Boa Compra está cancelando meus pedidos ;-;
Bom(boa) Dia/Tarde/Noite, estou com um problema que me enche o saco, sempre que faço uma compra de um jogo ou de crédito para a carteira steam, faço todos os procedimentos normalmente (por meio de cartão de crédito) e o pedido, logo após é confirmado. Porém quando vou ao meu e-mail me deparo com o e-mail de novo pedido e logo em seguida outro dizendo que o pedido foi cancelado vejam: http://prntscr.com/hr8sk4 já tentei realizar o pagamento com diverssos tipos de bandeiras diferentes e ainda assim o problema persiste, tentei com o pagseguro e deu a mesa coisa. Se alguém estiver com o mesmo problema e puder me ajudar, ficarei imensamente grato.
Автор останньої редакції: Gutsy; 22 груд. 2017 о 17:21
< >
Показані коментарі 115 із 16
Esta colocando todos os dados corretamente, inclusive os dados do cartão e do titular do cartão?
Alguns dos casos de cancelamento pode ocorrer devido algum dado incorreto no ato da compra.
Цитата допису Gustavo:
Esta colocando todos os dados corretamente, inclusive os dados do cartão e do titular do cartão?
Alguns dos casos de cancelamento pode ocorrer devido algum dado incorreto no ato da compra.
Sim, coloquei exatamente todos os dados do titular sem dúvidas, e ainda persiste.
tenta entrar em contato com o suporte do boacompra para verificar o que esta ocorrendo
Цитата допису Gustavo:
tenta entrar em contato com o suporte do boacompra para verificar o que esta ocorrendo
Já tentei essa opção e não tive êxito, fiquei mais de 72 horas sem resposta
Amigo, porque você não compra direto pela steam o jogo? sem usar sites de terceiro como pagseguro ou BoaCompra?
Цитата допису ... Kazeshini ...:
Amigo, porque você não compra direto pela steam o jogo? sem usar sites de terceiro como pagseguro ou BoaCompra?
Eu compro direto pelo steam, mas o próprio sistema de compras da steam te direciona para o site da boa compra para finalizar a compra, sendo em jogo, creditos da steam etc.
quer uma dica, coisa que faço sempre, vou ate uma loja fisica e compro o cartao da steam, mais facil, rapido e pratico, assim nao preciso ficar utilizando sites de terceiros para finalizar a compra, sem contar que os creditos caem na hra.
Цитата допису SeveN:
Цитата допису ... Kazeshini ...:
Eu compro direto pelo steam, mas o próprio sistema de compras da steam te direciona para o site da boa compra para finalizar a compra, sendo em jogo, creditos da steam etc.
Vi sua screenshot, mas o que está escrito no e-mail de cancelamento?
Цитата допису Sr. Xyz:
Цитата допису SeveN:

O status do seu pedido foi alterado para: Cancelado

O pedido 96238729 foi cancelado. Em caso de dúvidas, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Após isso tem os dados do pedido normalmente.
Цитата допису SeveN:
Цитата допису Sr. Xyz:

O status do seu pedido foi alterado para: Cancelado

O pedido 96238729 foi cancelado. Em caso de dúvidas, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Após isso tem os dados do pedido normalmente.
Apenas uma vez tive este problema, e foi porque meu cartão de crédito estava no limite e não foi aceito. Entrei em contato com a administradora do cartão, e como eles não iriam aprovar, comprei por boleto.
Fiz duas compras no Steam nesta promo, ambas foram aprovadas na hora.
Ja resolveram essa problema? Estou passando por isso, estou ficando doido!
tambem estou com esse problema e a steam deve ta com algum erro sla pra ta acontecendo isso
Цитата допису Gutfrut:
Cara eu mudei a moeda da minha Steam para Peso Argentino a algum tempo, justamente para comprar alguns jogos mais baratos[...]
Sabe que sua conta pode ser bloqueada ou cancelada por fazer isso?
É quebra de contrato, e das mais sérias.
Цитата допису Gutfrut:
Cara eu mudei a moeda da minha Steam para Peso Argentino a algum tempo, justamente para comprar alguns jogos mais baratos

3. FATURAMENTO, PAGAMENTO E OUTRAS ASSINATURAS
(...)
A. Autorização de pagamento
(...)
Você concorda em não usar endereços IP de proxy nem outros métodos para disfarçar o seu local de residência, seja para contornar restrições geográficas do conteúdo de jogos, para comprar com preços não aplicáveis a sua região ou para qualquer outro propósito. Se praticar alguma destas ações, a Valve pode encerrar o acesso à sua Conta.

https://store.steampowered.com/subscriber_agreement

:transcendentalmeowie:
Além de estar dando uma de espertinho, é burro em expor isso em pleno fórum público.
< >
Показані коментарі 115 із 16
На сторінку: 1530 50

Опубліковано: 22 груд. 2017 о 17:20
Дописів: 16