AGE 3 ON-LINE ..... COMO FAZER PARA JOGAR ??
Alguem pode me dizer como eu e meu amigo que compramos o age 3 collection , podemos fazer para joga-lo juntos em equipe pois ja tentamos conectar pelo IP direto mas não adiantou ..... se alguem saber como tenho recompença :steamsalty:
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Jotabe Dec 13, 2017 @ 1:53pm 
Seria ONLINE ou contra BOTS ?
Pode fazer uma rede com o HAMACHI ( vc ´s instalam e configuram tudo certinho ) que o jogo vai achar que vc´s estão na mesma rede física ( como se fosse uma lan-house ou vc´s 2 na mesma casa )
Pingu Dec 13, 2017 @ 2:04pm 
Mas vcs pretendem jogar num servidor com o seu ip (um servidor privado), ou um servidor publico qualquer? Caso seja um servidor privado eu acredito (não tenho certeza) que tenha que criar um servidor, aí teria que pesquisar como fazer. Agora se for um servidor público, se não der para conectar com o ip diretamente, no AoE3 não aparece a lista de servidores? aí vc conectava em um servidor pela lista, dizia ao seu amigo qual o nome do servidor que vc entrou, e ele entra. Aí no lobby do servidor da para escolher jogar em grupo, pois tem uns numeros para escolher, que vai de 1 ao numero de jogadores presentes no lobby, aí quem escolher os mesmos números jogam como aliado. Pelo menos no AoE2 eu acho que é +ou- assim.
Mestre dos Tragos Dec 13, 2017 @ 3:09pm 
Originally posted by Jotabe TDA:
Seria ONLINE ou contra BOTS ?
Pode fazer uma rede com o HAMACHI ( vc ´s instalam e configuram tudo certinho ) que o jogo vai achar que vc´s estão na mesma rede física ( como se fosse uma lan-house ou vc´s 2 na mesma casa )

Estamos conectados por steam normal .... mas eu queria saber se pelo jogo original tbm da pelo hamachi ?
Mestre dos Tragos Dec 13, 2017 @ 3:10pm 
Originally posted by Pingu:
Mas vcs pretendem jogar num servidor com o seu ip (um servidor privado), ou um servidor publico qualquer? Caso seja um servidor privado eu acredito (não tenho certeza) que tenha que criar um servidor, aí teria que pesquisar como fazer. Agora se for um servidor público, se não der para conectar com o ip diretamente, no AoE3 não aparece a lista de servidores? aí vc conectava em um servidor pela lista, dizia ao seu amigo qual o nome do servidor que vc entrou, e ele entra. Aí no lobby do servidor da para escolher jogar em grupo, pois tem uns numeros para escolher, que vai de 1 ao numero de jogadores presentes no lobby, aí quem escolher os mesmos números jogam como aliado. Pelo menos no AoE2 eu acho que é +ou- assim.

Oque seria esse AoE3 ?
Pingu Dec 13, 2017 @ 3:12pm 
Originally posted by ɑlbɑficɑ:

Oque seria esse AoE3 ? [/quote]

Age of Empire 3, não é esse o jogo?
Last edited by Pingu; Dec 13, 2017 @ 3:13pm
Lance Dec 13, 2017 @ 3:13pm 
Originally posted by ɑlbɑficɑ:

Oque seria esse AoE3 ? [/quote]

É o mesmo jogo ao qual vc se referiu como "Age 3"
Must4Die Dec 13, 2017 @ 3:18pm 
cara, vocês estão querendo ajudar mas não sabem nem o que falam, e o OP não sabe nem qual é a abreviação de Age Of Empires... Vou explicar agora, é realmente muito dificil então presta bastante atenção, você vai em multiplayer, cria o seu user e em seguida uma sala com senha, você adiciona o seu amigo e ai convida ele :steamfacepalm:
Must4Die Dec 13, 2017 @ 3:23pm 
Se quiser ir 2 vs 2 rated me adiciona, to querendo upar patente mesmo
ELO e etc pode ser visto no http://aoe3.jpcommunity.com/rating2/player?n=BloodSword27&t=age3yTROverall&m=latestmatch
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 13, 2017 @ 1:39pm