This topic has been locked
pedrow Dec 28, 2016 @ 4:58am
intel(r) celeron(r) cpu 1007u @ 1.50ghz roda cs:go pelo menos no minimo ?
???

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-9 of 9 comments
Não sei não heim kkkkkkkkk
Ele pede pelo menos um processador com 2 nucleos kkkk
pedrow Dec 28, 2016 @ 5:04am 
Originally posted by Dougfulll "O Noel Trollador":
noza , kkkkk
Originally posted by -=-Pedroo-=-:
Originally posted by Dougfulll "O Noel Trollador":
noza , kkkkk
Nossa com z
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dane Dec 28, 2016 @ 5:23am 
Se não houver uma placa de vídeo,não vai rodar.
naka Dec 28, 2016 @ 6:04am 
o problema aki n é nucleo é a velocidade do processador msm ele é antigo ou seja ele n é tão rapido, existe uma ponte direta do processador com a memoria ram, a memoria ram envia para o processador ele começa a processar mas nesse msm momento a ram mandou outro comando esse comando fica no cache assim fica mais rapido do processador pegar a informação ja que por exemplo a ram trabalha a 100km/h e o processador a 150km/h se o processador fosse pegar a informação com a memoria iria demorar muito e o procimo comando ja ia cair pro HD e o HD trabalha a 20km/h ou seja o cs iria parar de funcionar, neste caso seu jogo vai ficar dando travadas constantes e crashs td hr (provavelmente,talvez n) pq a memoria manda um comando pro processador ele começa a processar chega o proximo comando fica no cache, porém ja chega outro comando que fica com a memoria ram, assim vai amontoando comando tem 5 comandos na fila e o seu processador ainda ta no 1 sacou? ai vc teria problemas como coisas invisiveis na sua tela, constantes travamentos e crashs, chão invisivel,parede invisivel, e o maior deles no cs, personagens invisiveis. E também a questão grafica que iria pesar ainda mais no processador, ja que ele é um dos unicos processadores que não contém uma placa de video integrada a ele(na vdd ele tem sim mas é tão basica que não serve pra renderizar mta coisa e iria se perder so com as texturas), então vc teria problema com fps baixo oq é uma merda pra quem joga cs e ainda constantes travamentos durante o jogo por causa do engarrafamento que iria acontecer com os arquivos no processador, e isso vai se repetir em outros programas.

Acho que tds os detalhes tecnicos suficientes para vc entender o pq de n rodar estão ai e o pq de vc comprar um processador novo ou um pc novo
FinDoX Dec 28, 2016 @ 7:00am 
não seu cs go com placa de video so ira rodar a 15 fps
pedrow Dec 28, 2016 @ 9:06am 
Ok , obrigado a todos
Batman*loko Dec 28, 2016 @ 11:46am 
sla,compra caso nao pegui vai no suporte e pedi reembolso.
parede Jun 7, 2020 @ 2:53pm 
Originally posted by Dougfull "The Collector":

Esse processador ele tem 2 núcleos, eu sei pq tenho um aqui
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 28, 2016 @ 4:58am