Koléia Vlau Dec 26, 2017 @ 8:10pm
JOGO NÃO ABRE (APARECE RODANDO MAS NÃO ABRE)
Galera, estou tendo muita dor de cabeça com dois jogos na steam, ambos comprei normalmente com crédito da carteira steam. Os dois rodam normalmente no meu not, mas no meu pc (usando a tv como monitor) não.
Atualmente não tenho monitor então jogo apenas na TV, mas nem o Just Cause 3 nem o CS GO abrem no PC.

Eu clico pro jogo rodar, ele aparece rodando na steam, minha foto fica verde e ''em jogo'' mas o jogo não abre. Já tentei desinstalar e instalar o jogo e a steam, abrir offline, encerrar o aplicativo pelo gerenciador de tarefas, executar como administrador e o car#$* a quatro, mas nada resolve. Alguem pelo amor de Deus sabe como resolver isto? Eu paguei pelo jogo, atendo aos requisitos mínimos a eles (até no not que é muito mais fraco que o pc, abre o jogo) então quero poder jogá-los.

PS: Enquanto eu nao encerro a steam, fica contando tempo de jogo, no cs por exemplo já tenho 3 horas de jogo sendo que nunca consegui abri-lo.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Koléia Vlau Dec 26, 2017 @ 8:21pm 
O jogo fica rodando e ainda ganho ♥♥♥♥♥♥♥♥ cartas .-.
Koléia Vlau Dec 26, 2017 @ 8:46pm 
Eu sei que não vai rodar no meu not, exatamente por isso estou tentando rodar no pc.. Não aparece nenhum processo do just cause no gerenciador de tarefas para que eu possa finalizá-lo
Diablo Dec 26, 2017 @ 9:46pm 
Olha Pode Ser Um Erro Que Falta Algo no Seu PC DLL's, Softwares e etc! Tente Pesquisar mais sabe já tentou abrir o jogo direto da pasta para ver o problema ;)
aluiz.x5 Aug 16, 2018 @ 7:31pm 
Estou tendo esse mesmo problema agora... alguem já sabe oque acontece?
vini121121 Dec 31, 2018 @ 9:04am 
estou tendo o mesmo problema, conseguiu resolver?
vini121121 Dec 31, 2018 @ 9:04am 
por favor, responda
aluiz.x5 Dec 31, 2018 @ 11:04am 
é problema na resolução diminua a resolução e vai sunindo gradativamente até achar uma que melhor se encaixe no seu pc e no jogo
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 26, 2017 @ 8:10pm