Meplo Dec 22, 2017 @ 9:21am
Erro - Download Reiniciando Sozinho
Olá!
Bem, recentemente eu comprei o jogo Left For Dead 2, comprei para ser mais exato ontem.
Beleza, estava eu baixando normalmente como se baixa qualquer outro jogo até que quando eu estava no final (praticamente já instalado no meu pc) a minha rede desceu para exatos 0/kbps, eu achei que era sei lá, apenas o steam preparando o jogo, mas não era.. Do nada o jogo desceu para ultimo na fila e subiu um outro para atualizar, quando fui continuar o download do Left For Dead 2 o mesmo havia reiniciado..
Eu demorei 5 horas para baixar esse jogo e estava super ansioso para jogar o mesmo e isso acontece.. :(
Se alguém souber como eu posso resolver ou recuperar o download eu agradeço muito.. :steamsad:
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Lance Dec 22, 2017 @ 9:35am 
Começa de novo, cara.

Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima.

O que alguém poderia fazer por você? O download bugou, voltou, segue o jogo.
Meplo Dec 22, 2017 @ 9:40am 
Originally posted by Lance:
Começa de novo, cara.

Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima.

O que alguém poderia fazer por você? O download bugou, voltou, segue o jogo.

É que tipo, minha internet não é uma das melhores, se isso acontecer de novo não sei se vou ter vontade de continuar.. 5 horas para mim é muito, e agora ao invés de 5 serão 10 :/
Lance Dec 22, 2017 @ 9:46am 
Originally posted by zUnterxD:

É que tipo, minha internet não é uma das melhores, se isso acontecer de novo não sei se vou ter vontade de continuar.. 5 horas para mim é muito, e agora ao invés de 5 serão 10 :/

Pense positivo.

As vezes acontece isso mesmo. Eu usei o steam por anos com internet de 300kb depois 600kb.
Você nao pode prever quando ela vai cair, quando o download vai corromper, quando o jogo vai pedir pra baixar de novo ou terá uma atualização de 10gb.

Não ha nada que alguém possa fazer por você, quanto ao download que reiniciou.

Comece de novo, prometo que nao vai repetir. Vai lá.
Meplo Dec 22, 2017 @ 9:47am 

Pense positivo.

As vezes acontece isso mesmo. Eu usei o steam por anos com internet de 300kb depois 600kb.
Você nao pode prever quando ela vai cair, quando o download vai corromper, quando o jogo vai pedir pra baixar de novo ou terá uma atualização de 10gb.

Valeu pela ajuda :)

Agora o que me resta mesmo é esperar e torcer para que não corrompa/reinicie.

Valeu mesmo pela ajuda, abraços. :steamhappy:
Meplo Dec 22, 2017 @ 4:46pm 

Pense positivo.

O download acabou de terminar e deu o mesmo problema.. -.-

Agora, vou ter que esperar 15 horas para baixar, decepção.. ;-;
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 22, 2017 @ 9:21am