Deimos 31 DIC 2016 a las 2:39 a. m.
Monitor desliga quando abro um jogo.
Eu tinha comprado Witcher 2 ante-ontem, porém, era pesado demais (rodava a 10 FPS) eu baixei uma config low pra poder ver se melhorava (não tinha nada .exe, só um readme e dois arquivos .ini). Eu iniciei o jogo mas a tela ficou preta e então eu sai, achei que era por causa da resolução, e então mudei pra minha (1366x768), mas, quando fiz isso, o meu monitor ficava preto e aparecia "No Signal" nele. Reiniciei o computador e demorou um bom tempo pois a tela de "Iniciando o Windows" travava. Depois, fui tentar jogar Dead By Daylight, que rodava de boa no Low a 25-30 FPS (E que estava na mesma resolução), mas acontecia o mesmo problema. Não tentei com nenhum outro jogo. Como posso resolver isso ?
< >
Mostrando 1-3 de 3 comentarios
Lance 31 DIC 2016 a las 4:16 a. m. 
Agora vc vai la humildemente pedir ajuda no forum da config low que vc baixou e ferrou com tudo, porque ninguém que não conheça ele faz ideia do que ele alterou no pc pra causar isso.

Cara, aprenda uma coisa: se um jogo não roda no seu pc, a historia acabou aqui.

Não saia baixando porcarias de enganar trouxa na internet. O problema é hardware e não software.

Vc não vai fazer um fusca andar como uma Mercedes baixando "config low" nele. Seja desconhecido ou seja da razer. Não existe milagre.

Uma liberadinha de memória não vai fazer um jogo que não roda, rodar.

Dai baixa a coisa na internet w cria um problema que não tinha. Olha o prejuízo que a ingenuidade trás.
Última edición por Lance; 31 DIC 2016 a las 4:17 a. m.
Deimos 31 DIC 2016 a las 4:26 a. m. 
Ué, mas não tem nada de "liberadinha de memória". Sabe quando você vai numa pasta de um jogo, e as opções que você marcou no jogo tá lá em um arquivo .txt, .ini etc ? Então, é só isso.
Lance 31 DIC 2016 a las 4:35 a. m. 
Pois é, mas de alguma forma isso modificou o funcionamento do seu monitor. Não deveria afetar jogos que funcionavam perfeitamente, menos ainda o funcionamento do monitor.

Para com isso, depois dessa.

E é foda porque como nao foi algo instalado, nao da pra restaurar o pc a uma data anterior.
< >
Mostrando 1-3 de 3 comentarios
Por página: 1530 50

Publicado el: 31 DIC 2016 a las 2:39 a. m.