Felipe Carvalho 2019 年 10 月 19 日 下午 3:06
Por que o meu pc fica lento e travando enquanto o jogo está baixando, mais quando termina de baixar volta ao normal....( quando o jogo é leve é rápido e de boa, quando pesado---> acontece esse sacrificio todo ae)
meu pc fica dando umas travadas bem chatas quando eu instalo um jogo na steam, ubisoft, origin ou epic games (não é aquelas travadas sérias do tipo: travar a tela inteira pela eternidade), quando terminado de baixar, o jogo roda de boa, eu consigo entrar no google de boa sem travar ou ficar na área de trabalho sem travar e etc. Tem algum jeito de usar o pc sem travar enquanto está instalando um jogo ao mesmo tempo?? ME AJUDEM AI, PELAMOR
最後修改者:Felipe Carvalho; 2019 年 10 月 19 日 下午 3:12
< >
目前顯示第 1-3 則留言,共 3
donz3ra 2019 年 10 月 19 日 下午 4:13 
引用自 Felipe Carvalho
meu pc fica dando umas travadas bem chatas quando eu instalo um jogo na steam, ubisoft, origin ou epic games (não é aquelas travadas sérias do tipo: travar a tela inteira pela eternidade), quando terminado de baixar, o jogo roda de boa, eu consigo entrar no google de boa sem travar ou ficar na área de trabalho sem travar e etc. Tem algum jeito de usar o pc sem travar enquanto está instalando um jogo ao mesmo tempo?? ME AJUDEM AI, PELAMOR

Isso é meio óbvio, o uso de Disco e CPU ficam altos quando você está instalando algo e tentando fazer outras coisas como jogar ao mesmo tempo. Isso fica mais fácil de avaliar se você dizer qual seu setup e se você mesmo acompanhar o uso da maquina pela aba "desempenho" do gerenciador de tarefas do windows.

Você usa HD ou SSD?

De qualquer forma, a curto prazo e de graça você pode evitar baixar jogos quando for usar o PC, colocando pra instalar apenas quando for dormir. No caso de instalações de atualizações você pode setar o Steam para horários específicos.
最後修改者:donz3ra; 2019 年 10 月 19 日 下午 4:15
Felipe Carvalho 2019 年 10 月 20 日 下午 6:00 
引用自 8Sam
引用自 Felipe Carvalho

Isso é meio óbvio, o uso de Disco e CPU ficam altos quando você está instalando algo e tentando fazer outras coisas como jogar ao mesmo tempo. Isso fica mais fácil de avaliar se você dizer qual seu setup e se você mesmo acompanhar o uso da maquina pela aba "desempenho" do gerenciador de tarefas do windows.

Você usa HD ou SSD?

De qualquer forma, a curto prazo e de graça você pode evitar baixar jogos quando for usar o PC, colocando pra instalar apenas quando for dormir. No caso de instalações de atualizações você pode setar o Steam para horários específicos.

vlw ae pela explicação, mais tem algum aplicativo ou sla, que fassa isso não acontecer mesmo se eu usar o pc ao mesmo tempo? se não tiver, to de boa do memo jeito obg. ( eu uso SSD)
donz3ra 2019 年 10 月 20 日 下午 8:51 
引用自 Felipe Carvalho
vlw ae pela explicação, mais tem algum aplicativo ou sla, que fassa isso não acontecer mesmo se eu usar o pc ao mesmo tempo? se não tiver, to de boa do memo jeito obg. ( eu uso SSD)

Então cara, na verdade não. programas não fazem milagres (por milagre entenda, "suprir uma incapacidade do hardware").

O que realmente pode desafogar o seu PC é, passar o CCleaner nele pelo menos uma vez, verificar se ele não está com vírus, usar a limpeza de disco, desfragmentar o disco caso você esteja a muito tempo com esse windows instalado, etc. São saidas genéricas, mas não tem como te dar uma saida específica se eu sequer sei como é o seu PC.

Como eu disse, ajudaria se você dissesse as peças do seu PC.
最後修改者:donz3ra; 2019 年 10 月 20 日 下午 8:54
< >
目前顯示第 1-3 則留言,共 3
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2019 年 10 月 19 日 下午 3:06
回覆: 3