Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Esta INJOGAVEL.
O problema nao é nem "nao abrir", quando você conseguir abrir, verá que o jogo Crasha a cada 10 minutos!
Dai vc vai na comunidade pesquisar, e eles falam pra vc baixar um monte de Patchs feitos por fãs, e executaveis e substituir arquivos, pra tornar o jogo JOGAVEL.
Em outras palavras, vc tem que crackear o jogo Original que vc pagou pra conseguir jogar ele.
Eu me recusei. Se for pra crackear jogo, eu baixo de formas alternativas. Pedi reembolso na hora.
A bethesda é uma empresa grande, que lucra muito, porém muito relaxada. O jogo esta assim desde que a versão PC foi lançada sem eles NUNCA fixarem os bugs.
É vergonhoso.
Não é preciso fazer nada disso. Joguei FO3 sem problemas no Windows 10.
Para o OP: esse guia o ajudará http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=149946772
Mas foi EXATAMENTE o "isso" que eu me recusei a fazer.
Arrumar o jogo com mods e executaveis feitos por jogadores. Pra mim é o mesmo que crackear o jogo.
Quando compramos um jogo ORIGINAL, esperamos no minimo passar por tudo, menos ter que recorrer a executaveis e modificações feitas pela comunidade para jogar.
Isso é o mesmo que crackear um jogo pirata.
Estou no steam para NAO fazer isso. Se chegar o futuro distante onde todos os jogos forem necessario isso, como os da bethesda geralmente são, eu vou pra clandestinidade.
Se tratando de jogos que usam o mesmo motor grafico desde este fallout, tivemos 2 the elder scrolls e fallout 4 com basicamente os mesmos bugs
E jogos sempre caros, como Fallout 4, lançado por 260 reais e todo cagado com os bugs de sempre. Enquanto CD red projekt dando o exemplo pra eles.
Não compro, não participo.
Se bobear eles lançaram o proximo the elder scrolls novamente todo cagado, afinal, a comunidade corrige de graça pra eles e todo mundo compra a preço de jogo - jogavel.
Mods são totalmente opcionais. Alguns deles são bastante úteis, como os que consertam bugs, mas isso vai de cada pessoa. Você pode jogar o jogo totalmente vanilla, sem qualquer modificação. Quando joguei pela primeira vez no Steam, no Win 7, não tive qualquer problema, inclusive joguei sem mods, era só abrir o Steam e iniciar o jogo. No Windows 10 há alguns problemas de compatibilidade que requerem uma ajuda externa pois o jogo é bem velho, mas não é nada ao extremo que leve muito tempo para ser reparado.
Se for ficar com ele, ao menos na analise do jogo deixe o relato do parto que vc enfrentou pra jogar. Avise os desavisados do que eles enfrentarão e deixe claro pra Bethesda que vc não apoia o tipo de conduta deles.
Star Wars KOTOR de 23498739485 mil anos atrás, recebeu patch, fixando bugs, adicionando resolução melhor, oficina, isso a pouco tempo atrás.
Nem estamos pedindo melhorias a bethesda, só tornar o jogo jogavel.
Mas bem, é a bethesda né? E estão lá fazendo o mesmo com fallout 4, pescando pessoas a enfrentar os mesmos bugs por 70 reais em promoção, preço maior que o GOTY do ano de lançamento do jogo deles + todos os dlcs do mesmo.
Essa é a diferença entre empresa séria e ordenhadora de fãboys.
Uma rápida olhada sua no fórum, verá que as pessoas enfrentam congelamentos e crashs em todos os sistemas operacionais, desde o lançamento. Não é algo que veio com windows 10. As reviews do steam E de todos os fóruns do ano do lançamento do jogo mostram isso.
No windows 10 o meu abria, o problema que me fez parar foram os crashs a cada 10 minutos.
Sim mods sao legais, sou totalmente a favor, só compro jogo com oficina steam.
Mas mods para fazer o jogo que vc comprou funcionar? Não, essas coisas nao deveriam existir. O produto deveria vir jogavel.
Concordo, jogos devem vir jogáveis, e é responsabilidade da desenvolvedora assegurar esse estado. Não tive tais problemas que você mencionou no Windows 10, talvez eu tive sorte.
O jogo é antigo e não tem mais suporte, simples assim.
E sim, num futuro distante será a mesma coisa com os jogos atuais, fallout 3 foi lançado nem existia windows 7, somente o xp, e quando terminou o "suporte oficial" o games for windows live ainda bombava..
Se fosse assim eu iria reclamar com a time warner, por casa do meu hell cab (16bits) não roda no meu windows 10 de 64bits
https://www.youtube.com/watch?v=Wmuf1bEgdTA
Instalar o FOSE só é necessário se tu for usar mods, o que eu não recomendo. Mods nesse jogo, bugam MUITO.
O guia que o Arcanum passou é muito bom, mas use somente a dica 4 e se não resolver, a dica 2.
A Besthesda ta querendo ser uma nova Ubisoft faz tempo.
Eu fiz aquele bagulho das Threads, coloquei em 2 na epoca eu tinha um phenom
São coisas tão simples que até usuários foram capazes de arrumar. A maioria dos patchs de correção existem desde 2008~2010
E sim, é o que qualquer um que compra um jogo espera do produto: Que ele funcione e se ele for lançado porco, que seja corrigido.
É curioso porque todas as empresas corrigem ou ao menos tentam corrigir. A bethesda não faz.
Você encontra bugs de NPCS do fallout 3, no skyrim e fallout 4, eles nunca se dão ao trabalho de arrumar.
Algum fã fará de graça por eles, e que muitos acharão normal e aceitavel pagar por um jogo bugado e mal feito.
Como eu nao acho normal, considero minha critica valida.
Mas cada um sabe o que faz com o proprio dinheiro. Eu não tenho vocação para ser mulher de malandro de desenvolvedora preguiçosa, mas respeito quem tem.
Bem, eu tentei tudo, realmente todos, e o único avanço foi chegar a abrir o game mas crashar nos dois primeiros segundos. Eu realmente não sei mais o que fazer kkkkkkk Só me resta esse FOSE. Como o instalo e uso ele especificamente para o Fallout 3?
Só não pagar, eu paguei 9,99 no meu fallout 3 e 9,99 no new vegas, e perto disso no skyrim
E pode ter certeza, não pagarei mais de 20 no 4, nem que demore..
Quando eu joguei o 3 a primeira vez, eu não tive problema nenhum no meu pentium 4, não crashava nem nada, os bugs vieram depois, nos sistemas mais novos.
Sua critica é totalmente válida, não desmereço ela em nada, estamos só discutindo a questão, sabendo que a bethesda é assim, então só boicotar eles e não comprar jogos deles a preço full, ou não comprar totalmente. É meio que a unica forma de protestar contra eles.