Borracha Dec 13, 2017 @ 11:50am
Perda de Pacote
estou tendo problema com lag e é por causa de Perda de pacote
alguem em ajuda pfv
< >
Showing 1-10 of 10 comments
[BR] Barros Gaming Dec 13, 2017 @ 11:51am 
perda de pacote? wtf `-`
TORIITO :c Dec 13, 2017 @ 11:52am 
Defina pacote.
Borracha Dec 13, 2017 @ 11:52am 
Originally posted by Guaxinim:
perda de pacote? wtf `-`
ñ sei mt bem oq é mas quando vou jogar rocket league fica dando lag, o quando vou jogar bf1 aparece o sinal de perda de pacote
TORIITO :c Dec 13, 2017 @ 12:00pm 
Originally posted by Borracha:
Originally posted by Guaxinim:
perda de pacote? wtf `-`
ñ sei mt bem oq é mas quando vou jogar rocket league fica dando lag, o quando vou jogar bf1 aparece o sinal de perda de pacote
Já tentou ver na ORIGIN?
Borracha Dec 13, 2017 @ 12:02pm 
Originally posted by TORIITO:
Já tentou ver na ORIGIN?
não é só na origin, no rocket league tb da lag e na comunidade estão falando que o problema é perda de pacote
TORIITO :c Dec 13, 2017 @ 12:05pm 
Você me disse dois problemas. Lag e ''perda de pacote'' (Vai lá saber o que é, se alguém souber, agradeço.) O lag, Pode ser algum programa ou virus na sua máquina afetando o jogo ou sua internet em si.
Agora, você disse que recebeu a mensagem de ''perda de pacote'' no BF1. Então.. ORIGIN.
Você jogou sempre com isso?
Last edited by TORIITO :c; Dec 13, 2017 @ 12:06pm
ᴛʜʀᴜꜱᴛ Dec 13, 2017 @ 12:10pm 
Perca de pacote, é uma transferência de dados entre sua maquina e os servidores, que quando perde esses '' pacotes '' causa lag, é da sua net isso, tenta reinicia-la. (se estiver errado me corrija)
Borracha Dec 13, 2017 @ 12:16pm 
Originally posted by Star7:
Perca de pacote, é uma transferência de dados entre sua maquina e os servidores, que quando perde esses '' pacotes '' causa lag, é da sua net isso, tenta reinicia-la. (se estiver errado me corrija)
vc esta certo, mas ja tentei reiniciala
Borracha Dec 13, 2017 @ 12:17pm 
galera o problema não é na origin e nem na steam, o problema deve ser no meu pc ou na net, quero saber como resolver
TORIITO :c Dec 13, 2017 @ 12:42pm 
galera o problema não é na origin e nem na steam, o problema deve ser no meu pc ou na net, quero saber como resolver
Contacte sua provedora, peça para checarem se está tudo ok com a sua conexão. Caso não, solicite uma atualização para o modem, após fazer os procedimentos, vê se normaliza. Se não. Tente ver se algum programa ou vírus no teu computador está afetando sua internet.
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 13, 2017 @ 11:50am