Ganinibibi Jan 3, 2017 @ 2:41pm
Como mudar a cor do seu nick quando esta online na steam?
Um amigo meu tem a cor do nick dele amarelo em vez de verde quando ele esta online, ele medisse q era a steam vip mas ele dis q n sabe esplica como conseguir. Alguem sabe?:Crazydemon:
Originally posted by calheiro:
Originally posted by Boss:
Um amigo meu tem a cor do nick dele amarelo em vez de verde quando ele esta online, ele medisse q era a steam vip mas ele dis q n sabe esplica como conseguir. Alguem sabe?:Crazydemon:

Steam vip,acho que alguem foi trolado
< >
Showing 1-15 of 23 comments
E pra que você quer mudar a cor do seu nick, menino?
Ganinibibi Jan 3, 2017 @ 2:43pm 
Originally posted by dcsant™:
E pra que você quer mudar a cor do seu nick, menino?
pra fazer um perfil personalizado
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
calheiro Jan 3, 2017 @ 2:43pm 

Ganinibibi Jan 3, 2017 @ 2:44pm 
Originally posted by renan:

como assim ?!?
Ganinibibi Jan 3, 2017 @ 2:44pm 
Originally posted by Ankou:
Não é ''vip'' coisa nenhuma, é um script que se aproveita de um exploit no Steam, essas decorações foram de uma sale de 2014 e sabe-se lá Odin como conseguiram isso agora.

Segundo os mods nos fóruns em inglês, a Valve já está tomando providências quanto à esse exploit.
entao e um glich podedemos dizer assim ?!?!
JpR Jan 3, 2017 @ 2:45pm 
Isso é um bug que as pessoas estão explorando. Parece que você baixa um script, roda ele e a borda fica dourada. Daqui a pouco a Valve arruma isso e os diferentões voltam a ser normais.
Ganinibibi Jan 3, 2017 @ 2:45pm 
hum ok vlw ae:hdwink:
Ganinibibi Jan 3, 2017 @ 2:46pm 
falando no diabo
HDD Jan 3, 2017 @ 3:04pm 
Em alguns países, a Valve já tá banindo quem tá usando esse glitch, até onde eu sei
Magna Jan 3, 2017 @ 3:16pm 
Espero que muitos se ferrem com isso. Hehehe.
faker Jan 3, 2017 @ 3:31pm 
é steam vip sim, soq pra ter presisa vender a alma pro gaben.
Um moderador lá no fórum ♥♥♥♥♥♥ respondeu isto, sobre a penalidade de banimento:

"No. There have been no bans in reguards to the yellow name. Least not in or of it's self.

Still, it is an exploit and I would not suggest trying it. Even if Valve decides to do nothing but patch it, we don't know it will have any other effect on the user's account if present during the fix"
Ganinibibi Jan 3, 2017 @ 4:34pm 
Originally posted by dcsant™:
Um moderador lá no fórum ♥♥♥♥♥♥ respondeu isto, sobre a penalidade de banimento:

"No. There have been no bans in reguards to the yellow name. Least not in or of it's self.

Still, it is an exploit and I would not suggest trying it. Even if Valve decides to do nothing but patch it, we don't know it will have any other effect on the user's account if present during the fix"
thanks
copy Apr 10, 2018 @ 7:09pm 
bem se vc coloca esse codigo aqui << no meu nick tb tem
dentro do jogo fica com cor é só coloca o codigo da cor e no meu caso coloquei um italico <i>
mais só dentro do game aparece pelo menos em rocket leafuew funcionou bvem
Sekkuar666 Apr 11, 2018 @ 1:42am 
Originally posted by <i><font color="#cc3399">.copy:
bem se vc coloca esse codigo aqui << no meu nick tb tem
dentro do jogo fica com cor é só coloca o codigo da cor e no meu caso coloquei um italico <i>
mais só dentro do game aparece pelo menos em rocket leafuew funcionou bvem
Em compensação, seu nick fica ridículo para o resto do mundo
< >
Showing 1-15 of 23 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 3, 2017 @ 2:41pm