isso se chama manutenção e aprimoramento de software.
O grande problema, é que ele vai bugando (sei lá porque, não sei bulhufas de programação), e de uma hora para outra, um ou vários aplicativos não funcionam de forma satisfatória. Sempre que acontece isso, restauro o Windows, mantendo os arquivos pessoais (meus documentos), e volta a funcionar tudo como deveria. Este processo pode demorar cerca de 3 a 6 horas, dependendo de seu hardware e tamanho da banda de internet, incluindo instalação de programas básicos e drivers atualizados.
Para quem não tem uma boa internet, faça o backup dos jogos do Steam para a pasta Meus Documentos, depois é só restaurá-los.
Fiz isso mais uma vez há uma semana atrás. O PC recusou-se a iniciar, então tive que fazer uma restauração (a última era do dia 12/12), e depois de fazer isso, não funcionava nenhum navegador (Edge e Chrome). Retaurei e ficou bala, pronto para mais 3 ou 6 meses! kk
Digamos que eu sigo um protocolo meio rígido de controle e utilização do sistema... Não uso torrents ou baixo arquivos de origem duvidosa/ilegal, busco manter todas as atualizações sempre em dia, faço escaneamentos completos no sistema semanalmente, tenho softwares de limpeza de registro e arquivos desnecessários, não utilizo pendrives compartilhados, e sem considerar que raramente instalo algum software novo. Isso tudo ajuda bastante a não criar problemas com o sistema operacional, hehe. Na verdade, eu utilizo o PC mais para atividades de lazer que não exigem muito do sistema, como jogar, desenhar, ouvir música e escrever.
Claro que bugs de vez em quando ocorrem, mas não chegam a comprometer a utilização do sistema.