The Binding of Isaac (duvida)
Qual a diferença entre:
The Binding of Isaac
The Binding of Isaac: Rebirth
The Binding of Isaac: Afterbirth ?
< >
16/6 megjegyzés mutatása
Albcatmastercat eredeti hozzászólása:
São DLCs.
sim, mas qual a diferença entre eles, em questão de conteudo etc, adiciona muda alguma coisa, ou algo assim ? Até pq, que são conteudos adicionais todo mundo sabe... (sem ofença)
RAIDEM250 eredeti hozzászólása:
Albcatmastercat eredeti hozzászólása:
São DLCs.
sim, mas qual a diferença entre eles, em questão de conteudo etc, adiciona muda alguma coisa, ou algo assim ? Até pq, que são conteudos adicionais todo mundo sabe... (sem ofença)
Creio que sim. Não sei ao certo mas acredito que se você entrar na página das DLCs, tem informações em detalhes sobre o quanto de cada coisa adicionam.
Legutóbb szerkesztette: Albcatmastercat; 2017. jan. 2., 17:16
O binding of isaac é o jogo original, ele foi feito no flash mas os desenvolvedores queriam ampliar o jogo de um jeito que o flash não suportava/suportava mal, daí eles refizeram o jogo do zero pra lançar o TBOI Rebirth
O Rebirth é uma versão melhorada, mais bonita e com mais conteúdo, o motor novo permite jogabilidade a 60 FPS e Multiplayer Local, tem tudo que o The binding of isaac original tinha e mais

ou pelos foi isso que me falaram
Legutóbb szerkesztette: anater; 2017. jan. 2., 17:44
Anater eredeti hozzászólása:
O binding of isaac é o jogo original, ele foi feito no flash mas os desenvolvedores queriam ampliar o jogo de um jeito que o flash não suportava/suportava mal, daí eles refizeram o jogo do zero pra lançar o TBOI Rebirth
O Rebirth é uma versão melhorada, mais bonita e com mais conteúdo, o motor novo permite jogabilidade a 60 FPS e Multiplayer Local, tem tudo que o The binding of isaac original tinha e mais

ou pelos foi isso que me falaram

dcsant™ eredeti hozzászólása:
https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Binding_of_Isaac

Leia.

Muito obrigado, em questão ao afterbirth eu ja consegui descobrir o que é
< >
16/6 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2017. jan. 2., 17:08