This topic has been locked
PeteLouie Dec 13, 2017 @ 9:54am
como fazer meu Gta IV rodar fullscreen
meu gta4 nao ta rodando fullscreen so quer pegar em modo janela..
minha placa e nvidia geforce 920M tem clock de graficos 954mhz, taxa de dados 2002mhz, memoria 64, memoria total 6093mb, memoria de video 2048 mb DDR 3. so queria saber o que fazer pra que o jogo rode em fullscreen? alguem pode me ajudar ta osso aqui..
Last edited by PeteLouie; Dec 13, 2017 @ 10:19am
< >
Showing 1-13 of 13 comments
ALT+ENTER
UalmartBR Dec 13, 2017 @ 10:47am 
Entra nas opções/configurações do jogo e marca a opção fullscreen/tela cheia. Eu comprei um jogo pouco tempo atrás que tbm não iniciou em tela cheia, mas é só seguir esse passo que o jogo passa a iniciar em tela cheia.
PeteLouie Dec 13, 2017 @ 11:08am 
Originally posted by Finn, o aidético:
Entra nas opções/configurações do jogo e marca a opção fullscreen/tela cheia. Eu comprei um jogo pouco tempo atrás que tbm não iniciou em tela cheia, mas é só seguir esse passo que o jogo passa a iniciar em tela cheia.

mas isso e dentro do jogo? eu entrei na parte de grafico e display e n tinha a opção fullscreen..
Last edited by PeteLouie; Dec 13, 2017 @ 11:26am
PeteLouie Dec 13, 2017 @ 11:28am 
O jogo n ta rodando fullscreen eu coloco la em propriedades em windowed. Se eu coloco fullscreen ou nada msm ele n abre a nao ser que eu entre e saia do jogo varias vezes e msm assim so trava. Aguardo ajuda..
UalmartBR Dec 13, 2017 @ 1:40pm 
Encontrei esse vídeo no youtube, não sei se vai funcionar, mas pode tentar: https://www.youtube.com/watch?v=b-jN--uGHcs
UalmartBR Dec 13, 2017 @ 2:02pm 
Originally posted by Finn, o aidético:
Encontrei esse vídeo no youtube, não sei se vai funcionar, mas pode tentar: https://www.youtube.com/watch?v=b-jN--uGHcs
No caso o cara do vídeo pede para substituir um arquivo, mas antes de substituir ele vc copia o arquivo lá da pasta do seu jogo e cola em outra pasta ou na area de trabalho, para caso der errado vc ter o arquivo original.
PeteLouie Dec 13, 2017 @ 2:14pm 
mano mudo nada depois de eu por o commandline na pasta do jogo, eu coloquei alt+enter e continuo travando..
UalmartBR Dec 14, 2017 @ 1:24pm 
Então não sei como resolver, desculpa :/
PeteLouie Dec 14, 2017 @ 2:45pm 
descobri como basta desabilitar opções fullscreen em propriedades e compatibilidade. mas obrigado pelo apoio
ricardopm93 Nov 27, 2018 @ 6:01am 
Originally posted by pedro_lgv98:
descobri como basta desabilitar opções fullscreen em propriedades e compatibilidade. mas obrigado pelo apoio
Olá, Pedro. Estou com o mesmo problema com meu GTA IV. Quando abro ele fica uma tela preta e depois aparece um texto e o jogo não carrega. Eu só consigo jogar se deixar configurado como -windowed, mas acho ruim de jogar assim... Como vc fez para arrumar esse problema? Onde acho essa opção de desabilitar opções fullscreen? Valeu!
Regular Krueger Jul 26, 2023 @ 2:43pm 
Originally posted by Chico Tromba - O Soberano:
ALT+ENTER
Tava como mesmo problema, isso resolveu, valeu
David Campos May 1, 2024 @ 7:13pm 
Originally posted by PeteLouie:
Eu te amo man, tentei tudo e só sua dica de quase 7 anos funcionou, muito obrigado!
Steve May 2, 2024 @ 9:52am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 13, 2017 @ 9:54am