Por que eu tenho a mesma quantidade de fps no AC Origins?
Colocando no baixo muito baixo medio alto e talz
Fica a mesma quantidade de fps (45 a 60) e fica doprando e é muito chato
E nem usa muito da placa de video e fica nesses fps baixos
Isso so ocorre cmg?
Tem como resolver? ;-;
Last edited by duende zuzu zureta; Dec 28, 2017 @ 1:35am

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9745725_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 >
Showing 1-15 of 21 comments
Blaquicat Dec 28, 2017 @ 2:32am 
As vezes isso ai é gargalo no processador, e ai a configuração grafica não pesa mto.
Qual a config do seu pc?
Originally posted by <o> Blaquicat:
As vezes isso ai é gargalo no processador, e ai a configuração grafica não pesa mto.
Qual a config do seu pc?
Gtx 1060 de 3GB e um ryzen 5 1400
Originally posted by <o> Blaquicat:
Qual a config do seu pc?
n é uma config high mas poxa 45 fps no muito baixo é sacanagem
Blaquicat Dec 28, 2017 @ 2:45am 

Era pra rodar bem, tem esse pc a tempos? Pode estar esquentando ou muito sujo.
Last edited by Blaquicat; Dec 28, 2017 @ 2:46am
N comprei 2 meses atras
Mas vou ver se consigo resolver
Deve ser aquele negocio de anti pirataria que puxa muito do processador
Eu acho né kk
Blaquicat Dec 28, 2017 @ 2:51am 
Estranho que no video o cara ta com um processador quase igual e roda de boa..
Pode ser virus ou algo do genero.
Nao mas tipo n e nada muito diferente dele, mas da mt queda de frame mas num eh um negocio injogavel n, só e chatinho bagarai
Lance Dec 28, 2017 @ 3:16am 
AC Origins tem 2 desses negocios anti pirataria, por isso o desempenho é bem abaixo do que poderia ser.

E a tendencia daqui pra frente é meterem 4, 5, 6...

Os crackeadores acham que estao ajudando a comunidade a lutar contra preços, mas é balela. Quem tem PC pra rodar lançamento desses, pode comprar original.

Tudo o que eles conseguem é que a versao PC venha entopida até o talo desses sistemas de proteçao e acabem com um desempenho horroroso. Pelo mesmo preco.
✞Guerra✠ Dec 28, 2017 @ 5:19am 
Originally posted by Lance:
AC Origins tem 2 desses negocios anti pirataria, por isso o desempenho é bem abaixo do que poderia ser.

E a tendencia daqui pra frente é meterem 4, 5, 6...

Os crackeadores acham que estao ajudando a comunidade a lutar contra preços, mas é balela. Quem tem PC pra rodar lançamento desses, pode comprar original.

Tudo o que eles conseguem é que a versao PC venha entopida até o talo desses sistemas de proteçao e acabem com um desempenho horroroso. Pelo mesmo preco.
Witcher 3 não tem nenhum na minha opinião as vendas não foram prejudicadas, e os donos da CD PROJEKT RED também acham que não.

DRM não funciona, nunca funcionará é tampar o sol com uma peneira só estão jogando milhões fora com licenças, e servidores. Dinheiro esse que poderia ser usado para melhorar os jogos.
Lance Dec 28, 2017 @ 6:32am 
Originally posted by Mec:
Witcher 3 não tem nenhum na minha opinião as vendas não foram prejudicadas, e os donos da CD PROJEKT RED também acham que não.

DRM não funciona, nunca funcionará é tampar o sol com uma peneira só estão jogando milhões fora com licenças, e servidores. Dinheiro esse que poderia ser usado para melhorar os jogos.

Concordo. E muito porque a cdred projekt vende por um preço justo. Se vc cobra um preço justo, você nao precisa se preocupar com a concorrencia da pirataria. Todo mundo quer ter orgulho de jogar original, salvamento na nuvem, conquistas e tudo mais.

Quem tem um PC pra rodar The witcher 3, tem condições de comprar o jogo original, principalmente pela bagatela que cobram.

Essa história de crackear pra dar uma de justiceiro social é hipocrita e já nao condiz com a realidade ha anos.

Um dia desses mesmo tinha um tópico de um amiguinho montando um pc pra jogar, vimos os preços, óbvio que tem condições de pegar o joguinho original.

Mas aí os crackeadores crackeiam o jogo, dão uma desculpa para as empresas entopirem o rabo do jogo de proteções e o desempenho do jogo nos PCs - seja do jogo pirata ou original - fica cada vez mais cagado.

É um tiro que sai pela cloaca e acerta a propria comunidade.
Sekkuar666 Dec 28, 2017 @ 7:23am 
Não sei se é o seu caso, mas meu computador quando eu montei ficava todos os jogos lentos, aí fui procurar o problema e descobri que a placa mãe tinha uma opção de "economia de energia" que baixava a velocidade do processador de 4GHz para 1GHz.

A solução foi entrar na BIOS e desativar todas as opções de gerenciamento de energia e colocar os 4GHz fixos no clock do processador.

Dependendo da placa mãe, pode alterar essas configurações por uma aplicação da própria fabricante (no meu caso, o ASUS SUITE II)
Originally posted by Lance:
Originally posted by Mec:

Concordo. E muito porque a cdred projekt vende por um preço justo. Se vc cobra um preço justo, você nao precisa se preocupar com a concorrencia da pirataria. Todo mundo quer ter orgulho de jogar original, salvamento na nuvem, conquistas e tudo mais.

Quem tem um PC pra rodar The witcher 3, tem condições de comprar o jogo original, principalmente pela bagatela que cobram.

Essa história de crackear pra dar uma de justiceiro social é hipocrita e já nao condiz com a realidade ha anos.

Um dia desses mesmo tinha um tópico de um amiguinho montando um pc pra jogar, vimos os preços, óbvio que tem condições de pegar o joguinho original.

Mas aí os crackeadores crackeiam o jogo, dão uma desculpa para as empresas entopirem o rabo do jogo de proteções e o desempenho do jogo nos PCs - seja do jogo pirata ou original - fica cada vez mais cagado.

É um tiro que sai pela cloaca e acerta a propria comunidade.
Acho que essas tais pessoas tem condição mas tem outras prioridades
< 1 2 >
Showing 1-15 of 21 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 28, 2017 @ 1:35am