Тема закрыта
personagem anda sozinho no cs go
meu personagem está andando sozinho, quando paro de aperta a tecla w ele continua andando, o mesmo acontece quando é pra ir pra esquerda e direita. Se alguém souber de uma solução me ajuda pf.
< >
Сообщения 115 из 24
Compra um teclado novo.
Автор сообщения: Helloween
Compra um teclado novo.
Não é o teclado, isso só acontece no cs
troca teclado. verifica teclas de aderência.
Aperta para a direção que ele esta indo, depois para o lado oposto. :tunaman:
Não tem problemas desse tipo no csgo. Tenta limpar o teclado, se pá comprar um novo.
Nego fala que só acontece no CS, ai fala pra limpar o teclado... pqp essa comunidade é uma piada.
Piada são as pessoas que chegam aqui com esses "teclados possuidos"

O ultimo animal de teta que chegou aqui reclamando do mesmo problema, tinha um joystick ligado no pc, com um peso pressionando o analogico - o que fazia os bonecos de jogos "se movimentarem sozinhos"

A resposta é sempre algo idiota, que esses caras são incapazes de descobrir sozinhos.
Os comando do cs, e da maioria dos jogos de fps vem por padrão com um Plus(+) antes de cada ação.

bind "w" "+forward"
bind "s" "+back"
bind "a" "+moveleft"
bind "d" "+moveright"

O plus(+) significa que o comando só será ativado ao pressionar, e enquanto manter pressionado. Ao soltar ele interrompe a ação imediatamente, não existem problemas desse tipo no jogo a não ser que o usuário saia fuçando com o que não sabe, ou o teclado dele esteja com problemas.

Pode tentar copiar cada código acima e colocar no console. Se não der certo é o seu teclado que está com problemas.
Отредактировано ✞Guerra✠; 24 дек. 2017 г. в 14:34
Автор сообщения: Lance
Piada são as pessoas que chegam aqui com esses "teclados possuidos"

O ultimo animal de teta que chegou aqui reclamando do mesmo problema, tinha um joystick ligado no pc, com um peso pressionando o analogico - o que fazia os bonecos de jogos "se movimentarem sozinhos"

A resposta é sempre algo idiota, que esses caras são incapazes de descobrir sozinhos.
caralho eu ri kkkkkkkkkkkk
da reset nas config ou edita tecla por tecla, se não funcionar e conflito.
troque a entrada tambem caso for teclado usb. pode resolver
Dependendo do jogo o joystick buga o jogo, no Prince of Persia, quando estava conectado com meu joystick, mesmo que sem nenhum botão apertando bugava a câmera..
No Paladins as vezes o personagem trava em uma direção quando tá no lobby mas logo para
Já conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema
Tente desconectar e conectar o teclado novamente.
< >
Сообщения 115 из 24
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 24 дек. 2017 г. в 11:09